O sinal tocou e comemorei imediatamente com um grande sorriso, caminhei rapidamente pelos largos corredores de Common, ao chegar no meu armário e discar o código para abri-lo, visualizei um envelope pardo que com toda a certeza não estava ali horas atrás, peguei o envelope e abri em seguida.
Nunca apague esse sorriso, você tem uma luz capaz de iluminar todos ao seu redor. A prova disso é esse pequenino ao seu lado, uma imagem perfeita da verdadeira felicidade.
Três belas fotos com Jaxon, sorrisos, caretas e um enorme abraço de urso. Realmente essa pessoa anônima tem um grande sentimento por mim, se fosse alguma brincadeira de mal gosto, não iria ter um gesto tão delicado. Eu adorei as fotos, abri minha mochila e com cuidado para não amassar, guardei ali, levando para casa.
(...)
⏰
Acordei no impulso e fui até a sacada, o céu ainda escuro acizentado demonstra que está cedo, fui até a escrivaninha e desliguei o despertador do celular, ao olhar o dia da semana, me senti aliviado, domingo é o dia da semana que eu mas curto, no caso curtia.
Tentei dormir porém a falta de sono me impediu, revirei na cama algumas vezes até cochilar por míseros minutos.
- "Juxxxtiiiin" — Uma voz fininha soou nos meus ouvidos, Jazmyn se jogou na cama e me deu um beijo melado no rosto.
- Oi princesa. — Respondo-a me inclinando para abraçá-la.
- Papa está chamando voxe pla jogar basquetinho. — Falou eufórica atropelando suas próprias palavras.
- Tudo bem, pode me esperar lá em baixo? – Pergunto e ela afirma me dando outro beijo na bochecha e saindo em seguida.
Levantei, fui até o banheiro bocejando e me espreguicei sentindo alguns ossos estalar com movimentos. Olhei meu reflexo no espelho e visualizei meu estado, adquiri algumas olheiras e perdi alguns quilos de algumas semanas para cá. Pus creme dental na escova lilás e escovei meus dentes enquanto tentava lembrar alguma música legal para cantarolar.
When I'm fucked up, that's the real me...
Quando eu estou fodido, esse é o meu verdadeiro eu...
Terminei minhas higienes pessoais e tomei uma ducha rápida, sai do banho e logo pus minha habitual roupa esportiva e calcei Adidas. Baguncei meus cabelos não querendo arruma-lo. Desci as escadas rapidamente, senti o cheiro de panquecas no andar de cima, fui até a cozinha, encontrei Pattie terminando de arrumando a mesa enquanto Jaxon e Jazmyn brigam pelo pote de mel, e... Bem, meu pai não se encontra presente nesse momento. Me sento na mesa e me sirvo com o café da manhã, converso com a minha mãe sobre o cotidiano e meus irmãos acompanham o assunto em silêncio.
- Cadê Jeremy? — Pergunto a minha mãe que está entretida folheando o jornal.
- Na quadra de basquete. — Falou e pois o jornal no seu colo. — Ele ainda treina aos domingos, como de costume.
Eu e meu pai costumávamos treinar todas as manhãs de domingo, nunca deixávamos de jogar basquete juntos, ele me ensinou todas as táticas e os principais métodos para ser um bom jogador, se hoje sou o capitão do time escolar, eu devo a ele. Porém com turbulência das últimas semanas, deixei de acompanha-lo para ficar isolado, de tudo e de todos.
(...)
- Jeremy. — Chamo-o e ele vira para trás com a bola nas mãos.
- Você costumava me chamar de pai. — Falou sem me encarar.
- Me desculpe. — Tentei me expressar.
- Não precisa, desde aquele ocorrido você não é mas o mesmo. Eu já tentei conversar com você diversas vezes,
Mas você se esconde e se fecha diante dessa armadura ao se isolar, você se fecha para todos. — Falou e ouvi atentamente sem pronunciar uma palavra em resposta. — Eu só queria meu filho novamente, sorridente e feliz, que fazia eu me sentir um moleque novamente. — Discursou com os olhos marejados.- Pai, me desculpa. — Pedi novamente. — Eu só preciso de um tempo, tempo para me organizar, esfriar a cabeça e me sentir à vontade para ser o antigo Justin. — Contestei olhando no fundo dos olhos dele.
- Eu espero que o meu antigo Justin volte logo, sinto falta de fazer mas cestas que ele. — Brincou dando uma gargalhada, limpou os olhos com o peito das mãos.
- Ele voltará logo, mas enquanto isso, podemos reviver os velhos tempos. — Argumentei tirando a bola das suas mãos e arremessando contra o aro de aço para fazer uma cesta, 3 pontos.
- Esse é meu garoto. — Jeremy disse e me abraçou em seguida, algo que raramente acontece pois ele é sempre muito sério e rígido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || Justin Bieber • HIATUS
FanfictionJustin Bieber tem seu nudes exposto nas principais redes sociais. E a partir de então, recebe mensagens anônimas. O rapaz tenta diversas vezes enfrentar a nova realidade de ser o mais novo excluído no colegial enquanto procura agir indiferente send...