Passei a noite chorando , mas meu rosto não estava inchado , porque não foi o tipo de choro que saí lágrimas e sim aquele choro da alma , aquele que dá um nó na garganta e um aperto no peito. Porém acordei mais forte , mais empoderada .
Hoje é meu primeiro dia trabalhando como garçonete na boate onde a Lua trabalha . Pois é , eu vou trabalhar lá, não é 'meu ambiente ' , nem o que eu queria , mas a situação me obrigou .
A roupa é muito justa ,marca todas as curvas,até parece ter sido costurada ao corpo , e esse tal uniforme,que não parece nada um uniforme até tem uma choker como acessório . A gerente exige que use salto e maquiagem .
Meu cabelo está preso em um coque , batom escuro em tom acinzentado e algumas camadas de máscara de cílios.
Não estou nenhum um pouco a vontade com a roupa então coloquei um casaco comprido por cima .
Olhei em meus próprios olhos pelo espelho e disse para mim mesma "Agora você é uma garota crescida Alice , você consegue. Força ."
Peguei minha bolsa e saí .
[...🌹...]Para completar acabei chegando atrasada , Lua me esperava atrás do balcão com um sorriso . Oh mulher linda viu . Já tinha algumas pessoas , homens .
-- Essa bicha sabe ser divosa mesmo ! -- Me elogiou .
Sorri.
-- Aiai , olha quem fala .
-- Nervosa ?
-- Um pouquinho tensa talvez . -- respondi .
-- Relaxa . Os clientes vão começar a chegar , depois as meninas já vão começar a se apresentar e andar pela boate . E se prepare para as cantadas sem graça .
-- Ok .
-- Boa sorte ! Vou ir colocar música , e quando puder apareço por aqui . Qualquer grita gata .
-- Okay , obrigada ! -- sorri .
Lua me jogou um beijo e eu retribui .
-- Oi , olha que ótimo , garçonete nova. -- Sorriu o senhor de cabelos brancos .
-- Boa noite ! O que deseja ?
Deu uma olhada no cardápio .
-- Bom , já que você não está aqui como uma opção eu vou querer só uma cerveja mesmo . -- Sorriu maliciosamente .
Ignorei sua piadinha de mau gosto ,e peguei a cerveja . Então , finalmente ele saiu . Ainda bem que o pagamento não é comigo , porque seriam mais alguns segundos olhando para cara dele .
Uma moça com maquiagem bem forte , e quase sem roupa se aproximou .
-- Então você é a nova garçonete -- Sorriu -- Que linda você é , seja muito bem -vinda , nos veremos todos os dias por aqui .
-- Muito obrigada ! -- sorri-- Como você se chama ?
-- Eu sou a Dóris , como pode perceber brasileira também -- riu .
-- Prazer Dóris , eu sou a Alice .
-- Prazer em te conhecer também , nos vemos por aí então ,tenho que ir . Até .
-- Até .
Dóris saiu dançando pela boate , um homem a agarrou fazendo com que ela se senta-se em seu colo .
Dóris é loira , e muito bonita .A tal apresentação das meninas começou , todas bonitas e com roupas bem sensuais e vulgares .
Elas dançavam muito bem , os homens iam a loucura .[...🌹...]
Já se passaram muitas horas , muitos clientes chegaram ,e já ouvi muitas cantadas . É bem cansativo , mas é só primeiro dia , talvez eu me acostume né , se é que isso é possível .
Minha cabeça está doendo , vou aproveitar que agora começou o " strip" de uma garota de fora , e vou tomar um remédio .
Entrei na área dos funcionários onde estava minha bolsa , tomei um remédio e fui ao banheiro .-- Garota nova , tem cliente no balcão . -- uma voz feminina avisou .
-- Tô indo , obrigada .
Saí quase correndo em direção ao bar .
-- Boa Noite ! Desculpa a demora.
-- Boa Noite . Um ener... -- O homem que estava de costas se virou para o balcão e olhou nos meus olhos.
Ele tem uma presença muito forte , voz grossa na medida certa , cabelos em um tom de cinza , nunca tinha visto um cabelo dessa cor , olhos verdes , olhar expressivo . E espera... Esses olhos ,esse olhar . Eu conheço esses olhos , não ... Sim ... Será ?
-- Garota nova , a Lua tá te chamando urgente lá dentro . Deixa que eu cuido aqui . -- disse a garota me tirando do meu pequeno transe e atrapalhando meus pensamentos .
-- É , eu ... Tá eu tô indo .
[...🌹...]
-- O que foi Lua ?
-- Sua mãe ligou no meu celular , ela parecia muito nervosa . Aí inventei uma história qualquer e disse que você já ligava para ela .
-- Tá bom , obrigada .
Comecei a ligar insistentemente para minha mãe , mas ela nada de atender . Liguei para o Arthur mais nada também .
Com os pensamentos a mil , voltei ao trabalho. Meus olhos procuraram o homem dos olhos inesquecíveis , mas ele não estava mais lá .[...🌹..]
Enfim nossa noite de trabalho terminou , eram três da madrugada .
Lua e eu saímos andando as ruas de Boston a fora , a caminho de casa .
Lua fazia as coisas ficarem um pouco mais leve com a sua maluquice contagiante .
Eu estou super preocupada com a minha mãe , mas .. Uma coisa também é inevitável não lembrar , aqueles olhos , aquele homem ...[...🌹...]
Aqueles olhos , aqueles olhos (inconfundíveis olhos ) 🎶
- Dom M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubi
RandomPerdida em seu próprio mundo , revoltada com a frieza e hipocrisia das pessoas , invisível aos olhos de muitos . Dentro de uma inofensiva mocinha , havia uma grande vilã .