Às vezes parece que um problema acarreta milhares de outros problemas. Aos poucos minha vida social desmoronou, como um dominó. Causado pelo fim conturbado do meu relacionamento com Selena. Vê-la aos beijos com Bryan só confirmou minhas suposições de que tudo não passou de um plano para me humilhar, infelizmente eu não posso provar que ela espalhou minhas fotos e que tudo foi um plano do casalzinho de merda.
Estacionei a Mercedes do meu pai em frente à escola do meu irmão Jaxon, estava atrasado, muito atrasado.
- Justiiin. — Jaxon soltou as mãos da professora Elisa, no qual lecionou quando eu estava no primário. Em questão de segundos, sinto as mãos dele agarrarem minha cintura com força, apertando meu corpo contra si.
- Ei carinha. — Desfaço o abraço. — O que houve? — Questiono preocupado com sua reação.
- É.. — Coçou a nuca para dizer. — Uns amigos disseram que viram meu irmão pelado e todos riram de mim no recreio.
Logo senti meus punhos de fecharem e a raiva se apoderar de mim, as besteiras que faço acabou respingando sobre meus irmãos e é exatamente isso que eu mas temia.
- Olha carinha. — Chamo a atenção do meu irmão e afago seus cabelos dourados. — Eu sinto muito por isso, podemos marcar uma conversa com seus amigos, ok? — Falei pegando sua mochila e pondo nos meus ombros em seguida.
- É melhor não, vão te chamar de bichinha. — Falou com lágrimas nos olhos.
- Ei carinha, não importa o que digam, eu vou te proteger dessas ofensas que você não merece ouvir, eu irei resolver tudo, eu juro. – Disse tentando consola-lo.
- De dedinho? – Jaxon perguntou com os olhinhos marejados.
- De dedinho. — Afirmo.
- Professora Elisa. — Chamo-a.
- Olá Justin, é um prazer revê-lo. – Me cumprimenta sorrindo.
- Eu vou direto ao ponto e pretendo ser breve. — Digo um pouco rude. — Alguns amiguinhos do Jaxon fizeram brincadeiras desnecessárias em relação a mim e meu irmão, eu queria saber quais providências a senhora tomou em relação a isso? — Pergunto e logo fica desconfortável com o assunto.
- Bem, alguns amiguinhos dizem ter visto fotos suas nuas em redes sociais e fazem piadas. Jaxon por sua vez reage agressivamente e já foi punido por seu comportamento inadequado.
- E o que foi feito em relação aos amigos? — Questiono.
- Até então não tivemos provas concretas de que lhe disseram ofensas à ponto de receberem castigos. — Ela disse olhando Jaxon correr até Jazmyn e lhe dar um beijo na bochecha da irmã.
- Espero que punam todos os responsáveis, assim como poderá punir Jaxon se fizer algo contra seus amigos. — Digo pegando a mochila de Jazmyn e pondo no outro ombro. — Agressão verbal é algo muito sério e nessa idade é preciso muita cautela, eu não quero meu irmão sofrendo pelas minhas inconsequências.
- Amanhã conversarei com todos os alunos. — Falou e deu um beijo na testa dos meus irmãos. — Pode ficar tranquilo, logo logo todos esquecem que você foi exposto dessa maneira.
Me despeço de Elisa e dou as mãos as crianças para atravessar a rua, abro o porta-malas e jogo as mochilas no carro de qualquer jeito, juntamente com alguns papéis que estavam nos bancos traseiros, cedendo espaço para as crianças sentarem. Ponho meus irmãos nos assentos dos passageiros, e coloco o cinto de segurança em ambos e volto ao meu lugar e dou partida seguindo caminho, chegando em menos de 30 minutos em casa.
- "Juuxtiiiin" – Jazmyn grita escandalosamente. – Pega mina babie ai no bancu. – Pediu e logo fui pegar a tal boneca para ela.
- Vem Justin, vamos pedir pizza. — Jaxon disse me puxando pela barra da minha blusa, o peguei pela ponta dos pés e girei o menino no ar que implorava para colocá-lo ao chão.
- Jaxon espere um pouco. — Digo me abaixando para ficar na sua altura.
- Fala irmão. — Ele respondeu.
- Não arrume confusões com seus amigos, eu não quero você envolvido em brigas, estamos entendidos? — Tento esclarecer a Jaxon e impor limites ao meu pequeno e inteligente irmão.
- Não posso prometer demais, aqueles imbecis merecem umas bolachas na fuça para não zoarem meu irmão. – Diz pondo as mãos em seus bolsos e se balançando para frente e para trás.
- Eles não são seus amiguinhos? — Pergunto surpreso com seu modo de falar em relação aos amigos.
- São todos uns veadinhos. — Falou e minha única reação foi rir do seu modo autoritário e sério de dizer.
- Vai ficar sem amigos? — Pergunto.
- Eu troco por outros. — Argumenta cinicamente dando uma risada gostosa repleta de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || Justin Bieber • HIATUS
FanficJustin Bieber tem seu nudes exposto nas principais redes sociais. E a partir de então, recebe mensagens anônimas. O rapaz tenta diversas vezes enfrentar a nova realidade de ser o mais novo excluído no colegial enquanto procura agir indiferente send...