"Viajem"Enfim chegamos . Foram praticamente 10 horas de vôo de São Paulo até Boston . A viagem foi tranquila , mas não consegui tirar nem um cochilo , estava ansiosa, preocupada , pensando em várias coisas ...
Assim que cheguei no aeroporto de Boston me deparei com um clima bem invernal , enquanto no Brasil está extremamente quente , aqui está nevando . Meus tios nos esperavam com um largo e entusiasmante sorriso no rosto .
Não demoramos muito até chegar na casa deles. Durante o trajeto conversamos sobre assuntos aleatórios , mas nada de muito interessante .
Então chegamos até a um condomínio muito chique por sinal , como quase tudo por aqui . Que é onde eles moram .[...🌹...]
Estava no quarto , conversando com a Lívia e o Vini no whatsapp , quando a Mary bateu na porta :
-- Bora jantar priminha ! -- Falou dando um sorriso amarelo.
Mary é loira , alta , tem olhos verdes claros , lábios finos , é magra e tem sardinhas , tem a minha idade 16 anos . Ela é linda .
Mas essa menina inspira falsidade , ela fala comigo forçando simpatia, talvez seja só impressão minha , mas não sei...-- Bora ! -- Falei meio desanimada .
Então fomos em direção a sala de jantar . A comida foi servida .
O jantar foi tranquilo , eles falaram de como os Estados Unidos é bom e mais civilizado , e de como o ensino aqui é mais avançado . Combinamos de amanhã mesmo irmos me matricular em uma escola , confesso que estou bem apreensiva quanto a isso , eu sempre fico assim antes de começar as aulas no Brasil , imagina em outro país , tudo diferente , outra realidade .Tomei um banho quentinho , bem relaxante , estava precisando . Saí do banheiro e me deparei com a minha mãe distraida sentada na cama mexendo nos nossos documentos . O que mais me preocupa e me machuca em meio a tantos golpes da vida é Ela , vejo em seus olhos a dor da perda , a preocupação com um filho perdido na vida , e com a nossa situação . A gente precisa trabalhar , eu tenho que estudar , e nós não podemos ficar morando com a minha tia , precisamos ter nossa casa .
-- Mamis linda , -- falei chamando sua atenção .
-- Oi minha princesinha . -- disse com um sorriso no rosto.
Abracei ela apertado , e ela retribuiu .
-- Te amo mãe , você é minha anja de cabelos longos . -- Declarei olhando em seus belíssimos olhos verdes .
Ela sorriu e disse :
-- Só você mesmo minha Rubilinda. -- Tirou uma mecha de cabelo que caia no meu rosto . -- Vai dormir menina , amanhã temos um longo dia .
-- É , eu sei -- revirei os olhos -- mas tô sem sono .
-- Ai meu Deus , deita aqui vai .
Deitei junto com ela numa cama de solteiro , ela ficou me fazendo cafuné , e nessa paz que o colo de mãe traz adormeci.
[ 🌹]
" Se eu estivesse em um deserto sozinho , com sede e com medo
Você apareceria com um copo d'água e gelo , se eu estivesse a deriva no meio de um oceano
Você chegaria num bote dizendo sobe eu te amo , meu anjo de cabelos longos ... " 🎶- Fernando e Sorocaba .
... 🌹...
Dedico esse capítulo a Laysla , ela que me motivou a escrever . Muito obrigada Laysla .
Eu escrevi com carinho , espero que tenham gostado , vou tentar fazer capitulos maiores okay . Bjinhos da Day .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubi
RandomPerdida em seu próprio mundo , revoltada com a frieza e hipocrisia das pessoas , invisível aos olhos de muitos . Dentro de uma inofensiva mocinha , havia uma grande vilã .