LESLIE
Eu estava terminando de vestir minha roupa quando minha mãe entrou no meu quarto fazendo tantas perguntas que estava me deixando tonta.
–Está tudo bem mãe! Eu vou dormir na casa da Gwen por uns dias. —Eu dizia enquanto juntava algumas roupas em uma bolsa grande.
—Não está! Gwen me disse sobre Peter. Ele está bem? —Minha mãe sentou em minha cama enquanto me olhava.
—Está! Foi só uma virose. —Eu odiava mentir pra ela, mas ela não iria entender agora. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de voz e uma de texto de um número desconhecido. Guardei meu celular no bolso enquanto caminhava até minha mãe e dava um beijo em sua cabeça.
—Pode ir, eu não vou ficar sozinha. Seu pai me ligou hoje, ele vai voltar a noite. —Ela sorriu.
—Que bom mamãe! Preciso ir, Gwen está me esperando. —Disse caminhando pra fora do quarto.
—Eu posso te levar filha, os gêmeos estão dormindo e não vão acordar tão cedo. —Ela se levantou da cama e desceu as escadas comigo.
—Não precisa, eu pego um táxi! —Me despedi e saí de casa.
Peguei meu celular no bolso para pedir um táxi quando lembrei das mensagens do número desconhecido. Assim que começo a ouvir o recado reconheci a voz, era Logan. Um sorriso estampou em minha cara, ele tinha conseguido algo! Ele vai me ajudar com Peter mas eu precisava ir até a casa dele descobrir o que é. Ele é um médico, não preciso ter medo dele. Pedi um táxi e ele não demorou muito pra me levar até o enorme prédio do endereço de Logan. Era gigante, provavelmente o maior da cidade. Desci do táxi e andei até o segurança na portaria. O prédio não parecia residencial, era um prédio executivo.
—Aqui é o consultório do Dr. Reed? —Perguntei ao segurança grandão com a cara fechada.
—Não senhorita. Você deve ser Leslie Collins, o Sr. Reed está te esperando em sua cobertura.
Arregalei os olhos enquanto ele me conduzia até um elevador separado na recepção. Ele sabia meu nome, que estranho. O elevador era com certeza bem maior que o meu quarto. O segurança não entrou no elevador comigo, apenas apertou um botão e me deixou subir sozinha. Minhas mãos estavam frias de nervoso e eu as apertavam fortemente. As portas se abriram e eu dei de cara com uma casa enorme, praticamente sem paredes. A cozinha, a sala, tudo ali era um só lugar com enormes janelas de vidro que davam pra uma vista perfeita da cidade. Eu não percebi que já estava dentro da casa, ela estava vazia. Olhei pros lados procurando por Logan mas não vi nada.
—Logan? Logan, é a Leslie! —Eu não me movia enquanto chamava por ele. Não demorou muito para que ele aparecesse de um corredor que eu não tinha reparado. Ele parecia ter acabado de sair do banho e estava sem camisa! Apenas uma toalha enrolada em sua cintura, era tudo o que tampava seu corpo. As gotas de água que ainda percorriam o maravilhoso abdômen marcado de Logan me fazia encarar cada trajetória que elas percorriam ali na minha frente. Eu não conseguia tirar os olhos.
—Leslie! —Eu desviei meu olhar para a imensa janela a minha frente e depois de alguns segundos virei minha cabeça para seu rosto sorridente. —Eu estava falando e você não estava me escutando. Desculpa por estar assim, acabei de sair do banho. Não fui avisado que você estava subindo. —Ele falava cada palavra me encarando e ainda sorrindo.
—Tudo bem, eu...eu...eu vou...eu vou esperar lá fora! —As palavras saíram de uma forma robótica da minha boca enquanto eu tentava me mover até o elevador.
—Não! Não precisa sair, eu vou me trocar. Não demoro, senta aí e me espera. —Logan se virou e sumiu no corredor.
Me sentei devagar no enorme sofá preto da sala enquanto olhava tudo ao meu redor. O que tinha acontecido ali? Eu não tinha conseguido me mover e muito menos falar direito. Aquele abdômen me deixou desconcentrada. Respirei fundo tentando tirar aquelas imagens da minha mente e peguei meu celular. Busquei o número de Gwen na agenda e liguei.
"Você descobriu quem é a tal Amanda?"
A voz desesperada de Gwen me fez perceber que ela estava totalmente curiosa.
"Nossa! Nem sequer perguntou sobre Peter. Ele não está nada bem, obrigada. Só liguei pra te avisar que minha mãe pensa que vou ficar alguns dias aí na sua casa. Se ela ligar, inventa que estou tomando banho, sei lá, você tem um imaginação maravilhosa e pode inventar qualquer coisa."
"Mas onde é que você está? O que Peter tem? E quem é a Amanda?"
"Gwen! Você ouviu o que eu disse? Eu estou na sua casa!"
Eu me virei e vi Logan parado me olhando, ele usava roupas agora. Ele sorriu e eu interrompi Gwen no telefone.
"Olha, preciso desligar agora."
Desliguei o celular e me levantei do sofá olhando Logan.
—Então você conseguiu! O que você conseguiu?
Ele deu um breve sorriso mas não parecia muito animado.
—Eu peguei o caso de Peter. Sou o médico dele agora. —Ele se aproximou de mim e continuou sem me deixar falar. —Mas, isso não significa que você poderá ficar visitando-o todos os dias. Eu dei uma olhada nos exames dele e realmente não está nada bem Leslie.
Eu respirei fundo e segurei o choro. Eu não queria chorar mais, eu não queria ser fraca.
—Você vai cuidar dele e ser sempre sincero comigo? —Comprimi um soluço em meio a frase que eu dissera.
—Eu prometo que sim. Acho que você não vai gostar muito se eu for totalmente sincero com você. —Logan chegava cada vez mais perto mas meu corpo não me obedecia, eu queria me afastar e não conseguia.
—Eu preciso só da verdade Logan. Mesmo não gostando, eu preciso. —Eu continuava imóvel, abaixei minha cabeça tentando não encará-lo. Era impossível encarar aqueles olhos sombrios que te fazia penetrar em um submundo.
—Serei totalmente sincero com você Leslie Collins. —Nesse momento seu rosto estava perto demais do meu, eu podia sentir sua respiração. Sua mão forte estava subindo até a altura do meu rosto quando eu o interrompi segurando sua mão e a trazendo pra baixo.
—O que você está fazendo? —Minha voz era fraca e baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS ACASOS(EM REVISÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME, DENUNCIE!!! E se você perdesse um amor e a vida te desse outro? É possível sentir o amor duas vezes? Essas perguntas só Leslie Collins poderá responder. Um acaso trouxe a garota a acreditar que é possíve...