Compartilhando segredos

290 13 0
                                    


Pov. Carlisle

Estava muito cansado acordei com rosalie puxando meu lençol ela adorava fazer isso e ficar subindo em cima de mim.

Rosalie. Levanta paizinho quero comer to com fominha

Carlisle. me conta uma novidade.

Rosalie saiu da cama e foi correndo pra o corredor fui atrás dela ela entrou no quarto do charle e de esme,meu deus minha filha estava muito levada ela praticamente invadio o quarto deles.

Pov. esme

Estava morrendo de sono charles já tinha ido trabalhar pelo visto graças a deus,sentir uma mão alisando meus cabelos me asustei com a rosalie me fazendo cafuné.ela era tão lindinha

Esme. bom dia moça bonita.

Rosalie. Bom dia voce mora aqui na casa de meu tio e ?

Esme. sim sou a mulher dele e mãe de seus 2 primos

Rosalie. Cadê eles ?

Esme. devem esta durmindo

Rosalie. Então voce e minha titia ?

Esme. sou sim

Rosalie. Titia me da comida o papai ainda esta durmindo

Ela falava tão bonitinha dei minha mão pra rosalie assim que ia sair do quarto vi o carlisle nos olhando todo sem graça.

Carlisle. me desculpe,por ela ter te acordado

Esme. tudo bem tinha que levantar mesmo

Pov. carlisle

Descir com elas esme preparou o nosso café,o meu irmão tinha ido trabalhar logo o Edward e bella acordaram esme deu café a eles e pediu pra eu passar o olho enquanto ela ia tomar um banho Edward ficou brigando com a rosalie eles estavam se dando bem carreguei bella no colo.logo esme apareceu meu deus ela estava tão linda.quer dizer ela era linda estava de calças jeans e camiseta e sandalhas ela pegou bella no colo e se sentou no sofá.

Carlisle. vejo que e uma mãe dedicada

Esme. amo meus filhos

Carlisle. to vendo isso,meu irmão e um homen de sorte.ele vai demorar ?

Esme. final de semana ele não dorme em casa deve chegar no domingo de tarde

Carlisle. nossa e voce não liga ?

Esme. e o trabalho dele o que posso fazer

Pov. esme

Claro que eu sabia que charles não estava no trabalho ele estava com a amante dele e eu não me importava assim que carlisle volta-se pra sua cidade pediria o divorcio ao charles.como estava de folga chamei o carlisle pra conhecer um pouco a cidade afinal ele veio a passeio amostrei quase tudo a ele paramos em um parquinho as crianças adoraram Edward estava todo sujo de terra com a rosalie sentei no banco e fiquei olhando eles brincando. Edward estava dado a mão a bella minha pequena estava andando ela era linda carlisle se sentou do meu lado pra olhar sua filha.

Carlisle. eles crescem tão rápido não e ?

Esme. sim daqui a ums anos terei netos

Carlisle. voce e muito nova pra isso

Esme. e sua esposa ?

Carlisle. ela me abandonou nunca mais me deu noticias.

Esme. desculpe eu te falar isso mais não sei como ela pode fazer isso quero dizer rosalie e uma menina tão linda.

Carlisle. ela se parece muito com a mãe.a bella também e muito linda ela se parece muito com charles.

Esme. e eu também acho mais o charles gosta mais do Edward.

Carlisle. porque diz isso ?

Esme. ele sempre quis ter um filho homen,quando estava grávida de bela ele pensou que viria mais um menino.

Carlisle. mais ela e tão linda meu irmão e louco vocês tem um casal de filhos lindo esme.

Esme. obrigado mesmo,mais se for da vontade de charles logo voce será titio de novo ele quer tentar ter mais um menino.

Carlisle. nossa e voce quer ter mais um filho ? digo filho muda muito ainda mais voce que já tem dois ?

Esme. não quero ter um filho agora a bella ainda esta muito pequena.posso te pedir uma coisa ?

Carlisle. sim o que e ?

Esme. não comenta isso com o charles não

Carlisle. claro fica so entre a gente.

Pov. carlisle

Achei estranho o modo como esme falou aquilo ela parecia que tinha medo do meu irmão ? deve ser so impressão minha mesmo logo o final da tarde chegou e voltamos pra casa ajudei esme com as crianças o celular dela tocou ela atendeu era meu irmão sentir que ela estava nervosa,logo ela desligou o telefone jantamos rosalie estava durmindo no sofá peguei ela no colo e coloquei na minha cama esme já tinha colocado Edward e bella pra durmir.



Minha Linda CunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora