Capítulo 7 .

88 6 3
                                    

"Nada se encaixa "

Sabe aqueles dias em que você se sente fora de órbita , nada ao seu redor se encaixa , tudo parece estranho e fora do lugar . Parece até um sonho ruim .. Mas não é . É apenas sua realidade estranha , e sem sentido .
Eu não sei o que quero , nem onde quero chegar e nem ao certo o que procuro .
Eu acordei , hoje vai ser meu primeiro de aula . E eu estou sem ânimo sem nenhum .
Eu até estava bem , ai aquele babaca vem com aquelas gracinhas e... Eu tô mal de novo . Eu deveria ter dado violentos golpes na cabeça dele . Era o que ele merecia , mas me pegou tão de surpresa , e então eu acabei não fazendo nada .
Me sentei na berada da banheira , várias coisas se passaram na minha cabeça , acontecimentos da minha vida ,de quando eu era criança , minha família , a morte do meu pai , e nesse momento meus olhos começaram a arder , é uma dor insuperável . Mas eu me conti . Comecei a lembrar sobre o que aconteceu no dia anterior , ontem Mary disse que eu deveria voltar para o lugar de onde eu não deveria ter saído . Eu não posso negar que isso doeu . Não queria invadir o espaço dela , mas é por pouco tempo. Comecei a me lembrar das pessoas que já me magoaram , das decepções .
Mas nesse momento surgiu uma força em mim , e eu decidi , que nada e nem ninguém vai me abalar , e me fazer desistir . E eu cansei de chorar . Levantei , me olhei no espelho .
E falei comigo mesma , dentro de mim .

Eu consigo . Eu sou forte . Eu supero qualquer coisa .

Bem ... Então vamos lá . Eu tenho que ir mesmo .
Vesti uma calça jeans , uma blusa de manga comprida creme que ficava soltinha e um pouco compridinha, casaco e um tênis de oncinha . Meu cabelo é longo , castanho escuro , fica praticamente na minha bunda, a raiz é lisa , ele tem ondas , e dependendo do dia fica meio cacheado e hoje não estava nos melhores dias , então optei por pegar a parte da frente e fazer uma especie de coque , um penteado semi preso digamos . Eu estava com olheira , e cara de sono . Passei BB cream , corretivo , um pouco de pó e rímel . Nós lábios apenas um batom clarinho para dar uma cor .
Saí do banheiro , peguei minha mochila e fui em direção a cozinha . Estavam todos reunidos , tomando café da manhã .

-- Bom Dia ! -- Falei com um sorriso .

-- Bom Dia ! -- Retribuíram com um sorriso. Com exceção de Mary .

Dei um beijo no rosto da minha mãe , que retribuiu . Me olhou , e me perguntou quase que em um sussurro :

-- Tudo bem ?

Ela me conhece como ninguém .

-- Sim . -- Falei abrindo um largo sorriso .

Porque na verdade sim , agora estava tudo bem . Porque eu me resolvi.

Bebi apenas um leite morno com achocolatado . Estava tudo em silêncio .
Olhei as horas , e já estava quase na hora de sair .

-- Vamos Alice . -- Falou Mary indiferente .

-- Vamos .

Despedi da minha mãe e de todos , e Mary fez o mesmo.

-- Boa aula meninas ! -- Minha mãe falou .

Nós saímos , e começamos a caminhar em direção a escola , sem trocarmos nenhuma palavra . Estava com frio na barriga , coloquei meus fones de ouvido e coloquei Andra Day - Rise up

You're broken down and tired
Of living life on a merry-go-round
And you can't find the fighter
But I see it in you so we gonna walk it out
And move mountains
We gonna walk it out
And move mountains

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora