106| JUSTIN

2.4K 177 127
                                    

Enquanto nossos pedidos não chegam, tento acalmar Samantha com carinhos agradáveis na extensão do seu braço e ela se mantém quieta sem corresponder, demonstrando estar escondendo algo. E isso está claramente perceptível nos seus olhos atemporais e distantes.

Relutante contra o ato, me afasto dela por alguns minutos para ir até o banheiro. Ainda preocupado em lhe deixar só, peço a Ian para lhe fazer companhia enquanto não volto para conforta-lá.

Sigo até o banheiro masculino e urino rapidamente, afim de sair logo pra ficar com ela, e tentar arrancar alguma informação coerente, que não seja lágrimas, soluços e silencio.

Enquanto lavo as mãos, sinto uma tensão percorrer meu corpo, numa espécie de aviso. Passo as mãos molhadas na nuca tentando distanciar a tensão e procuro focar em Samantha. Seco as mãos na máquina e abro a porta saindo dali.

- Eles querem acabar com ele se eu não deixá-lo, Aian. — Samantha proferiu trêmula enquanto Ian apelidado de Aian por ela, a segurava em seu forte abraço, e de certa forma aquela cena me incomodou não só pelo que contou a ele e preferiu esconder a mim, a também o abraço apertado em outro homem e não a mim. Contudo, analisei melhor a frase e constatei algo errado, algo muito errado. Parece que.... Não é possível! — Gritei, chutei a lixeira perto do balcão, recebendo todos os olhares, inclusive de Samantha e Ian, que se direcionaram a mim envergonhados.

- É melhor eu limpar isso aqui. — Ian se levantou e veio a minha direção. - É melhor você ir cuidar dela cara. — Me advertiu.

- Ela é minha garota, eu sei como cuidar dela. — Digo com olhar fulminante encarando seus olhos claros, ele dá de ombros e logo em seguida pega os materiais necessários para limpeza. Me mantenho na posição inicial, em pé à frente da mesa que se encontra Samantha, enquanto ele abaixa para limpar a sujeira que acabei cometendo após rápido e inexplicável impulso. Depois sento a sua frente, e ela fingi não se importar com a minha presença, abaixo a cabeça com as mãos na testa, tentando me concentrar para não perder a cabeça e cometer o mesmo deslize.

- Por que agiu assim? — Perguntou incrédula após alguns minutos de silêncio, ambos sentados nas poltronas, frente à frente.

- Se não for para me contar o que houve pra você estar assim, é melhor você ficar calada. — Peço num tom rude e ela me encara assustada.

- Que porra Justin. — Divagou frustada, abriu uma carranca e cruzou os braços acima do peito, olhando para as janelas, não querendo mais contato visual.

Os dedos que antes se encontravam imóveis, atualmente inquietos acima do cardápio de pedidos, onde seus olhos parecem estar longe o suficiente para viajar em outra dimensão, e sua boca, mesmo tão convidativas para um beijo, se encontra numa linha fina. E querendo ou não, ela está muito sexy brava, mantendo um ar de mistério tempestuoso. Pena que o clima não está bom, caso contrário, levaria ela para algum lugar tranquilo e a amaria intensamente.

Mas eu preciso esquecer a tentação que é seu corpo, focar somente na situação atual. Samantha está me escondendo algo, e isso me tira do sério, portanto, mesmo que sua beleza ofusque qualquer pensamento vago perante a situação, eu preciso me concentrar para saber o que tanto esconde e o por quê de tais reações.

Querem nos afastar. Querem acabar comigo. mas quem? Como?

Só ela pode me dizer, mas em vez de me contar para resolvermos juntos, resolve fazer cu doce e me deixa completamente paranoico.

- Você não vai me contar? — Pergunto tentando manter a calma para não explodir com ela novamente.

- Você mandou eu me calar, lembra? — Questionou dissimulada.

Nudes || Justin Bieber • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora