- Você tinha o passe livre, porra. — Ryan gritou eufórico ainda extasiado com a última partida de basquete, enquanto os outros tentam recuperar o fôlego.
- Eu não tenho culpa de ser o maior pivor desse time. — Chris zomba Chaz e Ryan que não escondem a insatisfação estampadas nas expressões desanimadas.
- Uma quarta partida para fechar a rodada? — Chaz pergunta e nego com a cabeça, os outros brigam pela disputa de quem é o melhor jogador. Como nos bons e velhos tempos.
- Já estou cansado brother. — Falo apoiando minha mão na grade da quadra. - Eu tenho que ir para casa, meus irmãos não podem ficar sozinhos por muito tempo. — Divago.
- De boas dude. — Chaz disse e me cumprimentou com um toque, Chris e Ryan vieram logo em seguida e fizeram o mesmo.
Após me despedir de todos e ir ao vestiário tomar um banho e colocar roupas limpas, vou caminhando distraído até o estacionamento, sinto uma mão sob meu ombro e viro-me para visualizar quem estará me importunando.
- A Cinderela perdeu o sapatinho de cristal. — Ryan diz rindo mostrando sm suas mãos meu tênis que usei anteriormente para jogar a partida de basquete.
- Você me assustou. — Falo tentando controlar minha respiração descompassada. - Obrigada por trazer meu tênis. — Agradeço e ele sorri em confirmação.
- Que nada, amigos são para essas coisas. — Diz e sorrio instantaneamente ao ouvir suas palavras, Ryan bate leve no meu braço e continuamos a andar gargalhando, como dois idiotas.
(...)
Ao anoitecer, Ryan e eu marcamos de comer numa lanchonete, para colocarmos as ideias em dia, já que não nos falamos há anos e temos muitos assuntos em comum para debater. Com o passar do tempo, o assunto se torna um pouco tenso, aonde comentamos sobre nossos erros e consequentemente o assunto em questão sou eu e como errei com algumas pessoas.
- Eu errei muito com vocês. — Falei me direcionando a Ryan sentado à minha frente na lanchonete. O rapaz devora o hambúrguer enquanto continuo a divagar. - Eu sei que mudei minha personalidade drasticamente e fui um babaca. — Completei.
- É assim mesmo irmão. As vezes temos grandes ambições e não sabemos lidar com a fama e o prestígio de ser o melhor em tudo, e acabamos pisando nos próprios princípios. — Falou.
- É exatamente o que aconteceu comigo. Eu encontrei um mundo diferente, coberto por grandes perigos com boas festas, mulheres e prestígio. E consequentemente mudei meu jeito e afastei as pessoas que realmente importavam para mim. — Divaguei.
- Mas nem tudo está perdido. — Falou dando um arroto em seguida, ouvi risos de algumas crianças e me lembrei do dia em que levei as crianças para lanchar no local de trabalho da Samantha, onde Jaxon se apaixonou completamente por ela.
- Acho que perdi a pessoa mais importante. — Digo apoiando minha mão direita na mesa enquanto a outra brinca com os panfletos da lanchonete.
- Está se referindo a Samantha? — Questiona confuso e confirmo com a cabeça. - Bem, nunca entendi muito bem o que realmente aconteceu entre vocês, mas parece que ela gosta muito de ti.
Ja havia se passado alguns meses desde que minhas fotos foram expostas em redes sociais. Acarretando meu fim social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || Justin Bieber • HIATUS
FanfictionJustin Bieber tem seu nudes exposto nas principais redes sociais. E a partir de então, recebe mensagens anônimas. O rapaz tenta diversas vezes enfrentar a nova realidade de ser o mais novo excluído no colegial enquanto procura agir indiferente send...