Foi um dia inteirinho fugindo, até parecer que não estávamos mais sendo perseguidos pelo Maicon e sua alcateia. Só depois de um bom tempo, um pouco antes de chegar na casa do Gabriel, que eu conseguir acompanhar o Yuri e a Scarlett.
— Você está bem? – perguntei para o Yuri.
— Não, não estou nada bem. – Falou ele raivoso e já na forma humana. – Eu quero a cabeça do Maicon em uma bandeja. Pode não ter sido ele que matou minha mãe, mas foi a alcateia dele, e a alcateia só ataca quando o Alfa está de acordo.
— Por isso que eu não estava com a intenção de matar ninguém quando avancei sobre o Maicon, não era o desejo do Yuri machucar alguém. – Falou o Joey.
— Mas agora é, quero aquela alcateia inteira morta, incluindo o Maicon. – Falou o Yuri.
Logo ele percebeu o que estava falando, não que ele estivesse errado porque isso também era o meu desejo, mas sim porque ele estava falando achando que a Scar e o Yan estivessem dormindo. Já que ela estava no colo dele e o yan nos braços do Joey.
— Yuri. – Falei.
— Não papai. – Falou a Scar – O Maicon precisa ser parado de qualquer jeito, ele está fora de si e não vou ouvir ninguém, só vai parar quando conseguir o que quer.
— E eu não quero ficar com ele. – Falou o Yan – Quero ficar com você e o Joey.
Ouvir o yan falando aquilo, era algo que eu não esperava, acho que as crianças já tinham se desligado do Maicon, assim como eu já estava desistindo de tê-lo de volta. O Joey estava conquistando um lugar em minha vida e se fosse para eu tentar algo com ele, eu tentaria. Porque as crianças o adoram, e sabemos que ele está completamente ao nosso lado.
— Pelo menos o Joey não tem risco de um dia se virar contra nós. – Falou a Scarlett – Isso eu sei, eu já vi. Ele seria um ótimo pai.
Foi então que eu lembrei da visão e não tinha como deixar que as crianças passassem por aquilo. Precisaria de qualquer jeito não deixar aquela visão acontecer. Elas já perderam um pai para o lado das trevas, agora não poderiam perder um protetor devido a uma guerra que não era dele.
— Bom – falei – Estamos chegando.
Foi então que saímos da floresta densa e entramos em uma pequena cidadezinha, depois de um tempo estávamos de frente a uma pracinha muito perfeitinha.
— Pietro? – Alguém falou.
Eu me virei e fiquei tão feliz que meu sorriso se abiu de ponta a ponta.
— Sabrina. – falei abraçando ela.
Foi que depois enfim apareceu um loirinho que nunca iria me esquecer.
— Veja só quem resolveu nos fazer uma visita. – Falou o Ryan me dando um abraço muito forte.
— Pena que essa visita não seja tão feliz assim. – Falei depois do abraço.
— Quem são esses com você? – Falou a Sabrina – Nossa, que crianças lindas.
Falou ela se abaixando na altura dos meus filhos.
— Eles são...
— Gêmeos – respondi antes dela perguntar.
— Mas de quem são eles? – Perguntou o Ryan.
— São meus. – Falei – Pensávamos que era somente um, mas acabou vindo mais uma princesinha.
— E como é o nome dessa menina linda? – Perguntou a Sabrina pegando na mão da Scarlett.
— Eu sou a Scarlett e esse é meu irmão Yan. – A Scar se aproximou do ouvido da Sabrina e falou algo.
— Jura? – Perguntou a Sabrina.
— Sim, verdade, eu sinto isso. – Respondeu a Scar.
— O yan também é uma coisa linda. – Falou a Sabrina. – E esses dois meninos lindos? – Perguntou ela se referindo ao Yuri e o Joey.
Eu me coloquei do lado deles e os apresentei.
