..
Pov. jane
Meu filho estava trastornado ele me segurou com força e me amarrou junto com esme o charles tinha mudado muito e tudo isso era culpa dela aquela mulher entrou na minha familia pra acabar com a vida dos meus filhos charles estava rindo sem parar ele saiu do quarto nos deixando sozinhas. Esme continuava calada.
Jane. Você e a culpada disso tudo você acabou com a vida do charles
Esme. ele vai atras do Edward ele vai querer matar o meu filho
Jane. Ele não faria isso
Esme. me ajuda pelo menos uma vez na vida vamos tentar nos levantar daqui
Pov. Edward
Já tinha passado do jardin da casa tinha um homen grande na porta mais ele estava durmindo não tive dificuldades pra passar por ele estava na rua já não sabia pra onde ir estava com muito medo a mamãe disse pra eu procurar algum policial mais não tinha ninguem na rua vi um telefone fui correndo ate ele mais eu não conseguia alcansar pra discar pra o tio carlisle me sentei no banco e comecei a chorar quando vi o papai vindo atras de mim eu corri e coseguir entrar em um supermercado vi um policial me agarrei nele.
Felix. Ei garotinho o que você tem ?
Edward. meu pai ele quer me bater ele esta com a minha mãe pressa em nossa casa ele tava machucando ela
Charles. filho meu anjinho porque saiu correndo ?
Felix. Ele e seu filho senhor ?
Charles. sim e meu menino ele bem travesso vem Edward vem com o papai a sua mãe esta nos esperando em casa
Edward. eu não vou ,não deixa moço ele me levar não deixa
Pov. charles
Aquele menino estava me tirando do serio por causa dele o policial resolveu nos acompanhar ate a minha casa so pra verificar se estava tudo bem assim que entramos amostrei a ele que não tinha motivos pra ele esta em duvidas mais o indiota resolveu subir pra ver os quartos assim que ele entrou viu a esme e minha mãe amarradas mais eu fui mais rapido peguei sua arme e lhe dei um tiro Edward gritava sem parar .
Jane. Filho o que você fez
Pov. esme
Ele tinha atingindo o policial que estava sangrando muito eu já estava desamarrada mais fiquei calada o tempo todo pois o Edward estava perto do charles ele pegou nosso filho e o jogou emcima de mim Edward me abraçou tentei reconforta-lo charles pegou a mãe dele e levou pra o outro quarto escutei gritos da jane eu não sabia o que ele estava fazendo aproveitei o momento que estava sozinha com o Edward e me soltei
Esme. meu anjo vamos sair daqui ta confie em mim amor
Edward. ele vai nos matar mamãe
Esme. não meu amor não vai
Pov. Edward
Estava apavorado com muito medo do papai minha mãe me pegou no colo e saiu devagarzinho escutei minha avo gritando no outro quarto a mamãe desceu as escadas e assim que chegamos na porta saimos correndo pelo jardim mais o segurança estava acordado e chamou o papai nos corremos e tentamos nos esconder a mamãe estava com a respiração acelerada entremos em um lugar sujo e esuro fiquei morreno de medo ela se abaixou e me colocou no colo.
Esme,. filho aconteceça o que acontecer não grite por favor meu anjo
Edward. não vou gritar mamãe não vou
Pov. carlisle
Cheguei super nervoso charles era capaz de tudo sabia aonde era a casa eu já tinha viindo muitas vezes aqui mais antes de ir pra casa do charles fui direto na policia mencionei que ele não poderia viajar pois estava em liberdade condicional duas viaturas me acompanharam ate a casa do charles mais eu pedir pra entrar sozinho sabia muito bem do que meu irmão era capaz de fazer e esme estava gravida eu não iria permitir que ele a machuca-se novamente. A casa estava fazia não tinha ninguem percorrir tudo e nada verifiquei em todos os quartos quando vi uma mão caida no corredor era a minha mãe ela estava desmaiada e amordaçada peguei minha mãe nos braços e a levei ate o jardim os policias entraram na casa comigo escutamos um tiro vindo do jardim.
Pov. charles
Dessa vez a esme não iria escapar de mim preferia ver ela morta do que casada com o carlisle e ainda gravida dele mandei meu segurança procurar por eles o jardim era grande mais ela so poderia estar escondida em um lugar e eu sabia muito bem aonde ela estava.
Pov. esme
Escutei passos meu coração estava acelerado Edward estava encolhido em meus braços não estava aguentando ver o meu filho sofrer escutei um tiro Edward acabou dando um grito tentei tapar a sua boca mais sem muito sucessso o charles tinha nos descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...