- Por que você sugeriu que o grupo se encontre em minha casa? — Pergunto receosa, enquanto Jessica bisbilhota seu celular com um sorriso pervertido nos lábios. - Você sabe que minha mãe não é uma pessoa muito agradável, além de termos condições inferiores a muitos que provavelmente irão, inclusive você.
- Relaxa, ok? — Pediu. - Em primeiro lugar foi seu Bieberzinho que insinuou para ser na casa das "meninas" do grupo. Me desculpe, não não me veio à cabeça sua mãe, e em relação às suas condições financeiras, esqueça isso. Somos todos seus amigos, independente das nossas condições ou estilo de vida e tenho certeza que Justin não usará isso para te ofender, não dessa vez.
- Tudo bem. — Reflito por alguns segundos e dou o assunto por encerrado. Olho ao redor do refeitório na finalidade de verificar se alguém escutou nossa conversa, ou para procurar por Justin. Retiro meu celular do meu jeans e respondo algumas mensagens logo em seguida, inclusive de Justin.
- Olha lá o motivo do seu maior sorriso. — Ela indica me dando uma cotovelada fraca e joga a cabeça para a direita indicando a direção para mim olhar o rapaz, que mantém uma expressão perdida em seu semblante, andando a procura de um lugar para se sentar, segurando a bandeja de refeição em suas mãos.
- Bieber. — Jess gritou alto e acenou para Justin, ele sorri em seguida e caminha até onde estamos. - Quer sentar? — Ela pergunta e ele compreende balançando a cabeça em afirmação.
- Obrigada. Hmmm... seu nome é Jessica, correto? — Perguntou.
- Sim, muito prazer. — Ela disse. - Mas pode me chamar de Jess. — Continuou.
- Ok Jess. — Justin responde Jessica com uma certa intimidade, tento não dar a mínima, porém meu rosto congela como uma pedra e não consigo desfazer a feição de enciumada, deixando o clima instável.
- Eu posso lhe fazer companhia Sam? — Justin questiona petulante mantendo segundas intenções escondidas na mudança do seu tom de voz, brinco com meus dedos sob a mesa tentando me distrair e não demonstrar o quão nervosa quando estou ao seu lado, porém cada expressão que faço, entrega involuntariamente o que sinto com sua presença.
- Por mim tudo bem. — Atenuo e respiro fundo diversas vezes procurando forças para me manter indiferente a sua presença, sem demonstrar meus reais sentimentos.
- Que bom. — Ele menciona e logo depois retira seu lanche para comer, Jessica mantém os olhos colados na tela do celular, obviamente trocando mensagens com meninos ou mesmo meninas, ela é indecisa em relação à sua orientação sexual, então preferindo provar dos dois sabores.
Justin me oferece seu lanche com a boca suja de maionese, aponto e ele sorri sem jeito e passa os lábios preguiçosamente no canto da boca, verifico se limpou o local sujo, porém nada adiantou. Pego um guardanapo e lhe ajudo retirando vestígios de sujeira da sua boca, ele sorri abertamente em retribuição. Justin arrasta seu copo para me oferecer um gole de sua bebida, recuso e em seguida e ele dá de ombros levando o copo ao encontro do seus lábios.
- Você poderia agir assim quando eu te chamo para conversar. — Ele diz atento aos meus dedos que dedilham a mesa constantemente.
- Eu sei sobre o que tanto quer conversar, e sinceramente, eu não gosto de relembrar de coisas ruins. Foi difícil esquecer tudo que aconteceu, mas estou tentando. Então é melhor colocarmos uma pedra nisso para convivermos em paz. — Digo com sinceridade e Justin demonstra reciprocidade no olhar.
- Já está na minha hora galerinha. — Jessica anunciou se levantando para arrumar suas coisas na bolsa. - Já vou indo. — Se despede me dando um beijo no rosto e acenando para Justin, que retribui o gesto. - Agarra logo esse boy. — Ela sussurra baixinho e leio seus lábios, lhe dou uma careta feia em resposta e ouço Justin rir baixo por conta da minha expressão, faço-a novamente para ele e o mesmo rir.
- Você quer isso realmente? — Questionou. - Eu não me sinto bem pelo que fiz anteriormente e queria falar com você sobre tudo que aconteceu, eu quero te explicar o meu lado e tudo que sinto em relação ao que fiz, mas eu entendo suas razões e irei lhe respeitar. — Concluiu.
- É melhor deixar as coisas assim, tudo numa boa, sem vasculhar o passado para nos ferirmos ainda mais. Eu te perdoei, então não tenho ressentimentos . — Declaro abertamente. - Eu só não me sinto bem com a pressão que você põe em mim, em me chamar para conversar sobre isso, e os beijos que você rouba de mim. — Pronuncio a última frase bem baixinho e ele me encara confuso, não entendendo o por que não quero seus beijos.
Eu prefiro não me magoar dessa forma, será menos doloroso ele não me quiser quando descobrir que sou sua Sweet Girl, a ficar me usando para escape da sua solidão. Sendo fácil me procurar quando quer satisfazer seus desejos, sem ao menos assumir seus sentimentos e um compromisso entre nós.
Eu não quero ser usada por ele novamente, não quero cometer os mesmos erros, estar apaixonada por ele já é o pior dos erros, e talvez o que doa mais.
(...)
Entro na sala de aula e, como sempre, todos já ocupam seus devidos lugares. Ando cautelosamente para não esbarrar nas pessoas tumultuadas umas nas outras, e me sento no lugar livre. Dessa vez afastada de Justin.
Separo os materias para a seguinte aula, torcendo para o terceiro tempo acabar o mais rápido possível para mim chegar a tempo ao trabalho.Tento me concentrar nos exercícios de cálculos, mas todos os meus pensamentos se resumem a Justin e certamente não terminarei meus exercícios a tempo, olho em sua direção e ele se mantém quieto e esquivo de todos, mexendo no celular, talvez trocando mensagens com outras garotas, sou vencida pela curiosidade em saber o que tanto faz no celular e pego o meu em seguida para lhe enviar uma nova mensagem.
••••
🎈 100K de leituras em menos de três meses de fanfic, obrigado a todas que dedicam um pouco do seu tempo para ler, eu fico imensamente grata pelo carinho e apoio.
My Sweets 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || Justin Bieber • HIATUS
FanfictionJustin Bieber tem seu nudes exposto nas principais redes sociais. E a partir de então, recebe mensagens anônimas. O rapaz tenta diversas vezes enfrentar a nova realidade de ser o mais novo excluído no colegial enquanto procura agir indiferente send...