"Seria um acerto de contas ? "
Eu gelei ,soltei Cecília e Sai correndo me deparei com meu irmão no chão, lavado de sangue ,algumas pessoas em volta. Me ajoelhei e passei a mão pelo seu belo rosto agora pálido. Meu mundo desabou .
-- Isso não vai ficar assim Arthur . -- Sussurei enquanto segurava em sua mão , e lágrimas escorriam pelo meu rosto .
Cecília estava ligando para o Samu em prantos .
-- Não Cecília ! Deixa que a gente resolve isso aqui ! Vai para sua casa , depois te damos notícias . -- Falou Erick sério .
-- Isso Cecília , é melhor . -- Disse olhando seu rosto vermelho .
Ela estava tão assustada . Eu também , mas não é a primeira vez que acontece algo do tipo com o Arthur, ou que presencio cenas assim .
Ela ligando para o Samu , a polícia também seria comunicada . E a polícia aqui é algo meio proibido , já que tem alguns foragidos , traficantes ...
Ainda no chão , ao lado do meu irmão chegou um ''ex-medico'' ,é um cara que cuida dos bandidos , quando acontece coisas assim. Pegaram ele e colocaram numa maca , levaram para um quarto . Eu já estava indo com eles , quando alguém me chamou :
-- Rubi ! Vem aqui . -- Erick me chamou sério.
Por que ele me chamou de Rubi ? Ah , é uma longa história. Meu pai sempre foi apaixonado por pedras preciosas , mas tinha um ''amor '' especial por rubis , dizia que essa pedra tinha uma beleza especial , aquela cor forte . E quando eu era criança ele me chamava de Rubi , dizia que eu tinha uma beleza especial , e que era forte assim como um Rubi. E por conta disso algumas pessoas da minha família me chamam de Rubi . Aqui todos têm um apelido ( mas eu chamo a maioria pelo nome mesmo ) , então digamos que aqui esse é o meu .
Parei , olhei para meu irmão sendo levado , e para Erick que fez sinal para que eu fosse até ele . Assim o fiz .
-- Rubi , eu tava conversando com os outros , o espigão disse que um dos caras tinha uma tatuagem na mão com o mesmo símbolo que você disse que viu no pulso do homem que apagou o pai de vocês . Isso não foi apenas um susto , ou um acerto de contas . -- Fiquei perplexa .
-- Tem ideia do por que disso tudo ?-- Perguntei rápida .
-- Não .. Talvez um acerto de contas , uma briga do passado . Alice , eu aconselho você e sua mãe saírem daqui , viajarem , sei lá . Para mim , isso foi um aviso de que coisas piores estão por vir . -- Disse ele me olhando nos olhos , com preocupação .
-- Erick , nós temos que achar esses caras , temos que acabar com isso !
-- Rubi ! Com toda a certeza o seu irmão não vai querer você numa confusão dessas , a gente aqui vai resolver isso . Agora vai para sua casa , e passa a visão pra sua mãe .
-- Tá -- Algumas lágrimas teimosas escorreram pelo meu rosto -- E o Arthur ? -- Falei secando as lágrimas .
-- Fica tranquila , eu vou ir lá agora ,ver como tá a situação , mas pelo que eu vi , ele vai ficar bem . Mais tarde te ligo . Rubi , sai daqui.
-- OK . Obrigada .
Ele apenas assentiu .Desci aquele morro que nem vi. Um misto de angústia , tristeza e revolta tomava conta de mim . Enquanto andava pensava em como falar isso tudo para minha mãe , a dor que a iria sentir , já sofre tanto com toda essa situação do Arthur , pensava para que lugar iríamos .
Mataram meu pai , o Arthur sempre dando ''defeito'' , e agora isso . As palavras de Erick rodeavam minha mente .
Mas isso vai ter volta .... S2 ...
Ooi , desculpem pela demora . Os capítulos estão pequenos , e não muito bons , eu sei... Mas espero ir melhorando .Bj da Day . :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubi
RandomPerdida em seu próprio mundo , revoltada com a frieza e hipocrisia das pessoas , invisível aos olhos de muitos . Dentro de uma inofensiva mocinha , havia uma grande vilã .