Dei alguns passos pelo quarto. Havia um homem parado de costas a olhar para a parede. Mais uma coisa positiva nessa desgraça toda, ele não era gordo. Fechei a porta atrás de mim e fiquei parada, á espera que ele falasse, fizesse ou mandasse fazer alguma coisa.
– Aproxima-te. – Era uma voz grossa e imponente.
Aproximei-me meio receosa, mas obedeci, eu estava com medo demais para ser teimosa. Ele virou-se de frente, e era tal como o Hugh disse: aparentava ter uns 30 e poucos anos, não era feio, tinha o cabelo preto, uma barba curta, talvez fosse até mais novo, mas a barba fazia-o parecer mais velho. Ele estava de fato, todo arranjado, apesar de tudo, também reparei que ele estava muito cheiroso. Seus olhos percorreram o meu corpo, deu um sorriso satisfeito e aproximou-se mais um pouco.
– És realmente bonita. – Ele falou e continuei de cabeça baixa. – Ei, olha para mim. – Ergui o meu rosto e olhei-o nos olhos. – Taylor, não é? – Eu assenti. Ele levou a sua mão á minha face e passou o polegar na maça do meu rosto. – O teu nome é tão bonito quanto tu. – Ele aproximou-se ainda mais, tirou a madeixa do meu cabelo que estava caido sobre o meu rosto. – Não precisas de ter medo de mim, vou fazer com que a tua noite seja inesquecível. – Ele desceu os seus dedos pelos meus braços, acariciando os mesmos. – Não vais perguntar o meu nome? Pois eu queria conhecer-te melhor, queria saber mais sobre ti. – Eu afastei-me um pouco. Segurei as lágrimas que queriam descer. – Já que não perguntas, eu mesmo me apresento, o meu nome é Harrasser. Bom, não é o meu nome, mas é assim que as pessoas me chamam. – Ele deu uma risada. A voz dele metia-me nojo. O toque dele dava-me nojo. A risada dele nojo me dava. Eu estava com o nojo em pessoa. – Eu paguei muito caro por ti, espero que não me decepciones minha linda. – Ele afastou-se e tirou o casaco co fato atirando-o para cima da cama, colocou as suas mãos no bolso das calças e voltou a olhar para mim.Ouvi um barulho vindo da casa de banho e olhei rapidamente. O Shawn estava encostado á porta, com uma crise de riso. Mas que merda é que está a acontecer aqui?
– Desculpa linda, eu só sigo ordens. – O tal do Harrasser disse e deu uma risada.
Todas as lágrimas que eu havia guardado resolveram descer.
– Eu não estou a perceber. – Consegui falar no meio da minha crise de choro.
– Ele não vai fazer nada contigo, fui eu que paguei. Ele só veio dar uma pitada de suspanse. – Ele deu uma risada e passou a mão no cabelo bagunçando o mesmo. – Por falar nisso, obrigado Josh, – Ele enfiou a mão no bolso, tirou a carteira e de dentro da mesma tirou um maço de notas de cinquenta, não contei quantas foram. – Aqui está o que te prometi, agora podes ir.
O Josh pegou no dinheiro e saiu do quarto. Eu olhei para o Shawn, eu não sabia o que pensar. Não sabia se ficava com raiva dele, ou se ficava feliz.
– Vais ficar com essa cara emburrada? – Ele perguntou e parou á minha frente.
– Tu és um idiota. – Comecei a dar socos no seu peito, com toda a força que eu tinha, dei vários nos seus peitorais, e ele só se ria enquanto tentava segurar os meus pulsos.
– Baixinha, afinal não és tão fraca como pareces? – Continuei a dar-lhe murros. – Porra Taylor, isso doi.
Ele afastou-se e pulou para a cama.
– Eu estava a morrer de medo seu idiota. – Sentei-me no outro lado da cama.
