Obs: Se você for menor de 18 anos, não é recomendável que leia esse capítulo sem estar ciente das seguintes cenas
* Contexto e linguagem sexual *Boa leitura!
So take it off, let's break down all of our walls
Right now I wanna see it all
I don't wanna cool off, so let's cross the lines we lost
Right now I wanna see it all
You were right on the border
Give me all of this
Give me all of you
Don't fall on me
Don't lean on me- Zayn, BoRdErSz
3 semanas depois:
• Justin •
Esperei quarenta minutos até Rosie, a cozinheira, preparar o almoço para mim e Samantha. Meus pais levaram meus irmãos para visitar meus avós, e com isto ocasionou a chance perfeita para uma conversa com Samantha, onde tomarei uma decisão que irá mudar definitivamente nosso relacionamento.
Poucos minutos após o horário que havíamos combinado, Samantha não responde mensagens ou ligações, aumentando assim a ansiedade que sinto.
Depois de esperar longos e infinitos minutos que parecem mil anos, talvez pela importância que terá nossa conversa e meu medo de sua reação, vou até a cozinha e peço para Rosie guardar ambos pratos já arrumados e compostos sob a mesa, pondo tudo na geladeira. E dispenso a senhora em seguida.
Caso Samantha chegue, e se realmente vir, esquento as refeições no microondas.
A refeição não será a cena principal, e sim o que faremos a seguir.
***
Dê: Samantha
Para: JustinDesculpe a demora Justin, tive que resolver alguns contratempos no trabalho e passei em casa para fazer comida para minha mãe. Graças a Deus ela estar reagindo bem aos medicamentos que a psiquiatra receitou, e Bem, espero que me espere, juro que não demorarei.
Eu prometo, de dedinho.
***Li a mensagem atentamente, me certificando de cada palavra digitada por ela confirmando que ainda virá hoje. Atrasada, muito atrasada, porém irá vir e é isso que importa, independente do horário.
O importante será o teor da conversa que teremos, e confesso, estou aflito como nunca estive antes, ao menos por uma menina.
20min depois...
Sinto meu coração golpear meu peito inquieto com cada tic tac que o ponteiro do relógio produz. Samantha não dá notícias, e mesmo tranquilizado com sua mensagem. O nervosismo não é algo que posso controlar, ao menos no momento.
- Samantha, você é a mulher que eu escolhi... E eu estou... — Tento pronunciar frente ao espelho do mini bar na sala de estar, e mesmo assim as palavras parecem não ter muito sentido, ou parecem expressar uma cena forçada. - Droga, isso não funcionará. — Grito em voz alta com raiva do meu fracasso em realizar algo tão simples, e ao mesmo tempo complicado. As veias jugulares que pulsavam no meu pescoço, agora saltam visivelmente.
- Para mim está perfeito, só falta você relaxar e deixar fluir naturalmente. As palavras se tornam reais quando estamos calmos, independente do medo que estejamos sentindo. — Ouço a voz de Samantha atrás de mim e levo um susto, quase derrubando tudo à minha frente. Tento abrandar a respiração para não sair correndo de ti, mas a falta de ar não é mas pelo nervosismo. E sim, pela sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || Justin Bieber • HIATUS
Fiksi PenggemarJustin Bieber tem seu nudes exposto nas principais redes sociais. E a partir de então, recebe mensagens anônimas. O rapaz tenta diversas vezes enfrentar a nova realidade de ser o mais novo excluído no colegial enquanto procura agir indiferente send...