Nada estava como costumava ser. Tudo tinha mudado. Pessoas que lutavam contra o mal, nem todas tinham sobrevivido. Era o ano de 2026, e muitas coisas tinha acontecido. Inclusive com Pietro e Joey em 23 de agosto de 2026.
Duas noites antes, Pietro e Joey tinham lutado contra os renegados. Eram conjuradores das trevas, Lycans e vampiros que queriam assumir o poder, tendo em sua posse o conjurador mais poderoso que já nasceu, e talvez o último, Rafael Lancaster.
As ruas tinham se transformado em campo de batalhas entre aliados da Nova Geração, contra a oposição. Diversas mortes já tinham acontecido, de ambos os lados. Ninguém mais podia sair de casa, o mundo sobrenatural foi exposto para o mundo inteiro, além das batalhas entre Naturais e Cataclyst, eles também estavam sendo caçados a mais de 5 anos, virou uma caçada as bruxas em pleno século XXI, pois no dia 16 de maio de 2021, um pequeno garotinho de 5 anos, involuntariamente estourou uma janela de vidro na escola. Logo ele foi levado por uma organização que quis testa-lo, e ele acabou virando uma cobaia, ele se chamava Matheus, e era filho do Maicon. Assim o mundo ficou sabendo de tudo, quando o Maicon tentou resgata-lo se transformando em Lycan, porem foi alvejado. E assim desde então, conjuradores de ambos os lados são caçados e mortos.
— Não podemos deixar vocês aqui. – Falou a Scarlett para Pietro.
— Você sabe que estou morrendo. – Falou ele – Fui envenenado, não tem como. Não posso ser vampiro, não nasci para isso, eles sabiam que me mordendo, eu morreria.
— E como vocês sabem. – Falou o Joey – Eu também morrerei.
— Não, isso não é justo. – Falou o Yan – Eles levaram o Fael, como iremos lutar sozinhos?
— Não tenho mais meu namorado ao nosso lado. – Falou a Scarlett – O David foi levado também e não sei como lidar com isso.
— Vocês não precisam lutar. – Falou Pietro com a respiração ofegante.
— E desistir de tudo? – Perguntou o Yan.
Pietro estava em uma cama, ele tinha agora os seus 27 anos, tentou de tudo proteger o Rafael, mas os Cataclyst se uniram com os Lobos maus e os Dráculas da vida, ele não teve chance. Foi mordido por um vampiro e como ele não é apropriado para isso, morreria a qualquer momento, fazendo assim a maldição soulmate agir.
— O que podemos fazer então? – Perguntou a Scarlett.
Joey levantou de uma cadeira que estava ao lado da cama do Pietro e foi até uma escrivaninha, pegou papel e caneta e então começou a escrever. Depois de um tempo ele voltou e entregou ao Yan.
— Esse é um feitiço que eu e o Pietro trabalhamos desde que a Ordem foi criada, pois sabíamos que isso poderia acontecer.
— Para o que serve? – Perguntou a Scarlett.
— Concederá a vocês, uma hora no passado. – Falou o Pietro.
—Quer que a gente volte no tempo? – Perguntou o Yan.
— Sim, a vitória está lá. Ou quase lá. – Falou o Joey.
— O que temos que fazer e com quem temos que falar? – Perguntou a Scarlett.
— Vocês têm que alerta as pessoas que vocês terão que ver. Pedir para que no dia 16 de maio de 2021 o Matheus não vá para a escola. – Falou o Joey.
— Você quer que a gente salve o filho do Maicon, ou seja, nosso outro irmão? – Perguntou a Scarlett.
— Até hoje não sabemos se o Matheus está vivo ou não. Mas colocando isso na cabeça das pessoas que vocês irão ver, salvara o pai de vocês também. Foi aí que tudo começou, quem sabe é isso que resolverá tudo.
— Porque não voltamos para esse dia e o impedimos que ele vá para a escola? – Perguntou o Yan.
— Porque vocês não podem agir fisicamente no passado, por isso tem que voltar 10 anos atrás.
— Quem temos que procurar?
— Vocês! – Falou o Pietro.
Scarlett e Yan se olharam.
— Nós? – Perguntou ele.
— Sim, vocês estarão no início do treinamento, será mais fácil para vocês, enquanto crianças, terem essa missão em mente. – Falou o Joey.
Eles ouviram a porta do andar de baixo ser arrombada.
— Eles nos acharam, corram. Vão. – Falou o Joey quase se transformando. – E não esqueçam, amamos vocês.
— Nós também te amamos.
— Encontre vocês, e salve o mundo. – Falou Pietro – Salve todos nós.
— Pode deixar pai. – Falou Scarlett – Voltamos já.
Os dois falaram pegando um na mão do outro, e começaram a ler o feitiço. Quando os caçadores de bruxos chegaram ao aposento, eles desapareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem - O Herdeiro - Volume III
WerewolfTudo parecia que ia acontecer naturalmente e como todos esperavam. Mas a vida de Pietro não seria mais a mesma depois da chegada dos novos integrantes. Eles foram pegos de surpresa, mas teriam que aprender a viver com essa nova vida. ele tinha que s...