Capítulo III

506 28 0
                                    

[MATHEW]

Passei a noite em branco. Talvez se tivesse ficado com ela, se eu não a tivesse deixado sozinha, ela estaria aqui connosco. O senhor Roy já tinha falado com a polícia, só que eles só iriam começar as buscas 24 horas depois do desaparecimento. Eu não queria nem pensar o que poderia acontecer nessas 24 horas. O televóvel dela, acabou por ficar debixo do assento do carro.

- Rapaz, vai para casa, tomar um banho e descansar, passas-te a noite acordado. - disse o Roy olhando para mim.
Na realidade todos nós passamos a noite acordados, a Joy tinha ido embora á mais ou menos uma hora, quando a sua mãe a veio buscar.
- Que horas são? - Perguntei.
- 10:00 horas. - disse alguém no fundo.
Sabes quando se gosta de alguém, mas quando te vês numa situação em que há a possibilidade de teres perdido essa pessoa, vemos que aquela pessoa é muito mais importante do que pensávamos. Eu cheguei a rezar, coisa que nunca fiz, só queria que a Taylor aparecesse por aquela porta a gritar comigo. Ouvi um choro baixo e mais uma vez a mãe de Tay havia se entregado ao choro.
- A culpa foi minha, tu não a querias deixar ela ir. Eu não devia ter insistido, Meu Deus, onde está a minha filha? - disse ela desesperada.
Roy aproximou-se da mesma e abraçou-a.
- Não fui culpa de ninguém meu amor. Ela só estava no lugar errado, á hora errada. E Deus não vai deixar nada de mal acontecer com ela. Ela é uma boa menina. - falou e ali ficaram abraçados.
- Ela está bem... ela vai ficar bem. - Falei alto, mas na realidade foi apenas para me tentar convencer a mim mesmo.
Depois de tanto insistirem, fui tomar um banho e acabei por me deitar, não demorou muito para adormecer.

❌ ❌ ❌

[TAYLOR]

Estava cansada, com medo, com raiva, o que mais queria era o abraço dos meus pais. Quando cheguei, e aquele nojento me apresentou a umas quatro miudas, uma delas era a Geogia, que até era uma boa pessoa, pelo menos eu acho, mas o meu pai sempre me disse que nunca ninguém conhece ninguém.
- Olha, acalma-te, - disse Georgia e sentou-se á minha frente. - no inicio é horrível, mas depois habituas-te e passa a ser apenas mau.
Ela falou e eu sorri fracamente pela tentativa falhada dela me animar.
- Vais ter uma semana para te habituares, nessa semana ajudas nas tarefas domésticas! - explicou.
- Habituar a quê? - Perguntei baixo, com medo, muito medo da resposta.
- Não vamos pensar nisso, - Ela disse e passou a mão no meu cabelo. - o Shawn disse que não comes-te nada, anda comer qualquer coisa.
- Aquele nojento, eu odeio-o. - Falei e lembrei-me do momento do sequestro, novamente a vontade de chorar tomou conta de mim.
- Ei, vamos comer que é melhor, - disse passando o braço pelo meu ombro.
Chegámos á cozinha, Georgia mandou-me esperar sentada. Ela foi até ao frigorifico e tirou algumas coisas de lá de dentro. E começou a fazer alguma coisa, em instantes, estava um cheiro ótimo, lembrei-me da comida da minha mãe, Ah! Eu quero a minha mãe.
- Cheira bem, - Ouvi uma voz feminina a entrar na cozinha. Ela foi até a Georgia - estrogonofe? Eu não acredito, Amo-te! - Ela disse beijando a bochecha de Georgia e riu-se.- Oi, como é que te chamas? - A rapariga olhou para mim e sentou-se á minha frente.
- Taylor. - Respondi baixo.
- É diferente, mas eu gostei. - Ela disse e pegou numa maçã. - Onde é que aqueles idiotas te encontraram? Que dizer, de onde é que vens?
- Florida. - Respondi.
- Puta que pariu, foram longe dessa vez, - eu olhei para ela assustada. - se bem que a Florida, não é tão longe daqui. - Ela falou e encolheu os ombros.
- Onde estamos? - Perguntei nervosa.
- Luisiana. - Ela respondeu e terminou de comer sua maça. - Sou a Anna.
- Merda. - O nojento entrou na cozinha aparentemente irritado. - Cheira bem.
- A Georgia está fazendo a melhor comida do mundo. - disse Anna.
- E já fizeste as tuas tarefas? - Ele perguntou sério, olhando para Anna.
- Já fiz tudo, capitão. - Anna ficou em pé e bateu continência.
- Anna. - repreendeu Georgia.
- Deixa-a, - disse ele e olhou para ela. - depois não quero ouvir dramas.
- A comida está pronta, - Disse Georgia e colocou uma toalha sobre a mesa. - chama o Hugh, Dave e as meninas.
- Ouviste Anna? Vai chamá-los. - Disse o nojento, sentando-se á mesa.

