escuridão

121 7 1
                                    

..

Pov. esme

Fiquei preoculpada com a visita do delegado levei ele pra sala nos fundos da loja, eu estava muito nervosa ele se sentou e pediu que eu senta-se tambem.

Jacob. A senhora e casada a muito tempo com o o charles ?

Esme. sim porque ?

Jacob. E que percebi ontem que ele sente um pouco de ciumes da senhora com o irmão dele.

Esme. não ele não sente onde o senhor que chegar com essas perguntas ?

Jacob. E que achei muito estranho o comportamento dele com a senhora

Esme. e impressão sua senhor

Pov. jacob

Achei a esme muito nervosa,mais eu não desconfiava dela e sim do comportamento do seu marido charles ,me despedir de esme e fui levantar a vida do charles não sei porque algo me diz que tem algo de errado com ele.

1 mês depois....................................................

Pov. charles

Já tinha um mês que o carlisle estava preso claro eu pedir ao advogado pra deixar as coisas mais lentas queria que ele fosse ao julgamento e que fica-se pra sempre na cadeia,esme nem disfarsava a sua tristeza,e ela passou a me evitar sempre que eu a procurava não estava mais aguentando aquela situação. e cada vez mais sentia raiva do carlisle,esme estava folgando hoje e foi visitar o carlisle na delegacia eu tentei impedir mais ela poderia desconfiar assim que ela chegou fui direto falar com ela.

Charles. como ele esta ?

Esme. ele esta com medo de não sair,da prissão

Charles. mais isso não irar acontecer ele so tem que ter paciencia.

Pov. esme

Eu não conseguia acreditar,charles estava muito tranquilo com toda aquela situação alguma coisa estava errada.fui pra sala e ele se sentou do meu lado so estava eu e ele em casa sua mãe apareceu e levou nossos filhos pra passar o final de semana com ela,charles tentou me beijar mais disfarcei.

Charles. porque continua me evitando esme o que há com você ?

Esme. nada charles,estou normal

Charles. esme to enlouquecendo afinal já tem um mês que não me deixa te tocar.

Esme. seu irmão esta presso e você so pensa nisso.

Charles. eu so preciso de você um pouco.

Pov. esme

Ele me beijou mais uma vez dessa vez não tive como desviar o meu rosto e claro ele não queria so me beijar suas mãos apertavam o meu corpo com urgencia ,seu celular começou a tocar ele foi atender dei graças a deus por isso ele parecia nervoso pediu pra eu esperar e foi pra o escritorio achei aquele telefonema muito estranho fui ate o escritorio e pudi escutar a conversa ele estava gritando com alguem, e pelo que pude entender a pessoa queria dinheiro voltei pra sala pra ele não perceber que eu tinha escutado a conversar ele apareceu com a cara de poucos amigos.

Charles. vou precisar sair,mais não irei demorar

Esme. tudo bem, aconteceu alguma coisa ?

Charles. não amor problemas no escritorio vou voltar logo pra ficar com você.

Minha Linda CunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora