" Um Dia comum "
Como de costume eu e Lívia , estávamos voltando para casa .
Vitor um garoto da escola passa por nós e nos cumprimenta :
-- Oi Lindas !-- Oi Vitor -- Diz Lívia séria .
Eu apenas dei um sorriso .
Um sorriso meio que forçado,meninos como o Vitor não me agradam , estam sempre tentando alguma coisa por ai , dando uma de conquistadores. Admito tenho uma certa '' implicância '' com homens , não que eu tenha tido alguma decepção amorosa , ou algum motivo mais forte para isso , mas é que a maioria deles não vale nada mesmo.
Enfim , chegamos a nossa rua .
-- Lice, quer almoçar lá em casa ?
-- Não Lívia , obrigada .
-- Então tá , nos falamos mais tarde .
-- Sim ,sim . BJ .
Entro em casa , minha mãe está na sala conversando com o meu primo preferido , o Vini .
-- Oi ! -- Digo animada .
Eles me cumprimentam , nós almoçamos , dou uma ajudinha a minha mãe com a louça e vou para sala conversar com Vini , ele tem a mesma idade que eu , é alto , moreno claro como eu , usa óculos e tem o cabelo preto liso . Temos muita afinidade , somos '' parças ".
-- Lice, o que foi ? Você tá tão '' sei lá '' ultimamente , mais que eu até .
-- Não é nada .
-- Eu conheço esse seu nada , significa tudo . Fala vai .
-- Vinícius .. Eu tô um pouco cansada ... Cansada de tudo .
-- Como assim cansada de tudo ?
-- Não quero falar sobre isso . -- Digo olhando para minhas mãos .
-- Okay .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubi
RandomPerdida em seu próprio mundo , revoltada com a frieza e hipocrisia das pessoas , invisível aos olhos de muitos . Dentro de uma inofensiva mocinha , havia uma grande vilã .