LESLIEO carro do meu pai não estava na garagem, menos mal, eu não teria que dar explicações para ele agora. Frank estacionou o carro na porta de casa e me entregou as chaves, ele não era muito de falar. Assim que entrei em casa, mamãe estava na sala.
-De quem é esse carro? -Ela veio me abraçar.
-Meu. -Eu disse, enquanto olhava para algum lugar que não fosse os olhos dela.
-Como assim seu? Você nem tem permissão para dirigir Leslie, você roubou? -Ela olhava para a janela , observando o carro.
-É emprestado, o médico de Peter me deu mas eu vou devolver assim que comprar um. -Dei um beijo em seu rosto.
-Hum, história esquisita, depois conversamos sobre isso. -Concordei com a cabeça e olhei ao redor da sala.
-Cadê todo mundo?
-Seu pai foi buscar os gêmeos na escola. Leslie, você não me disse sobre Peter. Como ele está?
-Hummmm...que cheiro bom! Estou morrendo de fome, o que você fez? -Saí depressa dali, em direção a cozinha.
-Leslie! O que está escondendo de mim? -Mamãe veio atrás de mim.
-É complicado! -Eu disse a olhando.
-Então descomplica, você sempre foi sincera comigo. -Ela disse, se sentando no banquinho do balcão.
Eu respirei fundo, eu não queria que ela visse Peter de outra forma. Ela gosta dele e tenho quase certeza que vai continuar gostando, mas o papai não vai nos deixar juntos. Eu precisava contar para ela.
-Ele está muito doente mamãe! -Ela já me olhou com cara de pena, mas antes que ela falasse algo, eu continuo. -Ele tem AIDS e vai morrer logo.
Eu nunca pensei que veria minha mãe congelada por tantos segundos assim. Seus olhos arregalaram e só depois seus braços se esticaram me envolvendo em um abraço.
-Eu sinto muito minha filha! Eu sinto muito! -Ela estava chorando. -Vocês se cuidaram, não cuidaram? Leslie, você não está contaminada está? -Suas mãos tremiam e seu choro aumentava.
-Não! É claro que não! Ele não chegava perto de mim quando se machucava e a gente não teve nenhum tipo de relação sexual. -Ela me olhou aliviada. -O papai vai nos separar, ele não pode saber disso agora. Não conta pra ele, por favor!
Ela assentiu com dificuldade e não parava de me abraçar.
-Você promete que vai se cuidar?
-Prometo mamãe.
xxx
Meu celular vibrava desesperadamente do lado da minha cabeça. Atendi a ligação sem ver quem era.
"Alô?" -Eu disse sonolenta.
"Te acordei?" -A voz de Peter me fez despertar e sentar na cama.
"Peter! Como você está?"
"Com saudade!" - Eu ri quando ele disse.
"Não perguntei disso seu bobo! Está se sentindo bem?"
"Só um pouco enjoado. Dr. Logan me disse que entregou seu carro, você gostou?"
"Gostei, mas eu vou devolver assim que comprar outro. Posso te ver hoje?"
"Claro! Te liguei pra isso, tempo não é uma coisa que posso perder agora. Pode me buscar em casa?" -Me levantei depressa da cama.
"Cinco minutos e eu chego aí!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS ACASOS(EM REVISÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME, DENUNCIE!!! E se você perdesse um amor e a vida te desse outro? É possível sentir o amor duas vezes? Essas perguntas só Leslie Collins poderá responder. Um acaso trouxe a garota a acreditar que é possíve...