-- Aí que droga ! --Lua resmungava a caminho dá escola .
-- Tô morrendo de sono . --Esfreguei os olhos .
Trabalhar na boate não tem sido fácil , por motivos óbvios . E fica ainda mais puxado já que tenho que estudar .
Meus pensamentos andam perturbados , descobri que o Arthur se meteu mais em uma tremenda confusão , como eu já imaginava , aliás . Minha mãe está desesperada do lado de lá , tentando juntar dinheiro para pagar uma passagem para ele vir para Boston e eu estou inquieta do lado de cá tentando fazer o mesmo que ela .
E para lascar com tudo de vez , alguém simplesmente roubou o salário dá minha mãe .Desde que a Mary rasgou absolutamente todas as minhas roupas , tenho usado as da Lua . Ela é super gente boa , mas é ruim ... Vou ver se quando receber o meu primeiro salário tiro um pouquinho para comprar ao menos uma calça jeans e umas duas blusinhas .
Tantas coisas para fazer .
[...🌹...]
A professora de química não parava de falar , ela falava , falava , mas eu não conseguia entender nada , até tentava mais meus pensamentos e preocupações falavam mais alto .
Meu celular vibrou . Era uma mensagem do Raphael .'Vai ter uma festa amanhã com todo pessoal dá escola , festinha de Halloween sabe . Topa ir comigo ?'
Foi meio que inevitável não dar uma olhadinha na direção dele na sala , tentei olhar disfarçadamente e tals , mas ele já estava me olhando , e abriu um leve sorriso .
Lua parece ter percebido , e logo me olhou rindo . O que me fez rir também .-- Meninas , por favor . -- a professora chamou nossa atenção .
Tocou o sinal e nós fomos para aula de educação física . A aula mais detestada por mim .
-- O Raphael me convidou para ir numa festa de Halloween com ele por mensagem . -- revirei os olhos .
-- Coitado Alice . O Cara tá doidinho querendo possuir seu corpitho . -- Riu.
-- Esse Raphael já tá me irritando , tô com tanta coisa na cabeça.
-- Depois vou dar uma toques nele . Relaxa . Mas sabe Alice , eu conheço o Rapha a algum tempo , ele realmente parece estar interessado em você . Não só para dar uns pegas sabe , ele parece que já tá meio apaixonadinho.
-- Aiai .
O professor veio em nossa direção .
-- Garotas , tive problema com três garotas da nossa torcida organizada . Então pensei em chamar vocês duas para me dar um força aí , temos um jogo importante semana que vem . -- Nos encarou . -- E então ?
Era só o que me faltava mesmo . Revirei os olhos mentalmente .
-- Ah .. A gente topa né . -- Lua aceitou .
Olhei para sua cara indignada , e ela me olhou com aquele olhar de quem diz, "ué " .
-- Ótimo ! Os ensaios começam hoje mesmo .
-- Ótimo !-- Disse e completei com um sorrisinho irônico. Mas que apenas eu sabia que era irônico .
-- Mais que merda hein Lua . A capivara da Mary faz parte dessa bosta . --
-- Mas foi por isso mesmo que eu aceitei louca .
Nunca gostei dessas "vingancinhas" , com gentinha que não merece um pingo se quer da minha atenção .
Mas até que seria bem divertido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubi
RandomPerdida em seu próprio mundo , revoltada com a frieza e hipocrisia das pessoas , invisível aos olhos de muitos . Dentro de uma inofensiva mocinha , havia uma grande vilã .