.
Pov. Charles. Assim que cheguei em forks fui direto pra meu trabalho nem passei em casa queria fazer uma surpresa pra esme.
Pov. esme
Minha noite foi tranqüila carlisle era muito gentil e carinhoso comigo durmimos juntos no sofá ele me respeito e não tentou nada comigo, assim que o dia amanheceu fui me arrumar pra buscar meus filhos na casa de alice carlisle foi comigo ele disse que levaria eles pra escola já que eu tinha que ir trabalhar eu concordei assim que as crianças se distraíram um pouco ele me roubou um beijo fiquei totalmente gelada na hora,ele era um louco alice veio logo me interrogar
Alice. me conta tudo como foi a noite ?
Esme. ótima durmir bastante.
Alice. como assim durmiu ? pensei que iria chegar aqui cheia de olheras.
Esme. eu so conversei com ele alice,nada mais durmimos no sofá não aconteceu nada.
Alice. nossa esme,meu plano não deu certo então
Esme. se entregando amiga ?
Alice. pensei que o carlisle........
Esme. ele queria sim mais eu sou casada ainda com o irmão dele
Alice. um irmão que te trai com um monte de mulheres
Esme. eu sei disso alice,mais não fui criada dessa forma ta e ainda tem as crianças o Edward adora o pai dele,voce sabe disso.
Pov. charles
Assim que terminei de organizar algumas coisas no meu trabalho,fui direto pra uma joalheria queria fazer uma surpresa pra minha esme.comprei um colar lindo de perolas pra ela fui direto pra o trabalho de esme,assim que entrei vi ela conversando com a alice,ela esta sorrindo.
Pov. esme
Estava conversando animadamente com a alice,quando ela ficou seria derrepente eu me virei era o charles,ele tinha voltado antes da hora assim que ele me viu comprimentou alice e veio me abraçar me dando um beijo rápido nos lábios.
Esme. pensei que voltaria daqui a duas semanas
Charles. não esta feliz em me ver amor ?
Esme. e que você falou que viria mais tarde so isso
Charles. já terminou tudo ai
Esme. ainda não
Charles. tudo bem te espero lá fora tchau alice
Alice. tchau charles
Pov. charles.
Voltei pra meu carro pra esperar a esme.aproveitei e liguei pra minha casa logo carlisle atendeu perguntei se ele poderia ficar mais um pouco com as crianças,ele disse que sim achei ele um pouco nervoso meus filhos deveriam esta aprontando com ele.
Pov. carlisle
Charles tinha voltado antes da hora não podia ser e pra piorar ele estava com a minha esme,iria sair com ela e eu não podia fazer nada ate ela decidir se separar estava morrendo de ciúmes dele,tentei me concentrar nas crianças e esquecer um pouco o assunto.
Pov. esme
Entrei no carro do charles sem a menor vontade assim que me sentei ao seu lado ele colocou uma de suas mãos em minha coxa,fiquei em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...