—O que você está fazendo aqui? —Minha voz era firme e alta. Eu observo a garota ali em pé, de costas para mim. Leslie se assustou quando me escutou.
—Desculpa, você não disse em qual direção era o quarto então eu resolvi procurar sozinha. —Ela parecia nervosa e incomodada com alguma coisa. Será que ela viu?
—Tudo bem, agora saia! —Eu me encostei no portal da porta e apontei para o corredor. Ela continuou imóvel e me olhou assustada. —Por favor!
—Aqui é o seu quarto? —A garota ainda permanecia imóvel e me olhava com aqueles grandes e brilhantes olhos castanhos, eles penetravam a minha alma e aquilo me deixava aterrorizado.
—Eu pedi para sair Leslie, por favor saia! —Eu não podia tê-la aqui, eu não ia conseguir me segurar. A garota hesitou por alguns segundos até que deu passos lentos para fora dali. Antes se sair do quarto, ela parou na minha frente e me olhou nos olhos.
—Por que não tem fotos aqui e em nenhum outro lugar da casa?
Sua voz era penetrante e doce, seu olhar me hipnotizava. Eu nunca tinha visto uma boca tão linda como aquela, eu preciso daqueles lábios. Eu preciso dela.
—Por que se importa? —Eu fechei a porta me aproximando mais dela, tocando nossos braços enquanto girava a chave e trancava a porta atrás de nós. Ela não se mexeu, não desviou o olhar e aquilo estava me provocando. Ela não disse nada. Eu não sabia que escutar apenas uma respiração perto demais do meu ouvido iria me deixar tão louco. Fechei meus olhos e respirei fundo, eu não posso fazer isso. Meu corpo se impulsionou para trás trazendo uma enorme distância entre nós. Ela não se movia, droga! Por que ela não sai logo daqui? Ter convidado essa garota para ficar aqui foi uma péssima ideia, na verdade uma ideia terrível. Eu não vou conseguir me segurar.
—Você deve ir agora. Seu quarto é o segundo do lado direito. Tem toalhas e um banheiro lá. Boa noite!
Eu esperava ela se mover e caminhar até seu quarto, mas ela nem se mexia. O que ela estava fazendo? Tentando me deixar louco? Porque se ela estiver tentando isso, já conseguiu.
—Vai logo garota! —Leslie se assustou quando gritei. Suas pernas delicadas começaram a se mexerem apavoradas em direção ao quarto. Aquela ia ser uma noite longa.
LESLIE
A água que escorria dos meus cabelos percorria todo meu corpo no momento em que eu estava parada em frente ao espelho. Já havia se passado horas desde tudo aquilo acontecer. Eu fiquei um bom tempo sentada na cama tentando afastar aquilo da minha mente. O que eu estava tentando fazer? Eu amo Peter! Eu não consigo achar algo que explique o que eu sinto quando fico perto de Logan. É diferente, parece que tudo no meu corpo sincroniza perfeitamente. Algo selvagem desperta em mim, um sentimento maluco. O silêncio era perturbador. Me vesti rapidamente com uma camisa maior que tinha colocado em minha bolsa, eu não tinha pensado em trazer pijama. Me deitei na cama aconchegante e grande tentando não lembrar de Peter, eu queria saber dele e estar com ele. Meus olhos pesados fechavam e se abriam repetidas vezes. E sem ao menos que eu percebesse, eu caí no sono.
Uma poça gigantesca de sangue de tom extremamente escuro alcançava meus pés descalços no chão do quarto de hospital. Não havia nada lá, apenas eu e o sangue.
"PETER! PETER!"
Minha voz desesperada e horrorizada disputava com o eco aterrorizante naquele lugar frio e sombrio. Eu estava desesperada a procura de Peter. Eu não conseguia achá-lo e quanto mais eu gritava por ele, mais o sangue aumentava. Quanto mais eu gritava, mais as paredes se aproximavam de mim. Estava ficando cada vez mais apertado e eu estava sendo esmagada em meio ao sangue. Eu gritava apavorada.
"Socorro! Me ajuda! Peter! Por favor!"
O calor percorria todo o meu corpo, me fazendo suar e respirar ofegante. Duas mãos fortes me segurando esmagada a um peito nu e quente era tudo o que eu sentia agora.
—Foi só um pesadelo Leslie. Está tudo bem agora. Estou com você, te segurando. —Aquela voz no meu ouvido me acalmava, eu podia sentir a respiração pesada em seu peito enquanto minha cabeça acompanhava seu ritmo encostada nele. Levantei minha cabeça lentamente, mas sem me desgrudar dele.
—Obrigada Logan. —Essas eram as únicas palavras que eu conseguia formar agora.
Eu não parava de olhá-lo e ele também não estava se importando em me encarar de volta. Suas mãos fortes me apertando enquanto seguravam minhas costas e seu suor no peito enquanto seu batimento acelerava me fez fazer algo que eu nunca imaginei que faria. Minhas mãos agarraram seu rosto colando sua boca na minha e sem ao menos perceber, estávamos beijando. Suas mãos percorreram minhas costas até chegarem as minhas pernas me dando um leve tremor e um arrepio forte. Ele me empurrou na cama e me beijou cada vez mais intensamente. Minhas mãos faziam uma dança nas costas largas e suadas de Logan enquanto as suas subiam minhas pernas descobertas até a barra da camisa. Um arrepio seguido de um tremor aparecerem logo quando suas mãos tocaram minha barriga. Eu estava implorando por ele, eu queria suas mãos em mim, mas algo me fez abrir os olhos e me sentar imediatamente. Logan saltou da cama se afastando de mim.
—Droga! Droga Leslie. Não! Isso não podia ter acontecido. —Suas mãos bagunçavam completamente seu cabelo e suas pernas estavam inquietas caminhando por todo o quarto.
Eu me encolhi segurando meus joelhos e o olhando fazer aquilo. Minha ficha caiu e eu comecei a me sentir um lixo. O que eu tinha feito? Essa não era eu, ele mexia comigo. Logan me fazia sentir coisas que eu não sentia, me fazia fazer coisas que eu não fazia antes. Tudo isso era culpa dele. Eu me levantei e corri até ele, eu estava com ódio.
—Eu te odeio! Eu te odeio! Olha o que você fez! —Eu gritava enquanto dava socos em seu peito. Ele me segurava forte fazendo com que meu corpo ficasse imóvel. Eu parei de me debater e comecei a chorar —Eu amo Peter, não você.
Logan era incapaz de dizer algo, ele apenas me olhava. Aquele olhar vazio e triste me fazia querer abraçá-lo, mas eu não podia. Eu precisava ir embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS ACASOS(EM REVISÃO)
RomansaTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME, DENUNCIE!!! E se você perdesse um amor e a vida te desse outro? É possível sentir o amor duas vezes? Essas perguntas só Leslie Collins poderá responder. Um acaso trouxe a garota a acreditar que é possíve...