Estive 5 minutos a correr atrás do Shawn dentro do quarto, mas ele conseguia sempre fugir de mim.
– Cansei. – Ele falou e sentou-se na cama. – Foda-se tu devias de me agradecer ao invés de ficares toda chateada.
– Pára com esse vocabulário desnecessário. – Cruzei os meus braços e fiquei em pé.
– Porquê?
– Porque é mal criado.
– Pois, já deves ter reparado que eu fui tudo menos bem criado, e como disse um rapper conhecido: "Nada é mais libertador que um foda-se".
– Não gosto das músicas dele. – Descruzei e sentei-me na beira da cama.
– Tu tens cara de quem escuta Brittney Spears e Megan Trainor. – Fiquei em silêncio e ele olhou para mim.- Vou tomar um duche! - Disse ele com toda a serenidade do mundo, entrando na casa de banho.
Depois de quase 20 minutos dentro da casa de banho, ele saiu, estava com a mesma roupa, mas com o cabelo molhado, significa que tinha realmente tomado banho, passou a toalha no cabelo tirando o excesso de água e atirou-a para a cadeira.
[ SHAWN ]
Foi engraçado ver a cara de pânico da Taylor. Eu podia ter-lhe contado logo assim que ela chegou. Mas não resisti.
– Shawn? – Estávamos em silêncio á pouco mais de 10 minutos.
– Diz.
– Posso te pedir uma coisa?
– Depende.
– Uma chamada. Uma forma dos meus pais saberem eu estou viva. – Ela olhava para mim com aquela cara de cãozinho bebé.
Respirei fundo. Eu podia fazer isso, mas iria correr muitos riscos.
– Um minuto e meio. Tens um minuto e meio. – Tirei o meu telemóvel do bolso.
– Porquê um minuto e meio?
– Por que demora dois minutos para a polícia localizar uma chamada.
– Então posso fazer várias chamadas de um minuto e meio.
– Impressionante, eu dou-te uma mão e já queres o corpo inteiro. – Entreguei-lhe o telemóvel. – Um minuto e meio!
Ela começou a digitar os números toda ofegante. Ela pressionou 'chamar', mas ficou logo com cara de decepcionada.
– O que foi? – Perguntei.
– Os meus pais não atendem. – Ela disse um pouco triste.
– Liga para alguma amiga tua, e manda dar o recado aos teus pais.
Ela discou os números de novo, e ficou a aguardar que alguém atendesse.
– Mathew? – Virei-me e fiquei a olhar para ela. – Amor estou com tantas saudades. Avisa os meus pais que estou bem, não digas nada á policia. Não tenho muito tempo. Adoro-te. E fica descansado que eu estou bem.
Ela desligou o telefone, e havia um minuto e vinte seis segundos de chamada. Eu não sei porquê, mas fiquei irritado. Na realidade eu estava á beira de um ataque.
– O teu namoradinho? – Perguntei.
– Sim.
Senti algo de mau, muito mau, vontade de matar alguém. Principalmente esse tal de Mathew. Mas que merda é esta? Não estou a gostar disto.
– Ficas-te mudo porquê?
– Não tenho nada para dizer.
– Esqueci-me que és bipolar. - Disse ela com um tom de raiva.
– Eu não vou tocar em ti, por é só esperar até amanhecer e vamos embora.
– Eu quero conversar.
– Conversa com o Mathew. – Falei e levantei-me da cama em direção á casa de banho. Fiquei parado em frente ao espelho, a olhar para mim mesmo.
Idiota, é isso que tu és. Que merda foi esta agora? Ceninha ridícula. – Pensei.____________________________________________________________________________________
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbida
Teen Fiction{ COMPLETO } Dizem que a frieza é a saída de quem já sofreu demais. Talvez seja por isso que Shawn seja assim, talvez seja esso o motivo pelo qual ele não nutre sentimentos. Ele talvez se possa ter transformado nisso, depois da sua mãe morrer ou de...