Despedida - Capitulo V

1K 160 23
                                    

A pior parte foi sair do transe para o mundo real. Eu não iria saber como lidar com aquilo, creio que iria preferir continuar daquele jeito por um tempinho, eu acho.

Eu acordei depois de três horas inconsciente. O meu tio, que eu não sabia que existia, estava conversando com a minha avó e o Yuri estava conversando com o garoto que chegou com ele. O Yuri foi o primeiro a perceber que eu tinha acordado e correu em minha direção.

— Você está bem? – Perguntou ele.

— Só estou com a cabeça doendo! – Falei colocando uma mão na nuca.

— Você poderia nos contar o que aconteceu? – Perguntou minha avó se aproximando.

— Eu estava indo fazer minha caminhada na floresta, como sempre faço. Mas acontece que apareceu alguém chamado Derek, jogou um pó em mim e fiquei sem poder fazer nada, era tudo um plano, para ele fazer eu e o Maicon rompermos.

— Como assim? – Perguntou minha mãe descendo as escadas.

— Ele me beijou quando o Maicon se aproximou.

— E como você estava sem poder se defender, o Maicon acreditou no que viu. – Falou o Yuri. – Por isso que ele estava quase te atacando.

— Por um breve momento pensei que ele fosse me atacar. – Falei lembrando de toda a cena.

Uma dor apertou meu peito, não era dor física, mas sim sentimental. Eu tinha perdido a pessoa que eu mais amei na minha vida, e que com certeza irei amar eternamente, mas ele preferiu acreditar no que viu, do que esperar por uma explicação. Por mais que me doa, isso não estava e nem iria passar. Eu não ia deixar que o Maicon se aproximasse de novo. Por mais que isso fosse me doer. Ele quebrou meu coração, por mais que pense que eu quebrei o dele, mas essa não é a verdade. Não deixaria ele se aproximar dos meus filhos.

— Ele quer meus filhos. – Falei para o Yuri.

— Me explica uma coisa. – Falou o garoto que veio com o meu tio. – Você foi pai? Você deu à luz?

Eu nem sabia o nome do garoto, na verdade eu sabia o nome do garoto, lembrei de quando ele chegou. Era Gabriel e ele comentou sobre um tal de Mike. Poderia ser o mesmo?

— Sim. – Respondi.

— Mas como isso aconteceu? – Perguntou ele.

— É coisa de Almas gêmeas de Lycan. Difícil de explicar. – Respondi.

Eu não queria ficar ali, foi então que me levantei e subir para meu quarto, que ficava ao lado do quarto do Yan e da Scarlett.

— Oi amores. – Falei abrindo a porta.

Eles estavam desenhando e olharam para mim.

— Papai. – Falou o Yan – Você pode estar ferido agora, mas tudo vai dar certo.

— Como vocês sabem dessas coisas? – Perguntei entrando e sentando ao lado deles.

— Não sei. – A Scarlett parou e olhou para mim. – Só sei que sentimos tudo que se passa com você, e com o papai, sentimos as mesmas coisas.

— Mas eu ficarei bem. – Falei para eles.

— Sabemos que sim. – Falou o Yan.

— Acho que o papai de vocês, o Maicon...

— Ele quer tirar a gente de você? – Perguntou o Yan.

— Sim. – Respondi.

— Mas não vai conseguir. Não sei o que aconteceu, mas sei que você não fez nada de errado, então não iremos com ele.

Pelo menos algum sabia que eu não estava mentindo, e eles eram as únicas pessoas que realmente me importavam se sabiam ou não do que estava acontecendo.

— Papai ama vocês. – Falei para eles.

— Também te amamos. – Falaram juntos.

Eu fui para o meu quarto, mas quando entrei nele, o tal Gabriel estava me esperando.

— Eu prefiro ficar um pouco sozinho. – Falei para ele.

— Sei muito bem o que você quer, passei por isso a mais de duas semanas atrás. – Falou ele.

— Como assim? – Perguntei me sentando na cama.

— Perdi alguém que para quem eu me recusava revelar que o amava, foi então que depois de um tempo descobrir que o Mike estava vivi, apenas preso em um lugar.

— Espera aí, de onde conhece esse Mike? – Perguntei para ele.

— Ele estuda no mesmo colégio que eu. Na verdade, o nome dele é Mickie, mas preferimos chama-lo de Mike, e ele é o que eu diria, namorado. Porquê da pergunta?

— Nada não, só pensei que fosse outra pessoa.

— Mas não se preocupa, Pietro. Você vai passar por isso, e ele vai entender o erro que cometeu, isso pode ter certeza que sim.

— Eu não sei mais se o quero comigo, por mais que eu o ame, acho que prefiro desistir. Como vive com uma pessoa que não confia em mim?

— Isso eu não saberei te explicar. Porque o Mike é o meu primeiro namorado, então, sobre confiança, eu não tenho experiência. Mas dizem que o amor supera tudo.

Foi então que nesse momento fui interrompido pelo Yuri.

— Você precisa descer e ver quem estar lá fora.

Foi então que desci rapidamente e sair pela porta da frente. Quando eu olho, tinha um Lobo, mas especificamente, o Maicon, com mais cinco atrás dele. Foi tão rápido para conseguir uma alcateia que veio tentar fazer o que prometeu. Pegar minhas crianças.

— Você acha que irá leva-las? – Falei para ele.

—Tenho meus direitos!

Nossa ligação era tão forte que ele conseguia falar comigo sem precisar voltar a forma humana.

— Eu carreguei ele por meses e você não confia em mim. Fui vítima de uma armação e mesmo assim você não acredita. Meu tio teve que vim de longe para me tirar do transe. E agora você faz isso.

Ele caminhou em minha direção.

— Você não tem tio, chega de mais mentiras.

— Da para você acreditar em mim?

— Eu apenas te odeio!

Aquela frase terminou de partir meu coração. Foi então que percebi que realmente ele me odiava, pois ele pulou para me atacar. Porem ele parou no ar, e ficou flutuando. Vi, então minhas duas crianças tomarem minha frente.

— Você não machucará ele. – Falou a Scarlett.

Ela carregava nos olhos uma sombria expressão, enquanto o Yan parecia estar amedrontado.

— Acho melhor você sair daqui antes que eu te machuque. – Falou ela.

E então ela jogou ele para longe, próximos aos betas da nova alcateia dele.

— Mas saiba que também te amamos. – Falou ela antes dele sumir.

Amor Selvagem - O Herdeiro - Volume IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora