Carinhos

221 11 0
                                    


Pov. esme

Bati na porta logo ele pediu pra eu entrar, ele parecia agoniado entrei e me sentei na cadeira, ele ficou me olhando, eu tinha que criar coragem e dizer pra ele que não dava mais.

Esme. eu preciso falar com você Charles

Charles. pode dizer

Esme. eu... eu quero me separar esse nosso casamento já deu o que tinha que dar.

Charles. eu sei esme você esta coberta de razão fui um bruto incessível com você eu não te mereço

Esme. que bom que esta me entendendo, a separação será a melhor coisa pra nos dois.

Charles. você conheceu alguém? seja sincera comigo

Esme. claro que não Charles.

Charles. então me dar uma chance esme de te provar que eu te amo.

Esme. quantas chances eu já te dei? você e cheio de amantes Charles

Charles. eu vou mudar esme te prometo, por favor, e só isso que eu te peço.

Pov. esme

Aquele definitivamente não era o Charles que eu conhecia o Charles que eu estava acostumada, ele se aproximou de mim e tentou me beijar eu desviei o rosto ele não tentou me bater e nem agiu com força fiquei em silencio e agora o que eu iria fazer? fui pra meu quarto me deitar logo ele apareceu e se deitou do meu lado me abraçando por trás.

Charles. só quero que pense no Edward e na bella esme

Esme. nunca deixei de pensar neles

Pov. esme

Afastei-me dele, na cama e me cobrir com um lençol ele se aproximou de mim novamente e pude sentir que ele estava excitado.

Charles. esme não sabe como esta sendo difícil pra mim, esta aqui com você e não fazer o que sinto vontade mais não quero te machucar mais vou te respeitar meu amor.

Esme. porque esta me tratando assim?

Charles. percebi que te amo e não quero te perder.

Pov. esme

Continuei em silencio e fingir que estava dormido Charles não tentou nada comigo logo o dia amanheceu assim que acordei e me virei Charles estava do meu lado na cama ele geralmente já era pra esta no trabalho aquele horário ele parecia que estava dormido ainda fui me levantar e sentir as mãos dele me segurando.

Charles. fica aqui mais um pouco esta cedo ainda.

Esme. tenho que ver as crianças e fazer o café.

Charles. só mais um pouco esme, por favor.

Pov. Charles

Ela se deitou de frente pra mim, fiquei olhando pra ela peguei uma mecha de seus cabelos ela parecia assustada com os meus carinhos, eu iria lutar por ela não a perderia me aproximei mais dela e sentir ela se esquivar.

Charles. desculpa-me pela ultima vez que fizemos sexo, eu sei que eu te machuquei muito, olha amor pode voltar a tomar seu remédio não falarei mais disso.

Esme. sabe que quero me separar porque esta agindo assim?

Charles. diz que vai pensar pelo menos esme eu te amo tanto.

Pov. esme

Ele estava me deixando confuso demais, ele se aproximou de mim e me deu um beijo nos lábios dessa vez não sei por que correspondi ate o beijo dele estava doce. Edward pulou em cima da cama e começou a gritar

Edward. Eca papai ta beijando a mamãe na boca

Charles. quando você crescer e tiver uma namorada vai fazer isso também

Edward. Nunca vou fazer isso. eca

Pov. Charles

Esme se levantou e foi ver a bella no quarto, fiquei com o Edward na cama, brincando ela voltou segurando a bella.

Esme. Charles você pode levar as crianças lá pra sala vou tomar um banho e me arruma pra o trabalho já desço

Charles. claro, eu posso te levar no trabalho.

Esme. não precisa.

Charles. faço questão

Pov. carlisle

Não conseguir novamente dormir estava preocupado com a esme, mais como não tinha escutado nenhum barulho estava na cozinha tomando um café com rosalie e procurando casas pra comprar aqui em forks quando Charles entrou na cozinha com a cara mais feliz do mundo, segurando a bella no colo será que ela não tinha falado nada pra ele? ele sentou Edward na cadeira e serviu o café dele me deu bom dia e começou a cantar fiquei olhando pra ele totalmente confuso.

Carlisle. viu o passario verde ?

Edward. Viu não titio o papai beijo a mamãe na boca que eu vi

Charles. Edward onde já se viu menino.

Rosalie. Eca titio.

Pov. carlisle

Pelo sorriso dele era verdade,então tinha me enganado com a esme ela não me amava ? será que ela sentia algo por ele ainda ?

Minha Linda CunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora