Pov. esme
Peguei meu carro e seguir em direção a minha loja de decoração Alice estava me esperando ela era uma grande amiga, no caminho fiquei pensando no que Charles me falou ele queria ter mais um filho ainda bem que eu estava tomando remédio escondido não queria ter mais um filho dele, pois não sentia mais amor por ele só raiva e nojo logo Alice me tirou dos meus pensamentos e eu fui trabalhar ela sabia que eu não amava mais o Charles conversamos no horário de almoço um pouco.
Alice. E ai já contou ao Charles que quer se separar?
Esme. Estou criando corajem.
Alice. Há quanto tempo você me fala isso.
Esme. Tenho 2 filhos com ele e se ele quiser me tirar meus filhos só pra se vingar?
Alice. Esme você e uma ótima mãe juiz nenhum iria tirar a guarda de seus filhos, o que você não pode e estar com uma pessoa sem amor.
Esme. Você tem razão hoje irei falar com ele ainda mais agora.
Alice. Agora o que ? o que ele aprontou dessa vez ?
Esme. Quer ter mais um filho comigo.
Alice. Ele e doente só pode ser,
Esme. Mais isso não irar acontecer estou tomando as pirulas escondido.
Alice. Você tem que resolver essa situação logo.
Pov. Esme
Logo a noiteceu, me despedir de Alice e fui pra casa assim que cheguei Edward e bela veio me abraçar eles estavam melados de sorvete, eu não tinha empregada não gostava sempre nos finais de semana vinha uma diarista pra fazer a faxina, peguei Edward no colo e perguntei.
Esme. Quem mandou você pegar o sorvete na geladeira?
Edward. Tava com fominha mamãe.... O papai me deixou pegar.
Fui pra cozinha e fiz comida pra eles depois dei um banho nos dois e deixei-os um pouco na sala vendo desenho, Charles estava no escritório como ele pode fazer isso com nossos filho.
Esme. Quer que o Edward e a bella caíssem doente?
Charles. um sorvete não mata ninguém,e se a mãe deles fosse uma mãe presente isso não teria acontecido.
Esme. como pode falar isso de mim Charles,sabe que amo meus filhos.
Charles. se ama-se mesmo largaria seu emprego e cuidaria deles melhor,mais assim que engravidar de mim quero que saia do emprego.
Esme. eu não irei fazer isso.
So sentir o tapa em meu rosto,meu sangue ferveu mais não podia fazer nada meus filhos estavam na sala não queria deixar eles geios de traumas me calei já ia sair do escritório quando ele me segurou me dando um abraço
Charles. você as vezes me obriga a fazer isso.
Esme. me solta Charles me deixa.
Charles. tenho que te falar uma coisa.
Esme. o que e ?
Charle. Meu irmão vira,passar um tempo aqui conosco o carlisle
Esme. tudo bem quando ele vira ?
Charles. final de semana.ele esta separado só vem ele e minha sobrinha rosalie ela tem 5 anos acho que Edward irar gostar da prima dele.
Esme. por mim tudo bem.
Charles. vem ca me da um beijo.
Esme. depois..... vou colocar as crianças na cama.
Dias Depois.................................................
Pov. Carlisle
Já estava tudo pronto,terminei de me arrumar não iria muito simples afinal não conhecia ainda minha cunhada minha mãe dizia que a esme era uma ótima esposa pra o meu irmão que no começo ela pensou que ela era intereseira mais depois percebeu que estava errada as duas se davam muito bem.
A parte mais difícil de ser solteiro e pai de uma menina e que eu não sabia muito bem como arrumar ou pentear o cabelo, a rosalie era muito linda ela se parecia muito com a mãe dela desde que irina foi embora ela sempre me perguntava pela mae eu sempre mentia, eu não tinha mais noticias dela.rose queria que eu fize-se uma maria xiquinha no seu cabelo levei quase 10 minutos pra fazer mais acho que ficou legal.
Assim que terminei o cabelo de rose,peguei minhas malas e partimos direto pra forks,como não tinha tirado férias ainda esse não não foi muito difícil conseguir isso no hospital.
Pov. esme
Já tinha arrumado quase tudo pra chegada de meu cunhado,graças a deus Charles estava trabalhando mais iria chegar mais cedo pra receber seu irmão deixei bella e Edward na casa de Alice bella adorava brincar com o jacob ele tinha 2 anos de idade quem não gostava muito era o Edward ele morria de ciúmes da irmã e de mim também. Assim que terminei tudo me lembrei que faltava comprar algumas coisas assim que Charles chegou tratei de sair pra o mercado ele tentou me agarrar mais comseguir escapar das investidas dele fui direto pra o supermercado depois iria buscar meus filhos na casa de Alice.
Pov. Carlisle
Depois de uma longa viajem finalmente estava em forks a cidade era muito bonita e bem hospitaleira liguei pra Charles pra saber mais ou menos como chegaríamos na sua casa.rosalie estava com fome.
Rosalie. Paizinho to com fominha
Carlisle. eu sei meu amor logo você vai comer na casa de seu tio
Rosalie. Mais não vou agüentar chegar lá papai.
Carlisle.vamos fazer assim,se eu passar por algum mercado a gente para só pra você fazer um lanche tudo bem ?
Rosalie. Ebaaaaaaa Adoro Lanches.
Pov. carlisle
Continuei seguindo meu caminho passei por vários lugares realmente eu estava precisando mudar um pouco viajar pra sair daquele lugar que só me trazia lembranças ruins,logo vi um mercado parei o carro e liguei mais uma vez pra Charles mais ele não atendeu,resolvir só ligar quando estive-se perto,estacionei na porta do mercado e levei rose pra fazer um lanche como sempre ela queria comer besteira sorvete,hamburguer pra piorar eu fazia todas as vontades de minha filha,acho que estava me sentindo culpado por tudo que aconteceu será que ela me perdoaria um dia,pelo fato de sua mãe ter ido embora ? Dei o sorvete a rose e quando estavamos indo embora ela quis ir no banheiro voltei logo em seguinda e a levei.
Pov esme
Comprei tudo que estava faltando no mercado,logo Alice me ligou,falei com ela rapidamente terminei de arrumar as sacolas assim que entrei no carro vi que não tinha como eu dar a re pois tinha outro carro bloqueando a minha passagem aquilo já era demais sair,voltei pra o mercado e perguntei de quem era o carro e nada aquilo já estava me irritando.esperei mais um pouco e nada comecei a buzinar alto pra ver se o dono do carro se tocava e liberava a passagem pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...