Eu não agüento mais conviver com você da pra entender isso ? essa foi a ultima vez que vi irina na minha frente ela me deixou,com nossa filha já tinha percebido que ela estava distante sempre me evitava depois que rosalie nasceu percebi que ela ao invés de ficar feliz com a maternidade as coisas so pioraram. rosalie era minha vida minha filha já estava com 5 anos de idade,ela era minha alegria acho que era por isso que eu ainda agüentava a irina nos casamos muito novos e logo ela engravidou,depois que tivemos rose ela fui ficando distante de mim não queria mais fazer amor comigo,no começo pensei que era por causa da gravidez afinal filho muda tudo,mais logo percebi que ela saia muito teve um dia que eu fui buscar rose na escola porque ela tinha esquecido nossa filha lá,eu também não estava mais agüentando essa situação então resolvir seguir irina e descobrir que ela tinha outro cara,não disse nada a ela esperei ela chegar em casa discutimos e ela adimitiu a traição e saiu de casa. ela nem se despediu de nossa filha como ela podia ser tão incensivel ?
Pov. Esme
Mais um dia,de tormenta ira isso que eu pensava sempre que acordava de manha tinha 6 anos de casada com charles,e não agüentava mais o jeito que ele me tratava ele falava de praticamente tudo,no começo de namoro ele era tão getil comigo tão perfeito isso foi ate o meu primeiro ano de casada depois ele se mostrou um homen possesivo e muito ciumento tenho 2 filhos com ele uma menina a bella e um menino o Edward,eles são minha razão de viver tenho medo de me separar do charles e ele tentar tirar meus filhos de mim. afinal a família dele era muito influente os cullen eram uma família muito inportante da região .quando charles me pediu em casamento foi um baque pra todos tanto que quando nos casamos da familia dele so a mãe do charles e seu pai compareceram. eu nem conhecia o irmão dele um tal de carlisle,pelo que eu sabia ele era casado.
Charles. Sua filha esta chorando não vai ver ?
Esme. já estou indo.
Pov. esme
Fui ate o quarto de bella ela era minha caçulinha,mais charles não demostrava amor por ela ele gostava mais do Edward,ele sempre quis ter um filho homen quando engravidei pela segunda vez ele pensou que era outro menino mais quando soube que era menina fez de tudo pra eu perder,não sei como conseguir agüentar toda aquela situação bella era linda se parecia muito com o charles mais ate que o Edward. ela tinha 1 ano e já estava andando fazendo arte eu mesmo fiz a decoração do quarto dela com a ajuda de minha amiga alice ela adorava decorar as coisas.
Carreguei bella no colo e fui ver o Edward,charles estava com ele nos braços,ele sempre mimava o Edward,fui ate a cozinha preparar a papinha de bella e Edward,charles veio atrás de mim,assim que coloquei bella na sua cadeirinha,ele me abraçou por trás me fazendo virar pra encara-lo
Charles. não sei como e possível você continuar tão linda mesmo depois de ter 2 filhos comigo.
Esme. obrigado charles,agora deixa eu fazer a comida das crianças.
Charles. porque me evitou ontem a noite ?
Esme. estava cansada,esqueceu que o Edward teve febre ?
Charles. quero você hoje e sem desculpas esme não me faça te obrigar.
Pov. esme
Ele falou isso e me deu um beijo nos lábios ele sempre fazia isso sempre que eu não queria ter relações com ele me obrigava tentei me concentrar em preparar a comida das crianças o telefone começou a tocar vi que ele tinha atendido pensei que era alice pois já estava atrazada pra ir trabalhar,so conseguia ter paz no meu trabalho. deixava Edward e bella na creche meu filho era um amor Edward estava com 5 anos ele sempre protegia bella ate mesmo quando ela batia nele ele era um menino muito especial.terminei de dar o café aos meninos pedir pra charles mesmo contra a vontade dele dar uma olhada neles enquanto eu separava minha roupa pra trabalhar terminei de arrumar minha roupa. descir dei banho nas crianças logo o carro da creche apareceu pra buscar meus filhos,me despedir dando um beijinho em cada hum,voltei pra me trocar peguei meu vestido floral calcei meu sapato e descir.
Me deparei logo com o charles,aff pensei que ele já tinha ido trabalhar ele segurou minhas mãos e ficou me olhando.
Charles. não acha que essa roupa esta curta demais ?
Esme. esta normal charles,por favor pare com isso.
Charles. não acho que esta normal ,você tem que ficar bonita pra mim e não pra outros homens.
Esme. a roupa esta normal, pare com isso já estou atrazada posso sair ?
Pov. esme
Ele me segurou com força me jogando no sofá,como ele era mais forte que eu não pode fazer nada uma de suas mãos alizavam minha coxa tentando alcansar minha calcinha pra retira-lá enquanto ele me beijava com urgência eu odiava quando ele fazia isso afastei ele com cuidado.
Esme. charles eu tenho que trabalhar.
Charles. quero você agora,não vou aguentar espera a noite.
Esme. charles para com isso.
Charles. me fala uma coisa, esta tomando pirula ?
Esme. não porque ?
Charles. espero que continue assim quero ter mais um filho,e quero que dessa vez seja homen.
Pov. charles
Resolvir deixar esme se levantar,ele se arrumou lhe agarei mais uma vez e lhe dei um beijo,ela era linda e era minha so minha so de pensar em outro homen tocando naquele corpo meus músculos ficavam tensos.eu queria ter mais um filho com ela quase todos as noites fazia amor com ela mais ate agora nada,já estava achando estranho o fato de ela ainda não ter engravidado de novo.logo que esme saiu meu celular tocou.
Charles. a quanto tempo,pensei que tinha esquecido seu irmão mais velho
Carlisle. jamais te esqueceria,sabe disso
Charles. e ai vai aceitar meu convite e vim conhecer finalmente seus sobrinhos e minha esposa ?
Carlisle. irei sim acho que to precisando descansar um pouco de tudo e a rosalie precisa conhecer os primos dela.
Charles. quando você vem ?
Carlisle. final de semana estarei ai,não quero te incomodar
Charles. não será incomodo nenhum afinal nem sua cunhada você conhece carmen deixou sua vida uma loucura mesmo.
Carlisle. não toca mais no nome dela,preciso desligar rose esta me chamando.
Charles. ok ate o final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...