CAPÍTULO 2

207 20 1
                                    

Acordei e percebi que Snow, meu gatinho branco como a neve e de olhos perfeitamente azuis, estava miando no meu quarto.

A janela estava aberta, o motivo pelo qual acordei tão gelada. Fechei a janela, peguei meu celular que apitava desesperadamente recebendo mensagens seguidas.

Assim que desbloqueei a tela vi que tinha algumas mensagens de Gwen -minha melhor-quase-irmã-amiga. Nos conhecemos desde sempre, nossas mães eram crianças quando se conheceram. Também tinha algumas do Scott, então abri primeiro as dele.

"Me desculpa gatinha, fiquei doente"

"Te vejo amanhã no café antes da escola, ok gatinha?"

Ele não fazia ideia do quanto eu odiava ser chamada assim, "gatinha". Enquanto eu lia a última percebi que já eram quase sete horas e eu tinha que me encontrar com Peter. Me arrumei depressa e fui pegar minha bolsa. Procurei por todo lado mas não achava. Escutei algumas risadinhas vindas do quarto dos meus irmãos gêmeos, Max e Jason. Não acredito que eles aprontaram de novo comigo!
—Mãe! Max e Jason pegaram minha bolsa nova e não querem me devolver!
Eu gritava enquanto saia nervosa do meu quarto. Eles correram pra baixo assim que viram minha mãe sair do quarto.
—Max! Jason! Venham já aqui, agora.
Mesmo brava ela continuava linda. Não é à toa que falam que somos parecidas. Seus cabelos claros, com um tom quase ruivo, seus olhos azuis e sua pele branca e macia. Meus cabelos e o dela eram simplesmente iguais, nossa pele, menos meus olhos, castanhos iguais aos do papai. Já os gêmeos, ruivos, olhos claros mas a cara do papai. Muito bagunceiros mas espertos para a idade de 5 anos. Eu os amava, apesar das brigas.

  Depois de muitas tentativas e alguns gritos da minha mãe, eles devolveram minha bolsa. Eu já estava um pouco atrasada, saí correndo. Quando pisei lá fora, dei de cara com Peter.
—Meu Deus! Você está me perseguindo agora? —Falei ,num tom assustado.
—Acho que você se esqueceu que tem um compromisso comigo agora. Vim te buscar.
—Ah sim! Mas é claro que eu sei disso, não me esqueci. Já estava até indo pra lá —Falei enquanto andava em direção à rua.
—Pra lá? Mas você nem sabe pra onde vou te levar! —Ele sorriu. Aquele sorriso era realmente hipnotizante.
—Eu ia esperar você, em algum lugar! —Senti minhas bochechas corarem de novo.
—Então vamos depressa, porque eu tô numa fome!
  Seu carro estava parado logo na frente de casa. Entrei no carro e saímos dali.
  Ele me levou em uma cafeteria perto da escola. Um lugar pequeno, mas aconchegante e com um cappuccino delicioso. Uma moça jovem e bonita chegou a nossa mesa assim que sentamos.
—Então Pete, vai querer o de sempre?
Percebi a piscada que ela jogou pra ele. Ele retribuiu e olhou para mim me perguntando o que eu queria. Pedi um cappuccino de chocolate então ela se virou indo buscar o "de sempre" de Pete e meu pedido. Ele tinha um lugar em que tomava seu café todos os dias e tinha uma garota muito linda que sabia que o seu de sempre era seu favorito.
—E então, vai comer o quê? —Peter disse cutucando meu braço.
—Ah, não costumo comer nada de manhã, só bebo um cappuccino mesmo. Todos os dias. —Foi então que eu percebi que o meu "de sempre" era meu cappuccino.

—Você tem que comer, não pode ficar de estômago vazio. Espere o meu chegar e você vai comer dos melhores biscoitos de toda a terra! —Ele disse, dando ênfase na frase "de toda a terra".
De repente, a jovem moça chegou com uma grande vasilha de cookies com leite.
—Aqui está! Minha comida favorita no café da manhã, cookies com leite! —Literalmente. —Vamos, experimente.
  Realmente, aqueles eram os mais deliciosos biscoitos que eu poderia experimentar. Meu telefone apitou e era uma mensagem de Scott e logo em seguida outra, da Gwen.

"Onde você está gatinha? Estou te esperando no café"

  Excluí a mensagem dele e fui ler a de Gwen:

DOIS ACASOS(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora