Capítulo 6.

84 5 9
                                    

" Alguém para atrapalhar .. "

-- Então Alice , o que achou do visu da escola ? Tá animada para começar ? É amanhã hein ! -- Disparou Mary .

-- Ah , sim... É bonita . Bem diferente da escola que eu estudava no Brasil... -- Falei sem muita emoção .

-- Você vai estranhar bastante , o pessoal aqui é super bem vestido , os garotos são lindíssimos...-- fez uma carinha maliciosa .

-- Hum ... -- sorri .

-- Temos que pensar no look que você vai usar amanhã . -- Falou entusiasmada .

-- É ... Depois eu vejo isso . Não ligo muito para isso.

Ai meu Deus , como a Mary é chatinha viu . O que eu menos tô me preocupando ultimamente é com roupa , aparência ...

-- Alice , vou sair com o meu namorado hoje . Vem com a gente , ai você conhece a cidade , vou te mostrar vários lugares legais .

-- Ah não Mary , deixa para outro dia . Tô desanimada .

-- Vai com ela filha , vai ser bom para você , distrair a cabeça . -- Minha mãe falou entrando no quarto .

-- É...
Antes que eu arrumasse mais desculpinhas , Mary me interrompeu :

-- Vamo Alice , você vai sim . Nem que eu tenha que te arrastar .

-- Okay ... Eu vou . -- Falei meio desanimada .

-- Aeee ! -- comemorou .

Numa parte sim , vai ser bom sair um pouco . Quem sabe eu me animo um pouco . Não posso me deixar levar ... tenho que ser forte .
Só espero não ter que ficar segurando vela para eles , porque né.

-- Vou tomar um banho . -- Mary assentiu .

[...🌹...]

Está frio hoje , não tanto como ontem, mas está . Decidi vestir uma calça jeans rasgadinha do jeito que amo , com botinha .

O celular de Mary apitou , e ela logo foi verificar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O celular de Mary apitou , e ela logo foi verificar .

-- Vamos priminha , o Jonh chegou .

Peguei meu celular , nós saímos e entramos no elevador . Em segundos já estávamos lá em baixo , e avistamos o belíssimo carro do namorado de Mary . Um Camaro azul escuro , e o namorado dela , que se encontrava encostado ao carro . Um belo rapaz alto , ruivo de olhos verdes .

-- Amor -- Mary falou comprimentando John ,com um sorriso besta .

Ele retribuiu o sorrisinho , e eles deram um selinho . E eu fiquei parada com cara de paisagem.

-- Lindo , essa é minha prima que eu te falei . A Alice .

-- Oi Alice , prazer. Meu nome é John . -- Abriu um belo sorriso e me lançou um olhar que eu não conseguiu decifrar .

E que a verdade seja dita , John é lindo . Mary e ele formam um belo casal , se um dia tiverem um filho será uma criança absurdamente linda .

-- Oi John , prazer em te conhecer também .

Jonh continou me encarando , desviei o olhar , estava o maior silêncio . Comecei a dar uma olhada no celular . Porque tava desconfortável .
Até que Mary quebrou o silêncio :

-- Então vamos .

Nós estramos no carro . A feição de Mary tinha mudado , a alguns minutos atrás ela estava super animada , e agora ela está séria . Ela deve ter percebido o namorado sem vergonha dela . Sinceramente me deu vontade de voltar para o apartamento .

Estava tudo em silêncio novamente , até que o John resolveu ligar o som do carro . Ainda bem que tocava uma música boa , Maroon 5 - Sugar . Enquanto isso ia observando as belíssimas paisagens .

-- Vamos aonde meu amor ? Ao Shopping ? Restaurante ? Boliche ? E depois nós podemos ir para uma baladinha , o que acha ? -- Perguntou Jonh entusiasmado .

-- Não ! Vamos ao Starbucks . -- Mary respondeu um pouco grossa.

AiAi , deveria ter ficado lá, quietinha .

Enfim chegamos , é lindo o Starbucks daqui . Nos sentamos e fizemos nossos pedidos .

-- Então Alice , o que está achando de Boston ? -- Perguntou Jonh me encarando daquela maneira novamente .

-- Tô gostando. -- Respondi séria .

Esse cara ta me deixando muito desconfortável . A Mary não está com a cara nada boa .
Nojinho desse Jonh . Affs.

-- Que bom , amanhã é o seu primeiro dia de aula né ?

Nossos pediram chegaram . E eu estou torcendo para isso acabar logo.

-- Sim , é . -- Respondi indiferente .

-- Eu poderia te levar para escola amanhã ...Quer dizer levar vocês amanhã para escola .

Ai Meu Deus ! Assim não dá ! Esse garoto tá conseguindo me irritar .
E antes que eu pudesse dizer algo ...

-- Desnecessário John ! -- Mary falou irritadissima . -- Eu quero ir embora . -- Falou se levantando .

-- Tudo bem, vamos .

Também me levantei e fui em direção a saída .
Estou me sentindo mal , e em uma situação extremamente desconfortável .

... 🌹...

Em pouco  tempo estávamos em frente ao apartamento . Mary desceu rapidamente e deu uma pancada na porta do carro .E com razão .
Eu também desci , e o Jonh também . Em passos rápidos Mary entrou no condomínio . E eu comecei a fazer o mesmo . Mas o Jonh pegou na minha mão e com a maior cara de pau falou :

-- Vai ser gostosa assim lá na minha cama .

Que desgraçado . Eu desprezo homens como ele .
Me soltei dele , e com muita raiva falei :

-- Desgraçado !


RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora