Raiva

182 10 0
                                    


Pov. carlisle

Descir do meu carro e fui em direção a ela que estava sorrindo,como ela tinha me achado aqui ? a ultima pessoa que eu queria estar vendo agora era ela.

Carlisle. como me achou aqui ?

Irina. Você se mudou com minha filha achou que não viria ver a rosalie

Carlisle. ela não e mais sua filha desde o dia que você abandonou ela pra viver com seu amante.

Irina. Eu sei que errei mais quero recuperar o tempo perdido sou mãe dela carlisle tenho direito sobre ela também.

Pov. carlisle

Eu estava muito inrritado com irina ela tinha o poder de me deixar com raiva fiquei com medo de ela tentar fazer a cabeça de rosalie contra mim,pelo visto ela tinha vindo pra ficar tinha que fazer alguma coisa.

Carlisle. deixa eu pelo menos conversar com a rosalie primeiro

Irina. Tudo bem, me de seu endereço amanha irei na sua casa ver a minha filha.

Pov. irina

Sentir que tinha deixado o carlisle sem saber o que fazer era isso que eu realmente queria,mais na verdade eu não vim ver a rosalie por minha vontade queria fazer o charles sofrer afinal ele tinha me dispensado pra ficar com a esme,me lembrei do dia que conheci o charles na época eu já era casada com o carlisle mais assim que vi o charles me apaixonei e ele correspondeu na hora no começo me sentir culpada por enganar o carlisle mais depois acabei me apaixonando de tal forma que não queria mais ficar longe do charles resolvi me separar mais logo descobrir que ele tinha se casado com a esme ,acabei virando sua amante,mais queria ter ele so pra mim mais agora eu quero me vingar dele não vou deixar ele ficar com esme de jeito nenhum.

Pov. esme

Acordei com o choro de bella,olhei pra o lado ela estava na cama com o charles,me levantei devagar ainda estava morrendo de sono,me enrolei no lençol estava so de calcinha,nem acreditava eu tinha feito sexo com o charles ele estava com a cara de riso Bella continuava chorando ele ainda não tinha muito jeito com ela me levantei peguei uma camisa e me vestir o charles não tirava os olhos de mim ,carreguei nossa filha e descir pra dar o café dela Edward continuava durmindo no quarto me sentei na sala com o minguau de bella charles se sentou do meu lado e ficou me olhando.

Charles. vai trabalhar hoje ?

Esme. sim tenho que ir,você vai ficar bem sozinho ?

Charles. sim não se preoculpe.

Pov esme

Dei a comida a bella e fui acordar o Edward,dei um banho nela charles veio me ajudar ainda não estava acostumada com ele fazendo isso.terminei de pentear o cabelo de bella e fui me arrumar vi a van chegando pra pegar meus filhos mais charles levou eles,já tinha terminado de me arrumar quando o charles apareceu no quarto.

Charles. não precisa ficar com vergonha de mim esme

Esme. eu não estou com vergonha

Charles. esta sim,eu to muito feliz por não ter me rejeitado ontem.

Esme. eu tenho que ir to atrazada.

Pov. esme

Charles resolveu me levar ate a porta ele me deu um abraço e um beijo nos lábios assim que me virei vi o carlisle vindo em nossa direção com a carinha mais triste do mundo.

Charles. bom dia maninho o que você tem ?

Carlisle. bom dia esme, charles preciso conversar com você

Esme. eu já estou indo ótimo dia pra vocês.

Pov. esme

Fiquei super preoculpada com carlisle ele parecia muito aflito me controlei pra não voltar lá e saber o que realmente estava acontecendo fui direto pra o meu trabalho mais tarde iria tentar falar com ele.

Pov. carlisle

Assim que cheguei na casa de esme desabei no sofá estava sem chão como a irina podia ter voltado,mais não deixei de reparar que esme estava beijando o charles quando cheguei e percebi que ele estava bem feliz.ele se sentou do meu lado.

Charles. aconteceu algo com a rosalie ?

Carlisle. não e pior que isso a irina voltou

Charles. o que como assim ? voltou

Carlisle. estava hoje na porta da escola de rosalie,

Charles. manda ela ir embora quem ela pensa que e pra voltar assim

Pov. carlisle

O charles parecia bastante nervoso,não sabia que ele se importava tanto assim comigo ,e eu traindo ele com a esme,talvez meu irmão tive-se mudado realmente falei com ele que iria conversar com a irina,pra ver o que ela queria realmente sentir que ele se importava comigo e com a rosalie.

Carlisle. você como esta se sentindo ?

Charles. estou bem melhor,afinal a esme cuida de mim muito bem.

Carlisle. que bom meu irmão,saber que esta melhorando

Charles. to sim ainda mais depois de ontem a noite,

Carlisle. o que aconteceu ?

Charles. acho que a esme me perdou estou ganhando a confiança dela.

Carlisle. ela te falou isso ontem foi ?

Charles. não mais fizemos amor e foi maravilhoso sentir a esme perto de mim novamente sabe foi diferente ela estava tão entregue

Carlisle. charles preciso ir pra meu trabalho agora depois nos falamos.

Pov. carlisle

Ela tinha feito amor com ele,como ela pode fazer isso comigo fui pra meu trabalho e fiquei imaginando morrendo de ódio por saber que ela estava nos braços dele não me controlei liguei pra o celular dela.

Carlisle. como pode fazer isso esme ?

Esme. eu.... eu ia te contar carlisle eu não tive como

Carlisle. nem venha me dizendo que ele te obrigou,vi vocês se beijando hoje de manha,voce não sente nada por mim so queria me usar se divertir comigo.

Esme. carlisle eu te amo,o charles esta doente ele .....

Carlisle. faça o que quizer com ele esme ,to cheio de problemas e to cansado de esperar você decidir sua vida.

Pov. charles

Me deitei no sofá e fiquei pensando em esme,ela era maravilhosa nunca que eu iria perder ela pra ninguém,ela era minha a campanhia começou a tocar fui atender era a irina.

Irina. Posso entrar ?

Charles. claro que não sai daqui ?

Irina. Quer conversar aqui na porta charles quer que o carlisle descubra que você e meu amante ?

Pov. charles

Acabei deixando irina entrar ela estava com um olhar de raiva ficou olhando pra minha casa com um ar de pura inveja,afinal eu dava uma vida muito comfortavel a esme e meus filhos mais esme nunca ligou muito pra isso tanto que ela trabalhava pra ter seu próprio dinheiro,

Irina. Vejo que a dondoca da esme não esta

Charles. porque voltou irina o que você quer ?

Irina. Você charles mais como voce me despensou acho que vou ficar com o carlisle mesmo.

Charles. quero que saia daqui agora e não me procure mais.

Irina. E se eu não sair o que vai fazer ?

Charles. eu mesmo mato você com as minhas próprias mãos.


Minha Linda CunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora