Eu pensei que depois do que eu tinha ouvido do meu pai, eu estaria um pouco mais abalado, mas acontece que eu cansei de ser sempre a vítima, ou me achar sempre a vítima. Queria poder fazer um pouco mais, poder lutar por tudo aquilo que eu queria ter em minha vida, e de agora em diante eu queria apenas algumas coisas, Joey, Scar, Yan e Yuri. Eles eram minha família agora que minha mãe se foi, e não teria como trazer ela de volta.
Logo depois que tudo se passou, Henry acordou lentamente. Manter contato por muito tempo com o mundo dos mortos, era uma coisa muito, muito difícil, até mesmo quem nasceu para isso, um necromante.
Eu, henry e Gabriel, estávamos no mesmo barco. Teríamos que ir até o mundo dos mortos e trazer as almas de nossos filhos de volta. E não seria uma coisa fácil, só faltava o feitiço propício para isso. Eu sabia que isso era uma coisa muito difícil e não seria nada rápido, mas precisaríamos fazer tudo isso o mais rápido possível.
— Como você está? – Perguntou minha avó após o ritual.
Eu sabia muito bem sobre o que ela estava falando, sobre a revelação sobre o Maicon. Uma parte de mim queria não acreditar, porque parecia uma coisa muito difícil de acontecer, mas eu era consciente de que nada nesse mundo é impossível e o jeito que ele se virou contra mim foi tão rápido que até parece verdade. Já a outra parte de mim estava se sentindo um pouco livre, porque o que eu estou sentindo pelo Joey estava sendo algo mais intenso do que eu tive no começo com o Maicon, como disse anteriormente eu e o Maicon parecia algo mais corporal, mais tenso. Já com o Joey estava sendo algo mais sentimental, mais emocionante e sincero. Então, se isso tudo for verdade eu queria poder achar um jeito de quebrar essa ligação, porque não iria mais querer estar com alguém que me enganou os últimos 2 anos.
— Eu estou bem. – Falei para ela.
— Na verdade não sei se isso é muito bom. – Falou ela.
— Como assim? – Perguntei para ela.
— Não tenho orgulho de muita coisa que fui obrigada a fazer quando era membro do Clã fez o que fez com seu pai. Mas tínhamos uma forma de nos livrarmos dos Futuros Lycans sem termos que os matas com as próprias mãos. – Falou ela.
— E como era esse jeito? – Perguntou o Yuri.
— Tínhamos um feitiço onde desviávamos a maldição soulmate de um Lycan para outro e isso resultava na morte dos mesmo anos depois, cerca de 3 a 4 anos. Isso não fazia com que eles ficassem mais fortes, pelo contrário, ficavam vulneráveis, então eram mortos em combates entre alcateias. Pois sabemos que as soulmates unidas são muito mais fortes do que separadas, as verdadeiras. Eles juntos tem uma força quase inquebrável, e quanto maior for o amor, maior é a força.
— Como assim maior for o amor? – Perguntei para ela.
— Alguns soulmate não se dão muito bem, se amam, claro, mas isso devido a maldição, e acabam tendo que ficar juntas por causa disso e o amor que sentem um pelo outro é apenas por causa disso e isso os torna meio que infelizes, mas esses casos são raros.
— E o que posso fazer para me desligar do Maicon? – Perguntei para ela.
— Você não pode fazer isso, por mais que queira. É uma coisa natural da vida entre lycans. – Falou ela.
— Mas ele é um conjurador, foi ligado por meio de um feitiço, isso não o deixa livre para poder se desligar dele? – Perguntou o Gabriel – Porque, vejamos, Maldição soulmate é quando há o imprinting entre dois lobos e eles são ligados pela vida inteira por causa disso, correto? Mas acontece que o Pietro é um conjurador, ele foi ligado ao Maicon por um feitiço, talvez. Ele deveria ter um jeito de quebrar isso sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem - O Herdeiro - Volume III
Manusia SerigalaTudo parecia que ia acontecer naturalmente e como todos esperavam. Mas a vida de Pietro não seria mais a mesma depois da chegada dos novos integrantes. Eles foram pegos de surpresa, mas teriam que aprender a viver com essa nova vida. ele tinha que s...