Capítulo XXV

232 19 0
                                    

Acordei a meio da noite com uma sensação estranha, não era má, pelo contrário era muito boa, mesmo muito boa. Abri os olhos e olhei para baixo, a Taylor estava em cima de mim, com o meu pénis dentro da sua boca, e sim, a minha ereção já era evidente. Há quanto tempo ela estava a fazer aquilo?
- Taylor... - a minha respiração já estava para lá de ofegante.
Ela continuou a chupar, eu não sei onde ela tinha ganho tanto jeito, mas ela sabia o que estava a fazer. Ela desceu os lábios, o que me fez soltar o gemido rouco que eu estava a prender. Conduzi a minha mão até ao seu cabelo, formando um rabo de cavalo na minha mão, segurei-o com força. Ela lançou-me um olhar, que nem parecia ser a Taylor que esteve comigo na lagoa, ela estava com cara de tarada. O VINHO, pensei. Ela tirou o meu membro da sua boca, a minha mão do seu cabelo, e pôs-se de gatas em cima de mim, ficando com o rosto colado no meu.
- Eu quero-te. - os seus lábios colaram-se aos meus, estava me a deixar muito excitado vê-la daquela maneira.
- Conquista-me. -disse-lhe mordendo o lábio inferior.
- És um idiota tão sexy. - Deu-me um beijo rápido, e finalizou mordendo-me o lábio. - Deixas-me doida, com esse cabelo despenteado. - Sussurou e eu acabei por me rir, ela levou a mão até ao seu sutiã e tirou o mesmo, deixando os seios amostra. - Não fiques parado Shawn...
- És mesmo bonita. - Ela deu um sorriso malicioso.
Rolei e fiquei em cima dela, envolvi os nossos lábios num beijo intenso, desci a minha mão apertando o seu seio, a sua cintura e por fim cheguei á sua vagina, passei os dedos devagar, o que fez Taylor soltar um gemido abafado entre o beijo. Segurei o meu membro, e coloquei-o dentro de si, separei os nossos lábios, antes mesmo de a penetrar, Taylor envolveu as suas pernas na minha cintura, pressionando o meu corpo contra o dela, forçando-me a ficar dentro dela.
- Tu... és... mais sexy... - Ela soltou um gemido alto. - que... o teu pai.
- Sou? - Inclinei-me falando no seu ouvido.
- Mesmo... muito mais.
Ela virou-me e ficou em cima de mim, continuou com o meu pénis dentro dela, levei as minhas mãos á sua cintura, as suas mãos estavam apoiadas no meu peitoral, Taylor mexia od quadris devagar, estava a ser como um tipo de tortura, eu precisava de muito mais que aquilo, desci as minhas mãos até ao seu rabo, apertei com força, acho que ela percebeu, os seus movimentos aumentaram, ela começou a a fazer movimentos sobe e desce, e a visão dos seios dela em movimento juntamente com os movimentos que ela fazia, era magnífica.

Deslizei a minha mão pelo seu corpo até chegar aos seus seios, apertei os mesmos, ela foi diminuindo a velocidade dos seus movimentos, relaxou a sua cabeça para trás, soltou um gemido alto e cravou as suas unhas no meu peitoral, depois de atingir o orgasmo, ela abriu os olhos e voltou a olhar para mim.
- Taylor... tu tens de ir para o teu quarto. - A minha voz ainda estava meio baixa, devido á minha respiração irregular.
- Quero dormir contigo. - Eu olhei para ela, e os seus olhos verdes, fizeram-me perder toda a razão.
Esperei que a minha respiração acalmasse, levantei-me e tranquei a porta, amanhã veria como é que ela iria sair daqui. Voltei para a cama, e deitei-me, senti Taylor passar o braço pelo meu abdômen, e a deitar a cabeça sobre o meu peitoral. Mas que merda. Por que é que ela tinha que fazer este tipo de coisas?

Acordei com um peso sobre o meu corpo, não estava habituado a dormir com outra pessoa, o meu braço estava dormente, abri os olhos devagar, olhei para o lado, e Taylor dormia profundamente, passei a mão na mesa de cabeceira, peguei no telemóvel, eram 11 horas e 30 minutos. Com cuidado tirei a sua mão de cima mim, tentei sair com cuidado mas não funcionou, ela mexeu-se e abriu os olhos.
- O que é que eu estou aqui a fazer? O que é que tu fizeste comigo? - Ela olhou assustada para o seu corpo nu e voltou a olhar para mim.
- Não comeces, tu é que vieste até aqui ontem, acordar-me com... - Mordi o lábio inferior ao recordar-me da noite passada. - eu estava a dormir muito bem.
- Eu não fiz nada disso, - Ela levantou-se da cama, recolhendo as suas roupas. - eu nunca faria isso.
- Não foi o que pareceu ontem à noite. - Dei um sorriso de lado.
Ela veio para cima de mim, enchendo-me de estalos e socos. Houve um momento em que parou, e as suas bochechas ficaram vermelhas, pareciam que estava a pegar fogo, provavelmente tinha-se lembrado de como veio parar ao meu quarto.
- És um idiota. - Ela acabou de se vestir.
- Podes acordar-me assim mais vezes, eu deixo.
Abaixei antes que a almofada que ela lançou acertasse em mim.
- Vai ver se vem aí alguém, - Cruzou os braços de forma autoritária. - vai lá Shawn.
- Andas muito mandona, estou a passar muito tempo contigo. - Ela ergueu uma das suas sobrancelhas.

- Shawn.- Avisou.

- Ninguém te pode ver a sair daqui, espera. - Caminhei até á porta.- Não sei porquê, tu também tens sexo com as outras miúdas.- Mas não deixo que nenhuma delas dorma aqui. - Abri a porta, olhei para os lados do corredor. - Pira-te.- Ignorante.Ela saiu pisando firme, e eu voltei a entrar no quarto. Peguei numa roupa qualquer, fui para a casa de banho, tomei um duche de meia hora, terminei, desliguei o chuveiro e saí, vesti a roupa, abri a porta e fui para a cozinha. As meninas estavam espalhadas pela casa, a fazer as suas tarefas, Hugh estava ás voltas pelo quintal. Fui buscar algo para comer, preparei uma sanduíche e um sumo de laranja, comi e fui resolver umas coisas.

____________________________________________________________________________________

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO ...

ProíbidaOnde histórias criam vida. Descubra agora