CAPÍTULO 15

94 14 0
                                    


Capítulo 15

LOGAN

Eu não consegui me concentrar um segundo sequer do meu dia, eu só pensava nela. Aqueles olhos me olhando, aquela boca, tudo naquele hospital me lembrava ela. Eu só conseguia lembrar daquela noite, aquele beijo, droga! Eu não podia ter gostado disso, vou me casar. Nunca senti algo tão forte por alguém como eu senti por ela no momento daquele beijo. Tudo o que eu mais queria era mostrar para ela que eu realmente não sou o pai dela. Novamente esse pensamento percorre minha mente, eu não posso agarrá-la e jogá-la contra a parede. Preciso me controlar antes que tudo vá por água abaixo, eu preciso desse casamento.

Já era tarde quando cheguei em casa, a televisão da sala principal do meu apartamento estava ligada e incríveis cabelos perfeitamente ruivos estavam jogados sobre meu sofá preto. Leslie estava dormindo, por isso ela não atendeu minhas ligações. Peguei com cuidado o controle de sua mão e desliguei a TV, ela nem se mexeu. Já passam das onze e eu não posso deixá-la dormindo ali, a peguei cuidadosamente no colo e a levei para sua cama. Ela estava extremamente cheirosa e aquilo estava atrapalhando meus sentidos, seus cabelos ainda estavam meio úmidos. Assim que a deitei na cama, ela ainda sem se mexer, percebi que a garota usava uma calça jeans. Ela não pode dormir assim, vai ser difícil, mas eu consigo me controlar. Levantei um pouco a blusa enorme que ela vestia deixando um pedaço de sua barriga a mostra. Engoli seco e fechei rapidamente os olhos respirando fundo.

—Vamos lá Logan! —Eu disse em voz baixa.

Me sentei ao seu lado na cama e desabotoei os botões da calça. Puxei com cuidado enquanto apreciava cada pedaço de suas pernas, ela é realmente maravilhosa. Por que essa garota foi aparecer logo agora? Se não existisse a Mel, o problema ia ser menor já que o namorado não vai durar muito tempo. Termino de tirar e cubro-a com o cobertor que estava dobrado na cadeira ao lado, me levanto devagar saindo dali, mas ainda a observando. Ela é linda! Assim que me virei, meu telefone tocou alto no meu bolso. Era Mel. Tentei sair depressa, mas ela despertou.

—Logan? Você chegou tarde, tentei te esperar acordada mas acho que não consegui. —Sua voz era sonolenta.

O celular ainda tocava em minha mão, Mel estava me ligando o dia todo e eu em sequer conseguir atender. Permaneci parado ali a olhando.

—Não vai atender? —A voz de Leslie me fez parar de olhá-la e desligar a chamada.

—Não é nada importante, volte a dormir. —Eu disse apagando a luz e caminhando para a porta.

—Claro que não! Eu te esperei o dia todo, quero saber de Peter. Você não me ligou. Como ele está? —Ela se levantou e se assustou quando viu que não estava de calças. Leslie me olhou envergonhada. —O que você fez?

Suas bochechas estavam tão vermelhas que pareciam estar pegando fogo.

—Relaxa, eu não fiz e nem vou fazer nada com você. Só tirei sua calça para você dormir confortável. —Eu não queria responder suas outras perguntas, não agora. Ela puxava a blusa com força tentando esconder suas pernas, mas aquilo só me fazia olhar mais.

—Logan! Peter, o que ele tem? Ele vai ficar bem? —Ela disse se aproximando.

—Acho melhor conversarmos amanhã, está tarde e você precisa... —O barulho irritante do celular tocando me interrompeu e me salvou daquele momento complicado. Como contar para uma garota que seu namorado vai morrer em meses? —Preciso atender, boa noite.

Fechei a porta do quarto indo em direção ao meu enquanto atendia minha noiva desesperada.

"O que foi Mel? Aconteceu alguma coisa?"

DOIS ACASOS(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora