Pov. esmeJá estava quase pronta quando,o charles apareceu no quarto ele foi direto pra o banheiro tomar banho,terminei de me arrumar e descir pra cuidar das crianças.logo vi o carlisle com o olhar mais triste do mundo os meninos foram correndo brincar na sala.
Esme. preciso te ver hoje fora daqui tem como ir no meu trabablho ?
Carlisle. posso ir sim temos que conversar.
Pov. esme
Fui pra sala peguei meus filhos e rosalie e dei banho neles a van chegou pra pegar meus filhos já estava indo pra o trabalho mais o charles resolveu me levar. Assim que cheguei na loja já ia saindo quando ele me abraçou e me deu um beijo nos lábios.
Charles. esme posso te ligar quando estiver no meu horário de almoço ?
Esme. como ? .......pode pode sim
Pov. alice
Vi o charles trazendo a minha amiga geralmente ele não fazia muito isso esme estava pálida assim que entrou na loja eu dei um copo de água pra ela.
Alice. me conta ele te bateu novamente ne esme fala ?
Esme. não,eu pedir o divorcio a ele,mais ele esta tão estranho
Alice. ele não te bateu não gritou com você esme ?
Esme. pelo contrario disse que iria lutar pelo meu amor
Alice. ele descobriu algo sobre voce e o carlisle ?
Esme. claro que não alice mais não sei o que fazer agora
Alice. de entrada no divorcio ele so pode esta armando alguma coisa
Esme. tem razão vou fazer isso.
Pov. esme
Passei a manha trabalhando,no meu horário de almoço fui direto falar com meu advogado que queria dar entrada nos papeis do divorcio conversamos um pouco e ele disse que me ligaria pra acertar algumas coisas que faltavam,quando voltei pra loja meu lindo estava lá carlisle com a rosalie fui direto pra eles dei um abraço nele e peguei rosalie no colo jacob estava com alice na loja pedir pra ela passar o olho em rosalie levei carlisle pra uma sala que tínhamos pra descansar era pequena mais bem aconchegante me sentei no sofá e comecei a contar sobre o comportamento do charles comigo sentir que ele não estava gostando do modo que eu falava do charles.
Carlisle. so me fala uma coisa esme Ontem voce durmiu com ele ?
Esme. claro que não
Carlisle. mais o Edward viu vocês se beijando
Esme. carlisle ele ainda e meu marido e ele e seu irmão
Carlisle. eu sei disso esta certa esme me desculpe
Pov. carlisle
Estava louco de ciúmes,não conseguir me controlar beijei esme com ardor e fui correspondido na mesma hora a porta estava trancada uma de minhas mãos começaram a abrir o vestido que ela estava usando sentir seu corpo tremer com meus toques,minha boca queria esme uma de minhas mãos percorreram seu corpo enquanto esme gemia loucamente,não estava conseguindo mais me controlar.
Carlisle. quero você ?
Esme. me faz sua carlisle eu te quero
Pov. esme
Ele fui tão tranqüilo comigo ,fui tão perfeito me deitei no colo dele minha cabeça estava a mil não sabia muito o que fazer estava muito confusa carlisle me deu um sorriso e ficou me olhando.
Esme. o que foi ?
Carlisle. não posso te olhar não ?
Esme. pode mais não desse jeito
Carlisle. que jeito ?
Esme. melhor deixar queto
Carlisle. e então o que vai fazer
Esme. eu dei entrada com o pedido de divorcio hoje,ainda esse mês o charles irar receber a intimação.
Carlisle. e depois como ficamos ?
Esme, voce terá que ter so um pouco de paciência afinal tem meu filho Edward.
Carlisle. eu sei esme,jamais iria fazer algo pra machucar meu sobrinho
Esme. eu sou louca sabia fui me apaixonar logo pelo meu cunhado
Carlisle. então somos dois loucos
Pov. esme
Vestimos nossas roupas e carlisle me deu mais um beijo,voltamos pra loja carlisle deu tchau a alice e foi pra casa com rosalie,alice ficou me olhando intrigada
Esme. o que foi alice ?
Alice. e o que estou pensando ?
Esme. não sei o que esta pensando
Alice. vocês fizeram isso aqui na loja..?.....ha não acredito
Esme. alice para com isso se controla ta
Alice. quero ser a madrinha desse novo casamento
Esme. kkkkk eu ainda nem me separei e voce já esta querendo me casar novamente ai ai.
Pov. esme
Foi maravilhoso fazer amor com ele realmente eu amava o carlisle.fiquei olhando ele se afastar com a rosalie.
3 semanas Depois.........
Pov. carlilse
Já estava morando em minha casa com a rosalie,era na mesma rua do meu irmão esme ainda continuava casada com ele sempre nos encontrávamos escondidos sentia tanto amor por ela o charles continuava tratando esme bem e aquilo so me deixava com mais medo de perder ela mesmo ela me dizendo que não tinha mais relações com ele so pelo fato de ele esta tão perto dela ficava louco,rosalie já estava matriculada na escola ela gostou da nossa mudança parecia mais feliz e não falava mais no nome da carmen.,Tudo parecia perfeito so faltava minha esme do meu lado.
Pov. esme
Finalmente hoje era sábado,estava muito cansada já tinha vários dias que eu não estava sem ver o carlisle e estava morrendo de saudades dele,mesmo depois de ter recebi a papelada com o pedido de separação,charles continuava carinhoso comigo e com meus filhos,ele não tinha mais tentado nada comigo. hoje descidir me separa dele mudar de casa e levar meus filhos.me levantei e troquei de roupa charles ainda estava durmindo,fui cuidar dos meus filhos quando estava terminando de dar banho na bella ele apareceu,arrumei minha filha e fui servir o café dele.
Esme. preciso falar com você ?
Charles. pode dizer
Esme. eu vou me mudar com as crianças semana que vem.
Charles. esme por favor não faz isso espera mais um pouco estou mudando
Esme. não da mais charles e tarde demais pra nois dois.
Pov. esme
Ele começou a tossir derrepente caiu no chão fiquei desesperada,liguei pra o carlisle que veio dar socorro comecei a chorar sem parar nunca tinha visto o charles assim levamos ele pra o hospital pedir pra alice ficar com meus filhos não estava mais agüentando a espera quando o carlisle apareceu com um olhar super triste.
Esme. o que ele tem carlisle me fala ?
Carlisle. ele esta muito doente esme
Esme. como assim fala logo ?
Carlisle. ele pode morrer esta com uma doença rara.
Esme. não carlisle diz pra mim que não e verdade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...