CAPÍTULO 16

92 12 2
                                    


O corpo quente de Logan ainda estava colado no meu, dormimos abraçados a noite toda. Minha cabeça doía de tanto ter chorado antes de dormir, eu não me lembro mais como eu era antes de Peter e eu não sei como vai ser sem ele por perto. Eu o amo e não quero que ele morra. Meu telefone tocava longe enquanto eu acordava, sai dos braços de Logan, literalmente, para que ele não acordasse. Corri até meu quarto vendo o nome da minha mãe na tela.

"Oi, mãe!" -Minha voz ainda era sonolenta.

"Filha! Te acordei? Pensei que já estava indo para a escola. Está tudo bem aí na casa da Gwen?" -Eu odiava mentir para ela.

"Eu já estou indo para a aula mamãe, e sim está tudo bem por aqui. Devo voltar para casa logo" -Caminhei até a janela olhando as pessoas na rua, tão pequenas que pareciam formigas.

"Tudo bem filha, estamos com saudades. Está tudo bem com o Peter?" -Respirei fundo tentando não chorar.

"Sim! Está tudo bem com ele. Eu preciso desligar, te amo!" -Desliguei a chamada sem esperar por alguma resposta.

Me virei e deparei com Logan me olhando, ele ainda estava sem camisa, mas agora usava uma calça de moletom cinza.

-Está tudo bem?

Eu assenti com a cabeça.

-Eu posso vê-lo? Você me leva lá? -Eu disse sentando na cama.

-Sim, eu te levo. Ele vai para casa hoje. -Eu sorri por um momento, mas logo parei de sorrir, o que eu mais temia vai acontecer. Peter vai morrer em breve.

-Obrigada! -Cochichei a palavra e respirei fundo.

Logan se aproximou de mim e me envolveu em um abraço.

-Está tudo bem Leslie.

Xxx

Pisar naquele lugar de novo doeu muito mais do que na primeira vez que estive aqui. Meu coração batia acelerado enquanto eu observava Logan caminhar na minha frente. Já estávamos na porta do quarto onde o garoto que eu amo está morrendo.

-A mãe dele está aí dentro com ele, se quiser esperar. Peter escolheu ir para casa. -A voz de Logan no meu ouvido me fez ligar novamente naquele momento.

-Quero vê-lo agora! -Abri a porta sem ao menos bater. Sra. Hunter me olhou assustada, ela estava colocando algumas roupas em uma mala no chão do quarto. Peter sorriu assim que me viu, meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri junto com ele. Não era um sorriso de alegria, eu estava aliviada de vê-lo vivo e sorrindo. Ele sentou na cama com a ajuda da mãe que ainda me olhava. Olhei para trás e não vi Logan, ele tinha ido embora.

-Vem aqui Les. -A voz fraca de Peter me fez olhá-lo e caminhar até ele. -Senti sua falta. -Ele segurou minha mão e me puxou para um abraço. Seu corpo parecia menor, mais frágil.

-Eu vou terminar de assinar alguns papéis e vou deixá-los aqui. -A voz de Rose se sobrepôs com a de Peter, ela se virou com a mala de roupas e saiu dali.

-Eu também senti sua falta. -Me sentei do seu lado. Era incrível que mesmo com tudo isso, o sorriso encantador de Peter não saía de seu rosto -Por que você está sorrindo? -Eu perguntei o encarando.

-Eu tenho muito mais motivos para sorrir do que chorar. -Peter colocou sua mão fria no meu rosto e sorriu ainda mais. -Eu tenho você!

Dei uma risada baixa e segurei sua mão, eu tenho tanta sorte em tê-lo. Eu quero que todos os últimos dias de Peter seja comigo, eu preciso disso.

-Eu vou para casa hoje, já estou bem melhor. -Por que ele estava mentindo? Ele não iria me contar de novo?

-Peter eu já sei, não precisa mentir de novo. -O sorriso desapareceu de seu rosto e sua mão saiu do meu.

DOIS ACASOS(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora