.
Pov. esme
Acordei na cama, Charles tinha acabado de sair do banheiro ele estava com os cabelos ainda molhados, assim que me viu ele deu um sorriso.
Charles. E ai esta melhor ?
Esme. To sim dormi fez minha dor de cabeça passar obrigado
Charles. Fica ai mais um pouco esta cedo ainda antes que você pergunte as crianças ainda estão dormido.
Pov. esme
Ele estava sendo um pai maravilhoso pra meus filhos, Charles se sentou na cama e me deu um beijo. eu correspondi estava morrendo de raiva do carlisle ele estava lá com a sua mulher ,as mãos de Charles começaram a percorrer meu corpo com uma certa rapidez,sua toalha já estava no chão e ele deitado sobre mim me apertando a porta estava encostada. E escutei a bella chorando.
Esme. A bella acordou
Charles. Deixa vou buscar ela.
Pov. Esme.
Ele olhou mais uma vez pra meu corpo me fazendo corar, vestiu uma bermuda e logo apareceu com a bella no colo, peguei minha lindinha no colo ela parecia que estava com fome. Charles ficou me olhando com cara de riso ele terminou de se arrumar.
Esme. Vai pra onde?
Charles. Vou pra o hospital fazer minha quimioterapia
Esme. Eu vou com você
Charles. Não precisa amor, faz assim você pode ir me buscar afinal o Edward ainda esta dormido.
Pov. esme
Ele tinha razão me levantei e fui tomar um banho dei a comida de bella, Charles me deu um beijo e outro em bella e saiu pra o hospital,
Pov. irina
Acordei com um som de mensagem no meu celular, era o Charles me pedindo desculpas será que ele tinha caído em si e queria ficar comigo? Arrumei-me o carlisle apareceu com a maior cara feia, nem liguei tomei um café e já ia saindo.
Carlisle. Não vai ver a sua filha?
Irina. Preciso resolver uma coisa, voltarei logo.
Pov. Charles
Mandei uma mensagem pra o celular de irina pra nos encontrarmos, marquei com ela em um motel um pouco distante de forks, conhecia o rapaz da portaria muito bem e sabia que ele era bem ambicioso, nada poderia dar errado logo irina me ligou dizendo que estava saindo de casa não demorou muito e ela estava no lugar marcado ela entrou em meu carro e fomos direto pra o motel.
Irina. Mudou de idéia e percebeu o grande erro que esta cometendo?
Charles. Sim irina comente um grande erro com você, e tenho uma surpresa pra você.
Irina. o que e ?
Charles. Quando chegarmos lá eu te conto.
Pov. irina
Assim que chegamos Charles me abraçou e me deu um beijo ele parecia que tinha mudado realmente estava feliz por isso mais queria saber qual era a supressa que ele tinha pra mim afinal eu adorava ganhar presentes.
Irina. Fala qual e a surpresa?
Charles. Eu vou me separar da esme ela não e mulher pra mim, você e muito melhor que ela.
Irina. Quando irar fazer isso?
Charles. Falei com ela hoje, não iria agüentar te ver com o carlisle eu morro de ciúmes de você.
Irina. Eu nem estou acreditando
Charles. Pode acreditar meu amor eu amo muito você
Pov. Charles
Eu sentia muito nojo daquela mulher ela queria atrapalhar a minha vida mais não iria conseguir, comecei a beijar irina e fui removendo as suas roupas, deixando ela completamente nua comecei a massagear suas partes intimas ela gemia loucamente, mais parei.
Irina. Continua vai não pra não
Charles. espera senta ai na cama tenho outra surpresa pra você
Irina. Ai amor não acredito o que e?
Charles. Perai que vou buscar no banheiro
Pov. Charles
Fui pra o banheiro e peguei a minha arma, encaixei o silenciador e voltei com o revolver escondido em minhas costas irina abriu um sorriso quando me viu.
Irina. Mostra-me Charles o presente quero ver
Charles. Esse presente será inesquecível meu amor você nunca mais irar esquecer.
Irina. Charles, não faz isso... Charles... não
Pov. Charles
Irina estava totalmente coagida ela parecia que estava com muito medo e eu estava adorando aquilo peguei o celular dela e mandei-a discar pra o Carlisle ela não aceitou lhe dei uma tapa em seu rosto.
Charles. Liga vadia você achou mesmo que iria estragar meu casamento?
Irina. Charles por favor, me deixa ir embora eu não vou mais te aborrecer.
Charles. Agora e tarde minha linda, liga agora pra o carlisle e fala o que te falei.
Irina. Alo carlisle, por favor, preciso falar com você.
Carlisle. O que aconteceu onde você esta?
Irina. Preciso falar com você resolver tudo sobre a Rosalie, quero que fique com a guarda dela, vou embora da cidade hoje mesmo preciso conversar com você.
Carlisle. Tudo bem me de o endereço estarei ai
Pov. Charles
Assim que irina terminou de falar com o carlisle.
Dei um tiro certeiro no peito de irina que caiu na cama, me sentei do lado de seu corpo, mais tinha que ter certeza que ela estava morta lhe acertei com mais um tiro só que dessa vez na cabeça limpei minha arma pra não ficar as impressões digitais coloquei a mesma do lado da cômoda ajeitei o corpo de irina na cama de forma que ela ficou de bruços como se se estive-se dormido pronto estava feito, uma parte do meu plano tinha ficado perfeita, fui à recepção entreguei o malote com dinheiro pra o recepcionista, sair logo em seguida fui direto pra o hospital liguei pra esme que estava na loja e pedir pra ela me encontrar pronto o meu álibi estava mais que perfeito sentir um pouco de pena do meu irmãozinho. mais quem mandou ele querer se meter com a minha mulher depois iria me entender com esme,como ela pode ter me traído ela era uma vadia mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...