LOGAN
Seis anos depois...
Ela estava linda lá em cima. Seu cabelo havia crescido, ela estava tão diferente. Leslie já era uma mulher. Eu não conseguia parar de olhá-la, meu Deus como ela estava maravilhosa. Seu sorriso irradiava todo o lugar, tenho certeza que todos ali estavam apenas olhando pra ela. Olhando o sorriso dela. Eu a tinha visto por fotos durante todos esses anos, mas nada se compara em vê-la na minha frente. Desde que Peter havia ido, eu nunca esqueci sua mensagem. Eu a carregaria pra sempre comigo. Nunca esquecerei ele me pedindo para não deixá-la, ele sabia que ela não me procuraria. Eu fiz uma promessa, eu nunca irei deixá-la. Ela sempre foi a mulher que eu quero acordar todos os dias. Desde o primeiro dia em que a olhei, eu percebi isso. Enquanto ela falava seu discurso, eu me lembrava. Ele sabia que iria morrer, ele me pediu pra ir até o parque. Peter sabia que iria morrer na frente de Leslie. Levantei minha cabeça quando percebi que ela havia parado de falar. Assim que nossos olhares se cruzaram, ela engoliu seco e depois sorriu. Ela me viu. Meu coração disparou e um sorriso que nem eu mesmo sabia que existia, saiu de mim. Eu amo essa garota. O que ela estava fazendo? Leslie desceu do palco correndo, ela estava vindo até mim. Me levantei enquanto a via correr, ela está vindo até mim!
—Logan! –seus pequenos braços me envolveram em um abraço e eu só queria beija-lá —O que você está fazendo aqui na minha formatura? Como soube? –segurei seu rosto em minhas mãos e coloquei a minha boca na dela, eu precisava disso. Eu precisava sentir seu gosto. Aquilo me fazia sair de mim, eu queria aquilo pra sempre.
—Casa comigo Leslie? Casa comigo! –eu sabia muito bem o que estava fazendo. Depois de passar anos a vigiando, eu sabia a cada dia que a queria mais. Ela sempre foi minha. Peter só cuidou dela pra mim, mas ela sempre foi minha.
—O quê? Você é louco? Faz seis anos que não te vejo e você fala isso assim? –ela ria descontroladamente e eu ria junto. Todos ali nos olhavam sem entender nada. Eu tinha planejado esse dia diversas vezes na minha cabeça, em que eu me ajoelhava e a entregava o anel. Ela estava me olhando assustada.
—Se eu falar que sou louco por você, não vai sair tão clichê vai? –ela riu ainda mais.
—Eu não estou entendendo.
Algumas vozes ao nosso lado começaram a gritar "ACEITA LOGO!". Eu olhei pra ela e tirei o anel do meu bolso —Casa comigo Leslie?
XXX
Obrigada por lerem,
XO
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS ACASOS(EM REVISÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME, DENUNCIE!!! E se você perdesse um amor e a vida te desse outro? É possível sentir o amor duas vezes? Essas perguntas só Leslie Collins poderá responder. Um acaso trouxe a garota a acreditar que é possíve...