Capítulo 8 .

68 5 2
                                    

" idéia "

Duas semanas depois 🌹

Estava fazendo minha lições de casa , o estudo daqui é bem puxado , mas tenho gostado , já me adaptei melhor a escola , Raphael e Lua são bem legais , minha mãe está quase arrumando um emprego , o que me deixa contente.Minha convivência com Mary está cada dia mais difícil .

Meu celular vibrou ,e fui verificar , claro .

Mensagem Via Whatsapp on

Lua : Boa Tarde ! Vamo dá um rolê ? Nós temos que sair juntas . 🌚

Eu :Sim,temos , mas , hoje não . Desanimo total . Tô fazendo aquelas lições chatas.
🌝

Lua : Vou fingir que não li uma merda dessa Alice ;-; . Vou ir me arrumando aqui , nos encontramos na esquina da casa da sua prima chatiane OK . Bjin .

Eu : Luua ! 😕

Lua : Aliicee! 😤
Anda logo,se arruma .

Mensagem via whatsapp off

Depois de tanta insistência resolvi ir com ela , conheço Lua a apenas duas semanas mas , parece conheço ela a tempos . Nunca fui aquele tipo de menina que tem várias amigas e saí sempre . Até porque não confio nas pessoas , elas me irritam ,se fazem de amiga e depois elas te dão o bote , ou ... Te abandonam , como já aconteceu comigo . Mas enfim , eu já aprendi a lidar melhor com isso , é só ter cuidado e saber por onde andar.
Guardei meu material da escola , e fui tomar banho .
Terminando meu banho quentinho , passei hidrante em meu corpo , coisa que adoro fazer , é como terapia para mim . Coloquei uma lingerie preta simples , vesti uma blusa listrada , uma saia preta , levemente rodada , uma meia calça também preta , botinha , casaco e cachecol .Cabelos soltos , e no rosto nada de maquiagem , apenas passei protetor solar , o que não pode faltar mesmo em dias de frio .
Peguei meu celular , dinheiro e pronto .

-- Mãe , vou sair com a Lua tá ?

-- Onde vocês irão ?

-- Ainda não sei , mas provavelmente comer algo , ir na praça , sei lá , vamos dar uma volta por aqui mesmo .

-- Tá bom , qualquer coisa liga . Juízo.

Me despedi dela com um beijo no rosto e saí .

É uma quinta-feira a tarde , o dia está nublado e frio . Amo dias assim , é como se tivessem um tom de mistério .
Saí andando pela rua , admirando a beleza desse lugar . E logo avistei Lua , estava toda de preto e marrom , e ela cortou o cabelo está acima dos ombros e todo repicado . Está lindo , super combinou . Ela estava toda distraída sorrindo para um rapaz que fumava do outro lado da rua .

-- Oi Lua ! -- Falei bem pertinho dela e acenei , para chamar sua atenção .

-- Muito gostoso , fale ae . -- Falou com os olhos fixos no rapaz .

-- É bonito sim . -- Falei desinteressada .

O Rapaz era moreno , tinha algumas tatuagens , no pescoço , dedos e na .... E na Mão.
Não creio . Ele tem uma tatuagem na mão , aquela tatuagem . Me deu um aperto no coração .
O homem apagou o cigarro , o jogou no lixo e começou a seguir seu caminho .

Eu vou atrás dele .

Atravessei a rua , e comecei a andar . E Lua veio correndo atrás de mim .

-- Alice , sua louca , onde você está indo ? -- Perguntou segurando minha mão .

-- Eu tenho que ir atrás daquele cara !

Me soltei dela e continuei andando , o homem estava distante , mas ainda era possível enxerga-lo perfeitamente .

Lua veio atrás de mim .

-- Por que ? Tá querendo dar uns "catas" nele também ?

-- Me poupe Lua .

-- Por que você está indo atrás desse cara Alice ? Pirou de vez ?

-- Não dá para explicar agora , fica quieta . E não precisa vir comigo , depois a gente se fala .

-- Precisa sim Queridinha , eu vou com você . Sempre quis seguir alguém . -- Abriu um sorriso maroto que eu retribui .

Continuamos andando , o cara continuava andando na calçada, todo tranquilo . Ele atravessou a rua , e nós também , ele começou a andar por um caminho digamos "deserto" , não tinha praticamente ninguém e o barulhinho dos saltos de lua começaram a ficar evidentes e ecoar pelas ruas .

-- Lua , essa sua bota não está dando muito certo . Tá fazendo muito barulho .

-- O que não está dando certo é a gente andando esse tempo todo , tô com fome .

-- Nossa Lua pelo amor né .

Fomos ficando cada vez mais distantes do "centrinho" , o homem tatuado virou uma esquina .
Sutilmente dei uma parada , e Lua me encarou confusa .

-- Que foi Alice ?

-- Nada . Parei só para dar um tempinho . -- Respirei fundo .

Senti uma sensação estranha .

-- Lua , você fica aqui , e eu vou lá . Fica aqui , daqui a pouco te mando uma mensagem .

Me encarou confusa novamente .

-- Eu vou lá com você sim .

-- Não ! Fica aqui , é melhor , assim de você perceber algum movimento estranho tem como me ajudar .

-- Okay , okay Alice . -- Disse revirando os olhos . -- Doidinha .

Não tinha ninguém na rua , a não ser nós duas . Lua se encostou em uma parede , colocou seus fones de ouvido e ficou mexendo no celular .

Ela me chama de doidinha , mas doida mesmo é ela , que anda junto comigo .

Andei mais um pouco , e virei a esquina . Para minha surpresa era uma rua sem saída , mas que tinha um portão , era uma espécie de porão , fui me aproximando, e era possível ouvir vozes , vozes de homens , pessoas conversavam lá dentro , mas não dava para entender precisamente o que falavam , o que conversavam .

Seria esse o ponto de encontro de criminosos ?

Cheguei bem perto do portão , praticamente encostei minha cabeça no portão para tentar ouvir ao certo o que conversavam . Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para Lua . Mas .. Ouvi passos atrás de mim , e uma mão forte agarrou meu braço .

[... 🌹... ]

" Até para ser flor , precisa de sorte ,
  Umas nasceram para enfeitar a vida
  Outras a morte .. " 🍁

Olá lindezos , espero que tenham gostado do capítulo ,eu gostei bastante de escreve-lo . E me desculpem a demora , é que eu escrevo só quando estou inspirada sabe , e não é todos os dias que isso acontece 😂, então né . 😂
Ah , me digam o que estam achando da história nos comentários , vou adorar ler . 😃
Bjo da Day . 🌹

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora