66| JUSTIN

7K 527 110
                                    

A caminhada até a sala de aula é longa, e com o tempo tornar-se em câmera lenta. Olhares impiedosos e cochichos desagradáveis me seguem até o fim do primeiro corredor, obviamente comentários sobre meu tortuoso passado, o qual eu quero esquecer com todas as minhas forças.

- Você foi incapaz de ser homem o suficiente para satisfazer sua ex, viadinho. — Uma voz masculina soou distante e sou impossibilitado de reconhecer o infeliz por estar de capuz e sair correndo em seguida.

- Você é fraco. — Ouço outro sussurro ecoar no local, e minha única reação imediata é encolher-me envergonhado tentando me afastar o mais rápido possível dali.

Continuo andando rapidamente e tento ignorar as palavras ditas por esses palermas, porém na realidade, sou exatamente isso, "fraco".

Eu devia ter sido cuidadoso. Mas não fui, e agora sofro com as consequências dos meus atos e tenho que aprender a sobreviver sendo o alvo de brincadeiras maldosas.

Entro finalmente na sala de aula após esquivar-me dos curiosos, sigo caminho até o fim da sala no único assento disponível atrás de Samantha, arrumo meus materiais sob a mesa logo em seguida e começo a anotar os exercícios escritos na lousa.

- Bom dia Sam. — Cumprimento Samantha que se mantém sentada e concentrada nos seus exercícios.

- Bom dia Justin. — Responde num murmuro baixo e retoma suas tarefas em seguida, procuro manter assunto porém me calo com a falta dele.

- Bom dia turma. — Nicolau nos cumprimenta e em seguida alguns alunos respondem em coro. — A aula de hoje é a base para o trabalho que será entregue em duas semanas, então se apressem. Eu quero que dividam os grupos em dois subgrupos, aonde dividirão as tarefas e ficarão responsáveis pelas partes ordenadas. — O professor explica e logo se forma burburinhos de meninas que riem histericamente para ficar com suas respectivas amigas.

- Essas garotas tem fogo no brioco. — Uma menina sentada ao lado de Samantha diz e ela ri baixo contento a gargalhada, sorrio também e Samantha percebe ao olhar para trás, aceno para a garota que cora com a minha ação e retorna à sua posição inicial. Eu sou uma anta, esqueço até como agir na frente de meninas, ou no caso, dela.

- "Crimes virtuais" denominado "Cibercrimes" é o tema para o trabalho do semestre, todos os respectivos grupo terão livre escolha para o subtema. Lembrem-se de escolher um crime e ditar sobre ele. Espero que todos se saiam bem, entretanto alguns precisem mais que outros. — Nicolau divagou e seu olhar pairou sobre mim, eu não sou bom em sociologia e estou quase ficando reprovado na matéria, então preciso fazer uma boa pesquisa para obter uma boa nota.

- Faremos o trabalho na escola ou podemos marcar de fazer na casa de amigos? — Chaz perguntou e meu olhar se direcionou para o rapaz franzino, fico segundos ou minutos observando ele e o resto dos meninos brincando e zoando, quando dou por mim, perco a noção de tempo e sou alertado por Samantha que me retira dos meus pensamentos distantes e sou obrigado a retornar à realidade.

- Oi. — Falo para a menina a minha frente.

- Vamos formar dois grupos para a pesquisa, você pode escolher em qual ficará ou então escolhemos por você. Quer participar do sorteio? — Ela questionou olhando fixamente mim e retribuo com o mesmo olhar.

- Ok. — Confirmo embora tenha soado como uma afirmação de duplo sentido, ela me olha confusa e prossigo. - Eu quero participar do sorteio. — Digo e ela sorri fraco balançando a cabeça.

Nudes || Justin Bieber • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora