Depois de uma semana de viagem, Pietro, Maicon, Amanda e Ethan chegaram em casa.
— Nossa mano, você está bizarro! – Falou Yuri pegando na barriga de Pietro.
Foi que então Pietro sentiu um chute.
— Pelo jeito ele gosta de você. – Falou Pietro.
— Eu fiquei com tanto medo de te perder. – Falou Fernanda abraçando Pietro.
— É, mas estou vivo mãe, e estou de volta, agora só esperar o pequeno Yan voltar.
O tempo foi passando e por volta de seis meses depois em uma noite qualquer...
— Você está tão estranho hoje... – falou Maicon pra Pietro.
— Sei lá, estou apenas me sentindo estranho, a barriga está pesando muito. – Falou Pietro virando de lado na cama – acho que...
Pietro ficou mudo olhando para Maicon.
— O que foi? – Perguntou Maicon.
— Estou sentindo uma pressão um pouco abaixo do umbigo.
— Será que? – Falou Pietro – Aiiiiii, chama a mamãe, por favor.
Maicon saiu correndo em direção ao quarto de Fernanda e voltou com ela. Fernanda começou a analisar o filho e olhou para ele.
— Está na hora. – Falou ela.
— Agora? – Perguntou Pietro.
— Sim.
— Mas eu não estou preparado.
— Nunca estamos. – Falou ela – Vamos começar. Está pronto.
— Estou. – Falou ele olhando para Maicon. – Traga o Yan ao Mundo!
Fernanda tinha se preparando o tempo todo que Pietro estive fora. Ela tinha comprado todo os equipamentos para o parto do filho. Desde já ela sabia que seria um parto cesariano e que ela teria que fazer isso. Nenhuma outra pessoa iria entender o que estava acontecendo com Pietro, o porquê dele, sendo um garoto, estaria gravido. Ela fez tudo o necessário para isso.
Pietro foi levado para o quarto superior, onde toda uma sala de cirurgia, ou quase isso, estava sendo feita... e então...
Eu não sabia o que fazer, parecia que ele queria sair de qualquer forma, por qualquer lugar que fosse disponível, mas o que ele não sabia é que não tinha como sair. Minha mãe pediu para que eu deitasse e só aguardasse, ela me deu um anestésico geral, mas eu não queria dormir, queria ver tudo acontecendo, por mais que fosse estranho ver ela passando uma espécie de navalha na minha barriga, bem embaixo. Eu vi imediatamente o sangue correr por entre minhas pernas e de repente o corte foi completo, minha mãe então colocou a mão dentro do corte a procura da cabeça do meu pequenino. Foi então que ela o achou.
— Agora vou retira-lo.
Foi então que de repente ela começou a tira-lo de dentro de mim, vagarosamente, foi então que o vi por inteiro no colo da minha mãe. Ele, como qualquer outra criança normal, deu um berro assim que saiu. Ele foi passado para o colo do Maicon que me olhou com os olhos cheios de lagrimas e vi formar nos lábios dele "Nosso bebe".
Minha mãe ia começar a limpar o corte para poder dar os pontos necessários. Foi que então ela me olhou assustada.
— O Que houve? – Perguntei meio dopado.
Ela não falou nada, apenas colocou a mão novamente dentro do corte e de repente começou a puxa-la novamente, foi que então eu vi, ela tinha retirado mais um bebe de dentro de mim. Fiquei com os olhos arregalados e sem saber o que falar, a surpresa de Maicon foi mais do que a minha. E eu pensava que seria pai de apenas uma criança na verdade eram gêmeos. Porem depois de tudo isso e dessa imensa surpresa eu desmaiei.
Não sei quanto tempo fiquei dormindo, mas quando acordei eu estava já no meu quarto, em uma cama que antes de eu voltar a mamãe tinha trocado por uma de casal, agora era uma de casal e não sei o quão rápido ela foi, mas no meu quarto tinha agora não apenas um, mas dois berços de bebes, um estava com decoração azul e a outra com decoração rosa, típico de um casal de gêmeos. Eu ainda não tinha sido noticiado sobre o sexo do meu segundo bebe, mas pelo jeito não tinha demorado muito para que eu descobrisse, era uma garota, uma linda garota. Com certeza. Eu me levantei e sentir apenas uma pequena dor na minha barriga, que milagrosamente ela não estava mais grande e até parecia que nunca estivera gravido, exceto pela enorme cicatriz que ficaria na minha barriga. Fui até os berços e não encontrei nenhum dos meus bebes lá, foi que então ouvi vozes vindo do andar debaixo da casa.
Fui andando lentamente até o andar debaixo e vi um deles no colo do Maicon e outro no do Yuri.
— Poderiam deixar de paparicarem os meus bebes? – Falei assim que terminei de descer as escadas.
— Você não era nem para estar aqui. – Falou o Maicon me olhando sem poder saber o que fazer, se me ajudava ou se ficava com o bebe.
— Com quem que você está? – Perguntei para ele.
— Com minha pequena Scarlett. – Falou ele.
— Vejo que já escolheu até o nome sem me consultar.
— Você escolheu o do Yan então nada mais...
— Nada mais justo do que você escolher o dela. Entendi, e por sinal é um nome bonito. Meio que me lembra a Scarlett Johansson.
— Eu sempre amei esse nome. – Falou ele me entregando ela.
Depois por fim o Yuri me entregou o Yan e fiquei com ambos nos meus braços. Eu estava emocionado, porem um tanto com medo. Eu era pai, em pleno meus quase 17 anos e isso me amedrontava. Será que darei conta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem - O Herdeiro - Volume III
WerewolfTudo parecia que ia acontecer naturalmente e como todos esperavam. Mas a vida de Pietro não seria mais a mesma depois da chegada dos novos integrantes. Eles foram pegos de surpresa, mas teriam que aprender a viver com essa nova vida. ele tinha que s...