.
Pov. carlisle
Acordei com as mãos de irina no meu peito ela estava com uma camisola transparente que desenhava todo o seu corpo, eu não podia negar irina era realmente muito bonita, mais o modo em que ela agia era muito vulgar empurrei irina da cama e me levantei ela tinha me tirado do serio.
Carlisle. Saia agora do meu quarto, por favor,
Irina. Diz pra mim que não sentiu minha falta carlisle diz que não sente vontade de me fuder todinha vem, meu Carl quero você e sei que me deseja.
Pov. irina
Aproximei-me dele e abaixei sua bermuda, eu sabia que ele não podia gritar afinal nossa filha dormia no quarto ao lado comecei a tocar nele e sentir seu membro ficar rígido estava me divertindo com aquilo.
Carlisle. Pare de me tocar sua louca.
Irina. Não consigo você e bom demais.
Pov. carlisle
Dei um em burrão nela e tranquei a porta do meu quarto ela estava furiosa batendo eu nem liguei me deitei no sofá, eu tinha ficado excitado mais eu era homem ela era bonita mais não chegava aos pés da minha esme peguei o celular pra ligar pra ela já eram quase nove horas da noite. Liguei umas três vezes na terceira ela atendeu
Esme. Por favor, pare de ligar pra mim.
Carlisle. Esme eu te amo, a irina não significa nada.
Esme. Não foi isso que me pareceu carlisle.
Carlisle. Onde esta o Charles?
Esme. Esta colocando a bella pra dormir
Carlisle. Preciso te ver esme, agora.
Esme. O Charles este acordado carlisle
Carlisle. Quando ele dormir venha falar comigo.
Pov. esme
Achei estranho o carlisle esta me ligando aquele horário ficou sem saber o que fazer. Charles apareceu no quarto eu estava sentada na cama.ele sentou do meu lado e ficou me olhando
Charles. Algum problema?
Esme. Não, conseguiu dobrar a bella?
Charles. Vitória do papai aqui.
Esme. Parabéns.
Pov. esme
Charles me abraçou, eu me deitei na cama ele ficou olhando pra mim, com a maior cara de desejo ele se aproximou e me deu um beijo em meus lábios.
Umas de suas mãos vieram parar na minha coxa, sentir aonde ele queria chegar.
Esme. Charles estou com dor de cabeça.
Charles. perai
Pov. esme
Ele se levantou da cama e quando voltou estava com um copo de água e um remédio pra minha dor de cabeça, nunca pensei que ele agiria dessa forma comigo eu peguei o remédio da mão dele e fingir que tomei coloquei o remédio em baixo da língua quando ele foi colocar o copo de volta joguei o remédio fora, ele voltou e se deitou do meu lado.
Charles. Vem cá, deita sou um incessível desculpa ta.
Esme. Tudo bem, e que tive um dia cheio hoje.
Charles. Posso te perguntar uma coisa?
Esme. Sim diga
Charles. O que sentiu ontem à noite quando estávamos fazendo amor?
Esme. Eu... Eu não gosto de falar disso
Charles. Não precisa ficar assim comigo, acho lindo o modo que você fica tímida quando te pergunto algo desse tipo.
Esme. para com isso Charles.
Pov. esme
Ele me abraçou e eu fingir que estava dormido esperei mais um pouco me desvencilhei de seus braços ele estava dormido profundamente liguei pra o celular do carlisle ele queria me encontrar, peguei meu robe e me cobrir abrir minha porta devagar e fui pra casa do carlisle. ele estava na porta me esperando as luzes estavam apagadas.assim que cheguei carlisle me abraçou
Carlisle. esme me perdoa eu te amo
Esme. Não tenho o que perdoar não pode demorar carlisle o Charles esta dormido mais ele pode acordar e...
Pov. esme
Ele nem me deixou falar suas mãos fortes enlaçaram minha cintura, entrei na casa dele com ele apertando o meu corpo carlisle não parava de me beijar e me tocar.
Carlisle. Promete pra mim que vai largar o Charles?
Esme. Eu prometo carlisle prometo.
Pov. irina
O idiota tinha me trancado no quarto, não acredito que ele tinha feito isso comigo, estava muito silencio será que ele estava na sala? Iria tentar fazer algo pra chamar sua atenção bati na porta e fiquei chamando pelo nome dele
Pov. carlisle
Eu tinha que contar a esme a verdade antes que ela descobriu-se me afastei dela mesmo sem querer.
Carlisle. Confia em mim preciso te falar uma coisa
Esme. O que foi?
Carlisle. E que a irina ela
Esme. Que barulho e esse carlisle têm mais alguém aqui?
Carlisle. E a irina esme ela existiu pra ficar aqui.
Pov. esme
Não acreditava no que estava ouvindo ele dizia que me amava e estava com a irina presa no quarto dele realmente àquilo era demais pra mim. me afastei na mesma hora dele.
Esme. Esquece-me carlisle nunca mais fala comigo
Carlisle. Esme me entenda não estou com ela, só esta aqui por causa da rose.
Esme. Me larga seu idiota, eu fui muito besta mesmo pra acreditar em você.
Pov. esme
Empurrei o carlisle e sair direto pra minha casa tentei me recompor estava morrendo de raiva dele, como ele podia ter colocado aquela mulher de volta na casa dele fiquei sentada no sofá chorando as luzes da sala acenderam era o Charles.
Charles. O que você tem? Porque ta chorando
Esme. E a dor de cabeça que ainda não passou, desculpa não queria te acordar.
Charles. Posso sentar ai com você
Pov. esme
Charles se sentou do meu lado no sofá ele pediu pra eu colocar minha cabeça em seu colo e ficou alisando os meus cabelos eu não conseguia parar de chorar pensando no carlisle, e me sentindo culpada por esta mentindo pra o Charles.
Pov. Charles
Fiquei fazendo carinhos no cabelo de esme, que vontade louca de lhe dar uns tapas ela estava me traindo com o meu próprio irmão descobrir isso desde o dia que voltei de viajem escutei umas ligações de carlisle pra esme, percebi que ela realmente iria se separar de mim, paguei a um amigo meu do hospital de forks pra me da um falso diagnostico todos acreditaram e minha farsa estava realmente perfeita, nunca iria perder a minha mulher pra ele, sabia muito bem porque esme estava chorando vi quando ela se levantou da cama pra se encontrar com o carlisle só de pensar que ele tocou nela, e pra piorar a minha situação a vadia da irina tinha voltado mais eu já sabia muito bem o que iria fazer com ela e com meu querido irmão carlisle eu iria tirar os dois da minha vida e da vida de esme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Cunhada
Fanfictionse você descobri-se que a mulher que você ama e a esposa de seu irmão ? Carlisle e casado,com irina e tem uma filha rosalie halle,ele ver sua vida mudar quando irina pede a separação,deixando ele totalmente sem chão e quando ele recebe um telefonema...