Anna saiu pisando firme e voltou com dois rapazes. E o resto das miudas vieram depois. Elas conversavam como se aquilo fosse algo normal. Eu observava, Georgia encheu o meu prato, e quase me obrigou a comer. A comida estava muito boa, e eu estava com muita fome.
- Estava realmente com fome. - disse Anna rindo-se.
Eu dei um sorriso sem graça. No final não sobrou nada, eu e a Anna ajudámos a Georgia a lavar louça.
- O Shawn, se não fosse o verme que é, até que era um bom partido. - disse Anna e Georgia revirou os olhos.
- Cala a boca. - disse Georgia e fomos andando para o quarto.
Havia uma garota sentada no chão do quarto, ela tremia de tanto chorar.
- O que aconteceu Cath? - perguntou Georgia, abaixando-se.
Ela puxou a Georgia para um abraço e chorou ainda mais.
- E-eu... eu... estou grávida, - as raparigas entreolharam-se - do Shawn.
- Catherine, pelo amor de Deus, sabes o que o Rodriguez te vai fazer? Ó Meu Deus. - Anna disse com a mão na testa, ela começou a andar de um lado para o outro.
- Acalmem-se, vamos tentar conversar com o Shawn. - disse outra das raparigas, devia ser a Jackie.
- Achas que o Shawn vai fazer alguma coisa? - perguntou Anna nervosa. - Achas mesmo que ele vai assumir este filho? E viver feliz para sempre?
- Mais cedo ou mais tarde ele vai acabar por saber! - disse Georgia sensatamente.
- O Shawn vai saber de quê? - Ouvi a voz do mesmo na porta do quarto.
Nós olhamos uma para a outra.
- Que...que... eu... - Tentei falar, mas a Anna interrompeu-me.
- Que ela é virgem. - Anna disse rápido e eu olhei para ela sem entender.
Ele olhou para nós desconfiado e depois olhou para mim de cima a baixo.
- O Rodriguez vai gostar de saber disso, vai render uma ótima quantia. - Ele falou com aquela voz nojenta e um olhar frio que me deu medo.
Ele saiu do quarto, e Catharine respirou fundo.
- Salvas-te a Cath, e fudes-te a Taylor, ótimo. - disse Jackie e eu estava assutada.
- Pára Jackie, estás a assustar a rapariga. - Georgia pronunciou-se.
- Está tudo bem. - Murmurei.
- Vamos nos preparar, se não o otário do Shawn vai armar confusão. - disse Anna e abriu um guarda roupa.

Catherine estava com uma cara péssima. Elas vestiram-se com umas roupas vulgares, maquilhagens pesadas, eu estava a mandar os meus pensamentos para longe de mim.

____________________________________________________________________________________

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO...






ProíbidaOnde histórias criam vida. Descubra agora