David - Capitulo XII

1.1K 137 11
                                    

POV Narrador

Era uma noite antes de começarem a viagem para a casa do Henry, onde poderia tentar contatar o pai do Pietro para que eles pudessem separar as duas almas. Scar e Yan estavam no quarto, preparando para dormir, logo depois que Pietro veio dar um beijo de boa noite nos dois.

— Scar? – Perguntou Yan – Está acordada?

— Sim, estou.

— Você está preocupada, não é? – Perguntou o pequeno Yan para ela.

— Talvez. – Respondeu ela.

— Talvez coisa nenhuma. – Falou ele saltando da cama dele e indo para a cama dela.

— Sei lá, sabemos como isso vai acabar, já vimos isso, se o Joey não morrer, quem morre sou eu. Então, haverá uma morte de qualquer jeito, sabemos que se ele se sacrificar por mim, ele irá morrer e se ele não conseguir, eu que vou morrer. – Falou ela.

— Você está esquecendo o fato de estamos ligados. Parece tudo muito estranho, não vivemos pouco mais de um ano e já estamos desse tamanho. É uma coisa inexplicável. – Falou o Yan.

— Todos nós somos coisas inexplicáveis que os humanos não entenderiam.

— Só pelo fato de termos nascido de uma forma não natural. Foi um homem que nos deu à luz. – Falou ele.

— Mas isso não tira o fato de nós os amarmos como devemos amar. Sabemos que eles nos amam, mesmo estando um longe do outro. – Falou a Scarlett.

— Você acha que assim é melhor? – Perguntou o Yan.

— Creio que sim. – Falou ela.

— Corremos mais perigo assim. – Falou ele – Mas não podemos deixar de ver o quanto o tio Yuri cresceu o poder dele depois que começou a recrutar outros lobisomens para a matilha dele. – Temos um bom exército ao nosso lado. – Comentou o Yan.

— Você deve estar gostando disso. – Falou ela o olhando intensamente.

— Você sabe que por mais que estejamos em perigo, eu amo essa coisa de batalha. Não seria a primeira que participamos. – Comentou ele com um brilho nos olhos.

— Só que eu sou mais sombria que você, você tem luz em seu coração, o meu tem trevas. – Falou ela entristecendo. – Por isso que você é tão mais espontâneo e alegre do que eu.

— Não é bem assim Scar.

Yan se aproximou dela e deu um abraço.

— Você sabe que sinto tudo que você sente, somos irmão, e além do laço fraternal que temos, somos gêmeos e compartilhamos as mesmas almas. O que você sente, eu sinto, o que você pensa, eu penso. E eu morrerei se você também morrer. – Falou ele.

— Eu sei, maninho, só que isso vai acontecer depois do desvinculo, se tudo acontecer como deve acontecer. Sabemos, pela boca da vovó, que o futuro é uma coisa incerta, podemos já ter visto o que aconteceu comigo, ou com você, mas o futuro estar em constante mudança, o que vimos ontem pode não acontecer mais, pode ser outra pessoa morrendo no meu lugar, no seu ou no lugar do Joey que não tem nada a ver com toda essa bagunça.

— Vou te contar uma coisa. – Falou o Yan sentando na cama e olhando para ela, pegou na mão dela e olhou novamente para os olhos dela. – Você é mais poderosa do que eu, você será perseguida, e o pior de tudo, pelo nosso próprio pai, o Maicon, ele perdeu a cabeça. Ele não é mais o mesmo, não depois do que ele acha que viu. Só que ele perdeu toda a razão de achar que pode nos tirar do Pietro, o único pai que quer realmente pensar em nosso bem. Mas acontece que não deixarei que você seja levada, morta ou coisa assim, não deixaremos. Eu, o pai Pietro, o Joey que é muito importante agora para a gente, nossa bisavó, nossa avó, e o nosso tio Yuri. Sem falar de todas as outras pessoas que vão estar ao nosso lado. Lobos, conjuradores, vampiros, híbridos e hereges. Se tudo dar errado, iremos ficar juntos de qualquer forma. Só não esqueça que o David estará com a gente.

Amor Selvagem - O Herdeiro - Volume IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora