declaração

315 13 1
                                    


.. 

Pov esme.

Falando isso ele me deu mais um beijo e saiu dei graças a deus estaria livre dele por duas semanas voltei pra casa pra tomar conta de meus filhos por causa da virose de bella fiquei 5 dias em casa ela ainda estava tomando remédios so Edward estava indo pra escola,carlisle sempre me ajudava com bella e Edward ele estava se mostrando mais que um cunhado um grande amigo.

Carlisle. o que acha de pedimos uma pizza ?

Esme. boa idéia.

Rosalie. Adoroo pizza ebaaaa

Pov. carlisle

Pedir uma pizza,as crianças adoraram fazia dois dias que charles estava viajando e pra ser cinsero eu estava ate gostando esme era muito mais alegre quando o charles não estava por perto logo que a pizza chegou as crianças atacaram e eu também claro, esme se sentou no sofá com bella minha sobrinha estava bem melhor bella começou a chorar e me dando seus bracinhos pra eu carregar ela.

Esme. não filha seu titio ta comendo.

Carlisle. me da ela esme não tem problema

Pov. esme

Bella tinha se apegado muito ao carlisle acho que ela sentia que o pai a desprezava carlisle carregou ela no colo que logo lhe deu um grande sorriso ,Edward e rosalie vieram pra meu colo,como eu queria que o charles fosse assim igual ao carlisle tão atencioso como carlisle era com sua filha me levantei e fui limpar a bagunça da cozinha Edward veio atrás de mim com carinha de choro.

Esme. o que meu príncipe tem ?

Edward. To com saudades do papai mãe

Esme. logo logo ele volta meu amor fica assim não.

Edward. Liga pra ele mãe pra eu dar boa noite.

Esme. filho já esta tarde anjo amanha você fala com ele.

Edward. Por favor mamãe.

Pov. esme

Edward era muito apegado ao pai peguei ele no colo e liguei pra o celular do charles na quarta chamanda uma mulher atendeu.Sabia muito bem que era pedir pra falar com o charles que logo atendeu.

Charles. o que você quer esme ?

Esme. eu não quero nada seu filho quer falar com você

Edward. Papai to com saudades quando o senhor volta ?

Charles. daqui a alguns dias meu amor,não já era pra o senhor esta durmindo ?

Edward. Eu tava comendo pizza com a mamãe e o titio carlisle.

Charles. nossa que bom filho agora vai durmir,e cuida da sua mãe viu se algum homen se aproximar voce me conta quando eu voltar

Edward. Conto sim papai trás presente pra mim.

Charles. trago sim meu amor,boa noite agora passa o telefone pra sua mãe.

Pov. esme

Edward. Me entregou o celular assim que atendir charles começou com os ciúmes dele em momento algum ele perguntou por bella vi a voz da mulher ao fundo falando pra ele desligar logo o celular. eu sabia que ele tinha varias amantes a única coisa que eu queria era ele bem longe de mim..desliguei o celular. Voltei pra sala bella já estava durmindo no colo de carlisle fui pegar ela mais ele disse que iria colocar ela no berço, coloquei Edward e rosalie pra durmir,fui arrumar a bagunça da sala quando vi o carlisle ele já tinha tomando banho estava de pijama nossa ele era lindo ele começou a recolher os copos que estavam na mesa.

Esme. não precisa fazer isso.

Carlisle. eu gosto de ajudar você esme,porque não tem uma empregada ?

Esme. não gosto de ninguém cuidando dos meus filhos.

Carlisle. entendo

Pov. carlisle

Fomos pra cozinha esme começou a lavar os pratos fiquei olhando pra ela descalça ela estava linda de short e blusa peguei uma toalha pra ir secando os pratos não estava mais agüentando ficar tão perto dela sem dizer nada.

Esme. o que você queria falar comigo ?

Carlisle. eu.... eu ?

Esme. sim no hospital disse que queria falar comigo o que houve pode falar ?

Pov. carlisle

Quando ia começar a falar o celular de esme tocou,ela foi atender vi ela discutindo escutei a voz de uma mulher na linha assim que desligou ela começou a chorar.

Carlisle. o que aconteceu ?

Esme. e a amante de seu irmão

Carlisle. amante ?

Esme. voce acha que eu não sei carlisle que seu irmão me trai ?

Carlisle. porque não se separa dele ?

Esme. ele diz que irar tirar a guarda de meus filhos.

Carlisle. não vou deixar ele fazer isso ?

Esme. porque você se preoculpa tanto comigo ? afinal ele e seu irmão

Carlisle. esme eu não queria isso, mais eu estou completamente apaixonado por você



Minha Linda CunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora