Pov carlisle
Rose estava demorando um pouco no banheiro, fui ver o que tinha acontecido sua roupa estava toda embolada ajudei minha pequena e assim que cheguei ao estacionamento escutei o barulho estridente de uma buzina era de um carro que estava de frente ao meu, peguei rose no colo ela logo tapou seus ouvidos, por causa do som da buzina me aproximei pra falar com a mulher que estava no volante bati no vidro e logo ela desceu do carro. nunca vi uma mulher mais linda que aquela ela tinha um olhar diferente de todos que já tinha visto era uma mistura de mistério e sedução seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo ela estava de óculos escuros e sandália rasteirinha e usava um macaquinho branco floral folgado que deixava suas pernas de fora.e que pernas se eu não tive-se com minhas filha nos braços concertes pediria seu numero,
Esme. Finalmente, seu carro esta impedindo a minha passagem, já tem vinte minutos eu aqui buzinando pra saber quem e o dono.
Carlisle. Desculpe-me senhora, e que fui levar minha filha ao banheiro desculpas mesmo.
Pov. esme
Estava certando iria chegar atrasada em casa e concertes o Charles me puniria por isso só de pensar fiquei com bastante medo, assim que vi o dono do carro despejei minha raiva nele, mais quando olhei vi que ele estava com uma menina linda em seu colo era sua filha fiquei sem graça com a minha grosseria percebi que ele ainda tinha uma sacola em suas mãos resolvi ajuda-lo.
Esme. Desculpe-me e que meu dia não começou muito bem hoje, deixa que eu seguro sua filha enquanto você termina de colocar suas compras na porta malas.
Carlisle. tudo bem obrigado.
Rosalie. Você e bonita igual a minha mamãe,sabia ?
Esme. nossa e mesmo,fico feliz por isso e a propósito qual e seu nome ?
Rosalie. Me chamo rosalie mais pode me chamar de rose.
Esme. nome lindo o seu rose.
Pov. carlisle
Terminei de colocar o restante das compras no porta malas e fiquei olhando aquela estranha com minha filha nos braços ela era realmente muito linda parecia aquelas princesas das historias infantis.tirei meu carro da garagem e peguei rosalie no colo novamente.
Carlisle. obrigado pela paciência e desculpe qualquer coisa.
Esme. tudo bem .tenho que ir tchau rosalie.
Rosalie. Tchau moça bonita.
Pov. carlisle
Já estava perto da casa de Charles, liguei mais uma vez só pra confirmar o endereço durante todo o percurso fiquei lembrando daquela estranha linda desde que irina foi embora nunca mais tinha reparado em mulher nenhuma tinha me dedicado exclusivamente a cuidar de minha filha rosalie,mais hoje não sei o que me deu.logo vi a casa de Charles ela era realmente muito bonita.
Assim que cheguei liguei pra o Charles e logo ele apareceu na porta peguei rosalie no colo ela já estava durmindo,chegamos lá já no final da tarde.Charles me deu um forte abraço e me ajudou com minhas malas achei estranho a casa esta em silencio.
Carlisle. onde esta o resto da família ?
Charles. daqui a pouco estarão aqui,esme foi no mercado e depois irar buscar meus filhos na casa de uma amiga.
Carlisle. certo quero ver quem e essa mulher que te fez se tornar um homen de família deve ser realmente uma mulher especial.
Charles. especial e muito linda,eu morro de ciúmes dela.
Carlisle. nossa maninho você com ciúmes ? o caso e serio então
Pov. Charles
Acomodei meu irmão e minha sobrinha no quarto de hospedes,já eram 18 e 30 e nada de esme chegar,ela estava demorando mais que o habitual e isso já estava me deixando nervoso,liguei pra o celular dela e nada.
Pov esme.
Meu dia estava sendo corrido passei rápido na casa de Alice e peguei Edward e bella que já estava durmindo.me despedir de Alice,e fui direto pra casa assim que eu cheguei vi o silencio parecia que meu cunhado ainda não tinha chegado peguei bella no colo e deixei Edward durmindo no banco de trás assim que abrir a porta Charles veio me receber.
Charles. isso e hora de chegar ?
Esme. peguei uma fila horrível no mercado.segura a bela enquanto pego o Edward no carro.
Charles. demorou demais esme.
Esme. depois conversamos Charles deixa eu pegar nosso filho.
Pov Carlisle
Meu quarto era bem aconchegante,acomodei rosalie na cama e fui direto pra o banheiro tomar um banho estava cansado da viajem precisava relaxar um pouco.
Depois do banho resolvir descer pra comer alguma coisa afinal estava faminto assim que desci escutei vozes vindo da sala meu irmão estava falando com alguém parece que a minha cunhada tinha chegado,assim que decidir as escadas vi ele com uma menina linda nos braços era a minha sobrinha bella nossa como ela era linda buchechudinha cabelos bem pretos ela se parecia muito com meu irmão ou talvez com a mãe dela.estava durmindo um de seus brancinhos estavam caídos nos ombros de Charles.
Carlisle. nossa como sua filha e linda se parece muito com você ?
Charles. você acha ? precisa ver o meu menino ?
Carlisle. parece mais com você que ela ?
Charles. não e a cara da mãe.
Pov. carlisle
Charles subiu com minha sobrinha no colo e pediu pra eu ajudar minha cunhada com meu outro sobrinho assim que abrir a porta vi ela tirando um menino ele parecia ter ums quatro ou cinco anos,tinha cabelos cor de mel fui pra ajudar assim que cheguei ela se virou era a mulher linda que eu tinha impedido a passagem no mercado Não Pode Ser Ela era a esme Minha Cunhada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...