A brisa fresca bate em meu rosto e desalinha meu cabelo e tento arruma-lo num ato fracassado pois o vento torna a bagunça-lo. As crianças correm alegremente e me distraio ao vigia-las para não irem muito longe.
Após receber a mensagem da Sweet Girl, uma chama de esperança acendeu dentro de mim e resolvi ficar mais um pouco, caso ela queira parar de se esconder e converse comigo. Cada minuto que passa, estou mais ansioso para conhecê-la pessoalmente, mesmo tendo afinidades por mensagens, quero olhar em seus olhos e sentir o atrito entre nossas peles.
- Não corram crianças. — Digo indo atrás dos pestinhas em direção a sorveteria.
- Eu quero sorvete de creme e a Jazz de flocos. — Jaxon diz para mim e peço ao atendente juntamente com meu sabor de creme. - Obrigada. — Agradeço ao atendente após receber os sorvetes e paga-lo em seguida.
- Juxtiiin. — Jazmyn me chama atenção. - Olha aquele cachorrinho. — Diz e antes mesmo de me virar para olhar, a menina corre rapidamente em direção ao outro lado do parque, onde uma menina de costas segura uma coleira com um cão, chamo Jaxon e corremos até lá para pegar Jazmyn.
- Me desculpe pela minha irmã. — Digo me agachando e pegando a menina no colo. - Ela é super hiperativo e ama animais. — Completo me levantando e ajeitando a pequena no meu colo.
- Sem problemas. — Ela responde gentilmente. - Ela é uma gracinha. — Falou admirando Jazmyn em me colo.
- Bigadu. — Jazmyn agradece timidamente.
- Quem é ela? — Jaxon pergunta curioso.
- Uma, Uma... — Hesito em dizer.
- Uma amiga da escola. — Samantha diz e sorrio por me ajudar.
- Pensei que fosse sua namoladinha. — Jazmyn disse e Samantha instantaneamente ficou vermelha igual um tomate.
- Não Jazz, Ela é só uma amiga. — Repreendo a menina que impulsiona o corpo para descer e ponho ela no chão em seguida, ela se agacha e brinca com o cãozinho.
- Aceita? — Jaxon oferece o sorvete e Samantha recusa e agradece a gentileza em seguida.
- Como é o nome dela? — Jazz pergunta acariciando o animal.
- É Penn. — Samantha responde jazz e a menina abre um sorriso enorme, ela brinca com o cão e Jaxon termina seu sorvete.
- Eu esqueci de lhe entregar seu casaco. — Ela diz quebrando o silêncio que se formou por alguns longos e infinitos minutos.
- Sem problemas, sei que está em boas mãos. — Digo e ela parece estar desconfortável, a ventania desarruma seus cabelos e delicadamente põe as mechas soltas atrás da orelha.
- Eu entregarei amanhã. — Diz e confirmo com a cabeça.
- Faremos o trabalho juntos, certo? — Questiono tentando manter um assunto.
- Sim, amanhã teremos uma reunião após a aula para organizarmos os temas e escolher os respectivos monitores. — Diz me encarando por um breve instante, sinto que ela está incomodada porém não quero ser indiscreto ao perguntar.
- Obrigada por me deixar ficar no grupo, foi o único em que fui aceito. — Digo um pouco abalado.
- Não temos nada contra ti, você é um aluno como outro qualquer, sua inteligência não deve ser medida pelos seus atos. — Falou com firmeza. - E a propósito, todos te aceitaram. — Completou com um sorriso confortador.
- Então agradecerei a todos amanhã. — Digo e ela abre um sorriso ainda maior. - Vocês parecem ser legais. — Completo e ela olha no celular distraída e volta a sua atenção em mim.
- Somos todos amigos. — Declarou. - Eu preciso ir, já está ficando tarde e tenho que cumprir meu turno. — Ela disse se levantando.
- Tudo bem, foi bom te encontrar aqui. — Falei gentilmente e Samantha ruborizou novamente pelo excesso de timidez.
- Até amanhã Justin. — Se despediu e foi até onde as crianças estavam e colocou sua cadela na coleira. - Tchau meus amores. — Falou Se despedindo de Jazmyn e Jaxon e os beijou na testa em seguida.
- Você volta pra deixar eu blincar com a Penn outra vez? — Jazz questionou com um sorriso de orelha a orelha.
- Quando você quiser princesa. — Samantha disse e se agachou na frente de Jazz para ajeitar seu cabelo bagunçado, tive a visão completa da imensa bunda de Samantha e por incrível que pareça, por Deus, é uma das maiores que já vi.
- Voxe sabia que ele não tem namoladinha? — Jazz perguntou atropelando as próprias palavras. — Quer ser namolada do meu irmão? — Questionou e fiquei totalmente sem ação.
- Jazmyn vá juntar suas coisas que estão jogadas no gramado. — Digo e logo a pequena corre para juntar seus brinquedos.
- Me desculpa novamente. — Peço e Samantha da uma imensa risada. — Essa menina é uma intrometida e só fala coisas que não devem. — Tento argumentar para diminuir a gafe cometida pela pequena.
- Ela é muito espontânea e adorável. — Disse segurando a cadela com firmeza. - É compreensível que nessa idade as crianças digam as coisas sem maldade. — Completou e me aliviei por ela não ter ficado chateada com a Jazz ou mesmo zangada comigo por dar a entender isso a pequena.
- Que bom que não ficou chateada. — Digo e ela confirma balançando a cabeça sorrindo.
- Já vou indo então, boa noite Justin. — Falou.
- Boa noite Sam. — Falei e ela se distanciou em passos longos e rápidos. - Não esqueça o sorvete amanhã depois da aula. — Grito e ela vira de costas e sorri acenando com a mão direita. Ao olhar a sacola com chocolates em minhas mãos e olhar ao redor e não ter quase ninguém no parque, tenho a certeza que minha Sweet Girl desistiu de me ver e então corro velozmente atrás de Samantha.
- Que foi Justin? — Perguntou assustada ao me ver ofegante e cansado por correr tão apressado para alcansa-la a tempo.
- Gosta de chocolates? — Questiono recuperando meu fôlego. -
- Sim. — Respondeu.
- Então aceite esses. — Digo e entrego a sacola para ela e segundos depois aceita. - Eu estava esperando uma pessoa e não apareceu, então minha segunda opção foi você. — Digo tentando manter a concentração no seu rosto, mesmo seu corpo me chamando atenção.
- Obrigada Justin. — Agradeceu. - Agora realmente eu preciso ir. — Disse e segurei em seu braço com certa firmeza e fui em direção ao seu rosto, Samantha me olhou confusa e então lhe dei um beijo no rosto, ela sorriu e acenou se distanciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || Justin Bieber • HIATUS
Fiksi PenggemarJustin Bieber tem seu nudes exposto nas principais redes sociais. E a partir de então, recebe mensagens anônimas. O rapaz tenta diversas vezes enfrentar a nova realidade de ser o mais novo excluído no colegial enquanto procura agir indiferente send...