— Esse é meu irmão Yuri e esse é o Joey, um amigo da família e talvez um futuro namorado. – Falei para ela – Essa daqui é a Sabrina, irmã do Gabriel, e esse o Ryan, namorado dela e irmão do henry, que também são gêmeos, mas não idênticos.
Eu falei futuro namorado? Putz. Falei!
— Se ele é seu futuro namorado, significa que... – falou a Sabrina.
— O Maicon é o vilão da história dessa vez. – Falou o Yuri.
Foi então que rapidamente eu contei tudo para a Sabrina. Sobre o nascimento dos meus filhos, o problema que estávamos enfrentando, o que o Maicon fez, o que ele imaginou ter visto. Tudo. Exatamente tudo.
— Nossa. – Falou o Ryan – Sinto muito por tudo isso. Mas quer saber de uma?
— O que? – Perguntou o Yuri.
— Me aceita na sua alcateia? – Perguntou ele.
— Mas você não é um hibrido? Metade anjo e metade humano? – Perguntou o Yuri.
— Mas quero entrar de qualquer jeito, mostrar ao Maicon o que acontece quando mexe com pessoas amigas.
Depois de mais um tempo de conversa a Sabrina e o Ryan acabaram me levando até o portão da casa do henry e do Gabriel que anteriormente pertencia ao Ryan e a Vanessa. Mas o Ryan agora estava morando na casa do pai dele, e com a mãe, Christina. Vanessa tinha voltado para a cidade onde estava antes com o Gustavo, a cidade onde o Otávio morava. Otavio tinha superado a morte da mãe biológica, apesar de nunca ter considerado ela como mãe de verdade.
Depois de nos deixar no portão da casa, Sabrina voltou para o caminho de onde veio, ela estava indo para casa de alguns amigos junto com o Ryan. Eu entrei pelo portão e então bati na porta.
— Estou indo. – Falou alguém do outro lado da porta.
Esperei um pouco mais e de repente alguém abriu a porta. Era o Gabriel. Foi tão reconfortante ver aqueles olhos verdes lindos novamente. Só de pensar que eram para aqueles lindos olhos estarem apagados a um ano atrás, quando ele morreu e o henry o trouxe de volta.
Ele me deu um abraço tão apertado que achei que fosse me quebrar inteiramente.
— Que saudades de você. – Falou ele.
O henry estava no andar de cima ajudando o David a tomar banho, mas logo ele desceu. Ele já tinha deixado o Gabriel a par de tudo. Do que estava acontecendo, de como tudo teria que ser feito. E novamente, assim como para a Sabrina, eu tive que contar para eles tudo sobre o Maicon e a última feita dele.
— Teremos que deixar as crianças fortes o suficiente para o ritual. Pelo menos o ritual que iremos fazer para trazer a metade da alma do David. – Falou o Gabriel.
— Teremos que treinar seus filhos. – Falou o henry.
— Eles são inteiramente de vocês. – Falei olhando para meus pequenos bebes que tinhas desmaiado de sono no sofá da sala.
— Podem levar eles lá para cima, arrumamos tudo para vocês. – Falou o Gabriel – Podem colocar eles no mesmo quarto do David se quiser. Segundo a direita.
O Joey e o Yuri levaram eles para cima.
— Como voe está? – Perguntou o Henry.
— Estou confuso. – Mas de uma coisa é certa – Quero vingança. Minha mãe seja vingada.
— Precisamos começar o treino das crianças. – Falou o Gabriel.
—Que tipo de treinamento? – Perguntei ao Gabriel.
— Técnicas de concentração, de como realizar a projeção astral. Eles terão que ir ao submundo com a gente.
— Está preparado – perguntou o henry.
— Já nasci pronto! – Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem - O Herdeiro - Volume III
WerwolfTudo parecia que ia acontecer naturalmente e como todos esperavam. Mas a vida de Pietro não seria mais a mesma depois da chegada dos novos integrantes. Eles foram pegos de surpresa, mas teriam que aprender a viver com essa nova vida. ele tinha que s...