Acordei de manhã com o despertador tocando. Me levantei depressa, escovei meus dentes e tomei um banho. Vesti minha melhor roupa, estava muito frio então tive que calçar minha bota felpuda, meu casaco preto e uma touca. Minha mãe estava gritando, dizendo que o café estava pronto. Desci as escadas e meu café estava lá, panquecas e uma caneca de cappuccino. As panquecas da minha mãe não são as melhores, mas dão pra comer. Eu não tinha olhado meu celular ainda, voltei para pegá-lo e quando olhei para a tela tinha duas mensagens de Peter."Bom dia, linda!"
"Desculpa, eu já estava dormindo. Você vai na escola né?"Dei um jeito de responder depressa.
"Bom dia, eu vou sim e você?"
As minhas mãos suavam e eu estava nervosa, eu não sabia o que estava acontecendo. No mesmo minuto, chega outra mensagem.
"Claro, vou sim. Me encontra no estacionamento."
Desci correndo as escadas e dei um beijo na mamãe. Os pestinhas estavam na sala como sempre, esperando a mamãe levá-los para a escola. Quando estava saindo, Luke gritou:
—Ei banana, você está esquecendo as luvas.
Peguei as luvas e respondi.
—Valeu bananão!
Eu tenho dezessete anos e não sei dirigir nada, nem mesmo uma mini van. A escola é bem perto de casa, então eu vou a pé mesmo. No meio do caminho me encontro com Gwen e Carter, meus dois melhores amigos. Para outros eles podiam não ser, mas para mim sim. Eles são os melhores. Gwen, com sem jeito estiloso estava usando um vestido com botas e uma meia-calça preta. Os cabelos soltos com cachos. Meu amigo Carter Johnson, ele não é muito de sair com garotas que não sejam eu e Gwen. Ele é tão inteligente, mas não se veste como nerd. Tem cabelos loiros e olhos azuis que te faz mergulhar dentro deles. Assim que nos encontramos, Gwen me bombardeou de perguntas.
—Então você terminou com o Scott e já tem um outro namorado, o Peter Hunter. Amiga, você está um arraso queridinha. —Demos algumas risadas no meio do caminho, até que chegamos ao estacionamento.
—Vocês podem ir, estou esperando alguém. —Falei com os dois.
—Está esperando o namorado, não é? —Gwen gritou bem alto. —Vamos Carter, deixar os pombinhos à sós.
Eles continuaram andando e entraram na escola, enquanto eu esperava por Peter. Esperei, esperei, por um longo tempo até que estava mais do que atrasada e minha aula de geografia já havia começado. Mandei algumas mensagens perguntando aonde ele estava mas não obtive respostas. Então, decidi entrar. Assim que cheguei na sala, o professor Joshua mandou eu me sentar. Sentei atrás de Gwen e ela me perguntou em um cochicho onde Peter estava, cochichei de volta falando que ele não tinha chegado. A aula estava meio chata então deitei a cabeça na mesa e peguei meu celular, não tinha nenhuma mensagem dele. Eu estava começando a ficar preocupada.
A aula acabou e eu estava indo para a sala do professor Payne. Quando passei pelo corredor, Scott estava lá com seus amigos, Paul e Jack. Ele passou por mim, me deu um esbarrão e ainda disse:—Olha por onde anda, pirralha!
Ah, mas que vontade de dar um soco naquele rostinho perfeito dele. Quando me virei para olhá-lo, lá estava ele com Emily e suas amiguinhas. Mas já? Ele sempre deu em cima dela, mas a gente mal terminou e ele já está com ela? É, se fosse olhar bem eu não podia pensar assim. Eu beijei Peter.
—Peter Hunter! Então o Scott já está com a vaca da Emily e você com o fofo do Peter Hunter. Há alguns dias atrás eu nem sabia da existência dele. Mas cadê ele? —Gwen disse enquanto me cutucava e me fazia olhar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS ACASOS(EM REVISÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME, DENUNCIE!!! E se você perdesse um amor e a vida te desse outro? É possível sentir o amor duas vezes? Essas perguntas só Leslie Collins poderá responder. Um acaso trouxe a garota a acreditar que é possíve...