.. |
Pov. charles
Já tinha um tempo que não via meus filhos estava seguindo o concelho de minha mãe tinha que manter a calma não iria adiantar muito eu ficar brigando toda hora com a esme como eu ainda tinha as chaves de minha casa resolvir entrar nãoo vi sinal do carlisle nem da esme,Minha filha bella estava sentada brincando com uma boneca me aproximei dela e fiquei fazendo palhaçadas ate que minha filha era bonita mesmo ela era uma mistura minha e da esme era muito linda igual a mãe por mais que eu senti-se raiva da esme eu a amava com todas as minhas forças e so de saber que o carlisle durmia todos os dias com ela uma raiva crescia dentro de mim peguei a bella no colo quando me levantei vi a esme me olhando com uma cara assustada.
Esme. porque esta aqui o que você quer ?
charles. vim ver meus filhos cade o Edward ?
Esme. ele esta na escola
Charles. e porque a bella não foi ?
Esme. esta dando uma de bom pai novamente porque ?
Charles. não vi pra brigar so quero conversar com você
Bella. Papai
Pov. charles
Não esperava escutar aquilo da bella ela nunca tinha me chamado de pai me sentei no sofa e dei um beijo nas suas bochechas fiquei olhando pra carinha dela que me chamou de papai de novo
Charles. ho meu anjo eu sou seu papai viu so eu que você pode chamar de pai
Pov. esme
Fiquei olhando pra o charles com a bella no colo ele so podia estar louco fiquei supresa quando a bella chamou ele de pai,ela nunca tinha feito isso e fiquei mais supresa ainda quando vi o charles super emocionado com a minha filha em seu colo.
Charles. Esme a bella esta quente parece que esta com febre
Pov. esme
Peguei minha filha do colo dele ela estava realmente com muito febre levei bella pra o banheiro e lhe dei um banho frio ela chorava sem parar vestir apenas uma calcinha nela e fiquei tentando fazer ela se acalmar charles ficou me olhando ele parecia preoculpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...