Um mês tinha se passado e foi que então eu comecei a perceber algo de estranho com meus filhos. Eles estavam muito grandes para dois bebes de apenas um mês e isso estava me deixando com muito medo. Não sei porque, na verdade ninguém sabia o porquê de eles estarem crescendo em uma velocidade anormal. Minha mãe tinha me contado que somente existiria um lugar onde eu poderia obter respostas, e seria no último lugar onde meu pai esteve antes de morrer, na tribo do clã dele. Eu sabia que o Maicon não poderia ir até lá comigo, foi então que eu decidir ir junto com o Yuri.
Ele não era mais um Lycan então não teria como a gente sofrer um ataque de bruxos por causa do Yuri. Eu tinha deixado meus pequenos bebes com o pai e com a minha mãe, seria uma viagem de apenas dois dias, um de ida e o outro de volta, queria apenas respostas e nada mais. Eu nunca tinha me dado bem com meus avos devido eles julgarem errado o casamento do meu pai com minha mãe e creio que eles não aprovariam de forma alguma a minha criação com o Maicon, mas se eu quisesse obter respostas teria que ser com eles e eu faria de tudo para ter essas respostas e ver se algo está acontecendo de errado com os meus filhos.
Não demorou muito para eu e o Yuri chegarmos no território deles e logo fomos recebidos com desconfiança.
— Quem são vocês? – Perguntou um homem que nos interceptou na entrada da tribo.
Quando se fala em tribo, muitas das pessoas pensam em um local atrasado, completamente sem tecnologia, morando em ocas e tudo mais, mas deixa eu explicar. Eu chamo de tribo por ser várias pessoas de uma cultura reunidas em um lugar, os outros chamaria de colônia, que seria o nome correto para isso.
— Eu sou o Pietro e gostaria de falar com minha avó. – Falei para ele.
— Querido, temos muitas senhoras aqui e poderia ser mais específico? – Falou ele com tom arrogante.
— Fabiana.
Assim que eu falei o moço só faltou se engasgar com a própria saliva, me olhou dos pés a cabeça como se eu fosse um vírus que necessitaria ser exterminado rapidamente.
— Creio que você não é bem vindo aqui, mesmo sendo neto de uma anciã. – Falou o cara pegando no meu braço com força.
Não sei porque, mas o Yuri tentou me defender de um jeito estranho, ele grunhiu e quis morder o braço do homem. Não entendia o jeito que ele estava agindo. Quando eu iria fazer algo a respeito, quando me deu vontade de usar a magia e colocar o cara para dormir...
— Solte ele Evandro! – Falou uma moça de no máximo uns 50 anos, pelo menos aparentemente.
— Minha senhora, esse garoto se diz ser o....
— Meu neto. – Falou ela – Ele não se diz ser, ele é. Deixe-o entrar.
— Mas ele traiu toda a nossa linhagem. – Falou o homem.
— Vai ir contra uma ordem minha? – Falou ela.
O homem não falou mais nada e apenas soltou meu braço.
— Me sigam garotos. – Falou ela entrando colônia adentro.
Durante todo o caminho até uma das casas, ninguém falou nada. Eu nunca tinha visto meus avós e não sei como ela tinha tanta certeza de que eu e o Yuri éramos netos dela, já que ela nunca tinha nos vistos também. Sei que foi na colônia que o meu pai veio em ajuda quando descobriu que o Yuri seria um Lycans, mas durante a viagem ele foi morto justamente pelos Lycans.
Chegamos numa casa e ela abriu a porta.
— Entrem. – Falou ela.
Fomos direto para a sala de estar, e ela nos orientou a sentarmos no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem - O Herdeiro - Volume III
WerewolfTudo parecia que ia acontecer naturalmente e como todos esperavam. Mas a vida de Pietro não seria mais a mesma depois da chegada dos novos integrantes. Eles foram pegos de surpresa, mas teriam que aprender a viver com essa nova vida. ele tinha que s...