CAPÍTULO 06

104 15 0
                                    


      Desperto um tempo depois e vejo que já está anoitecendo. Olho para meu celular do lado da cama e me estico para pegá-lo. Ainda não tinha nenhuma mensagem dele, só algumas de Gwen perguntando se eu estava bem. Respondo as mensagens dela e mando uma para Peter.

"Estou preocupada com você. Quando puder me liga ou dê notícias."

Rolei pro outro lado da cama me preparando para levantar quando escuto meu celular vibrar. Me viro rapidamente e vejo que era uma mensagem de Peter coloco um sorriso enorme no rosto enquanto abria a mensagem.

"Oi linda! Desculpa por desaparecer assim, mas é que estive ocupado hoje. Mas e você? Como você está?"

Eu estava tão feliz depois de ler aquela mensagem que não sabia nem o que responder. Me sento na beirada da cama enquanto respondia.

"Tudo bem, não precisa se desculpar. Eu tô bem e você?"

Não demorou muito tempo até eu receber outra mensagem.

"Estou bem também. Eu só não vou poder ficar muito aqui, ainda tô meio ocupado. Mas não precisa se preocupar, amanhã a gente se vê na escola. Estou com saudades!"

O que será que ele tanto fazia o dia todo e ainda estava ocupado? A minha curiosidade estava saltando para fora de mim mas eu decidi não perguntá-lo. Eu já não conseguia conter o sorriso em meu rosto. Ele estava com saudades! E eu mais ainda. Abracei o celular e fiquei ali sorrindo. Escuto leves batidas na porta e vejo minha mãe entrar. Eu não conseguia parar de sorrir e ela entrou se sentando na cama.

—Teve um sonho bom ou recebeu uma notícia maravilhosa desse celular que você está abraçando?

Ela me deu um leve cutucão e soltou um lindo sorriso, eu amava vê-la sorrir. Coloquei rapidamente o celular na mesinha ao lado e sorri pra ela.

—Acho que a segunda opção.

Senti seus braços me envolvendo em um forte abraço e sua voz dizendo suavemente no meu ouvido.

—É bom vê-la feliz minha filha.

Me aconchego nos seus braços por um longo tempo até pegar no sono.

***

Escuto um barulho irritante vindo de longe enquanto abria meus olhos, era meu despertador. Dou um pulo rapidamente me levantando da cama. Pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Peter mas não tinha nenhuma. Assim que terminei de me arrumar, desci até a cozinha onde mamãe estava tomando seu chá.

—Você estava cansada, dormiu a noite toda. —Ela disse enquanto dava um gole no chá.

Balancei a cabeça e abracei seus ombros e depositei um beijo no topo da sua cabeça. Me despedi dela e fui andando em direção a porta da frente enquanto ela insistia que eu comesse alguma coisa. Assim que pisei na varanda de casa vi a moto de Peter parada e ele descendo dela com aquele cabelo maravilhosamente desarrumado. Ele se vira e me vê enquanto deixava seu sorriso encantador aparecer no seu rosto. Não consegui conter o meu sorriso também, dei alguns passos indo ao seu encontro.

—Les! Vim te buscar. —Ele disse enquanto me puxava pela cintura e me dava um beijo.

—Eu senti a sua falta. —Hoje fazia exatamente três meses que eu conheci Peter e exatos quatro dias que a gente não se via. Ele havia feito uma viagem as pressas para visitar uma tia doente em outro estado.

Ele estava pálido, parecia fraco. Ia perguntá-lo se estava tudo bem mas ele se virou e pegou um capacete que estava pendurado na sua moto e colocou na minha cabeça. Ele me ajudou a subir na moto e colocou meus braços sobre seu abdômen. Eu podia sentir cada músculo do seu corpo se contraindo em todo momento que ele pilotava a motocicleta. Sentir o vento batendo no meu rosto, sentir Peter ali nos meus braços, me fez sentir tão bem. Logo chegamos no estacionamento da escola e Pete me ajudou a descer. Assim que coloquei meus pés no chão, senti seus braços me envolvendo e seu beijo no canto da minha bochecha. Escutei algumas risadinhas que eu já sabia que vinham de Emily e suas amigas. Abraço Peter e olho para elas, Scott também estava lá com as mãos apertando fortemente a cintura de Emily. Sorri pra eles mostrando que eu não me importava, que eu estava feliz com Pete.

DOIS ACASOS(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora