108| SAMANTHA

1.8K 147 24
                                    


500k de Sweets 🎈
•••

Sinto-me estranha, é como se algo aqui dentro gritasse, implorasse por silêncio, um sentimento angustiante no qual eu não consigo compreender.

Porém, não adianta queimar a cabeça com devaneios, e por mais que eu tente refletir sobre o que estou sentindo, não terei respostas. Aliás, ninguém terá.

É por isso que decidi ficar sozinha um pouco, para refletir. Às vezes, o melhor que podemos fazer é esperar e deixar correr livremente. Outras vezes, precisamos olhar para frente e encarar a realidade de outrora, amar Justin e agora, estar possuída de raiva.

Pelo que ele fez ou por ele em si?

Duvida.

Restando somente a tristeza que grita dentro do meu peito.
Não sei se morrerá ou não, facilmente. Entretanto, cabe ao tempo dar respostas, e meu coração saber administra-las.

E realmente, o tempo é único.

Aceitamos ou não, o tempo não para. Todos nós gostaríamos que o dia tivesse 48 horas, mas como as horas seriam administradas? - Se muitas vezes, não conseguimos administrar 24 horas, e não seria aumentando o tempo, que resolveria todos os problemas. Então o melhor que tenho a fazer no momento é esfriar a cabeça, e dar espaço a Justin para fazer o mesmo.

Com a cabeça a mil, deito sob o rochedo em que meu corpo é escorado e deixo meus pensamentos esvaziarem conforme fecho os olhos, libertando meus pensamentos.

Voe alto

Voe alto

Voe alto

Aquela voz gritava alegremente enquanto meus pés saiam do chão, rápida e loucamente, onde um friozinho na barriga me amedrontava um pouco, porém, estar ao lado dele, fazia as outras coisas, pessoas e momentos, insignificantes.

- Muito bem Samy, assim você voará alto, muito, muito, muito alto. - Falou comprimindo o sorriso, embora seus olhos estivessem sem brilho e vida.

- Obrigada papai. - Respondo-o alegre, olho para baixo e para ele novamente, já entendendo que eu queria sair do balanço improvisado de pneu que se encontrava no meu quintal.

- Irei buscar um lanche para nós querida, se comporte. - Papai avisou enquanto se distanciava para o encontro de mamãe, que pelo cheirinho, está preparando cookes ao chocolate Belga.

- Eu já disse para você largar esse caralho de vicio que vai te matar lenta e dolorosamente. - Papai esperneou.

- Eu não consigo, é mais forte que eu, você sabe. - Mamãe dizia entre soluços.

De repente tudo se tornou um completo silêncio, somente passos rápidos e choros eram audíveis. Peguei minha Barbie do chão e me aproximei até a porta dos fundos, papai descia as escadas enfurecido carregando consigo duas malas de roupas, mamãe berrava enlouquecidamente segurando a garrafa de bebidas em mãos.

- Vamos meu amor? - Papai segurou em minhas mãos, olhei profundamente para os olhos da mamãe, que estavam vermelhos e inchados, e mesmo amando muito o papai, muito muito, muito mesmo, eu não podia abandonar a mamãe nesse estado, ela precisa de mim, dos meus carinhos e de amor.

- Desculpa papai. - Digo, fungo contendo os soluços e sorrio para ele, para conforta-lo. - Eu te amo. - Falei após largar suas mãos gradativamente, caminho lentamente até mamãe e abraço a mulher bêbada, mesmo me arrependendo futuramente da escolha, porém meu coração diz que devo ajudá-la.

Anos depois

As árvores agora se encontram despidas no meio de um inverno sem lágrimas. Desde a partida de Bruce, meu pai, há pouco mais de 3 anos.

Todos os dias grito rouca e insanamente como quem grita ao encarar o olho do furacão no meio da tempestade e do caos. Mas nada disso o traria de volta, nada disso mudaria os fatores pelos quais ele partiu e decidiu não voltar.

Talvez tenha formado uma nova família, tenha tido outros filhos, e até mesmo, esquecido de mim, sua doce e pequena Samy, um carinhoso apelido pelo qual costumava me chamar.

Todos os dias sento no mesmo balanço no qual costumava brincar comigo, fecho os olhos e me inundo de boas lembranças, enquanto o vento traz aos meus olhos, constelações inteiras, raios e trovões de devaneios, desde comemorações de aniversários, brincadeiras, a até mesmo as constantes brigas com a minha mãe, que o levou a nos abandonar.

Acordo zonza após um profundo e doloroso sonho, no qual eu conheço bem, e quem dera se fosse apenas sonho. Relembrei cada detalhe de um dos dias mais difíceis da minha vida, em que meu pai partiu, na verdade nos abandonou. Eu e minha mãe, por não aguentar a barra de ser casado com uma alcoólatra.

Vejo meu reflexo na janela, uma profunda olheira na minha pele pálida, e quase sem vida. cabelos emaranhados e aparência visivelmente acabada pelo cansaço e noite mal dormida, uma bela imagem, para não dizer o contrário.

Observo folhas e relvas cobrirem o jardim, escondendo a antiga beleza do local. Agora, é quase impossível visualizar o jardim onde se encontrava balanço e a piscina.

Olhando ao redor, é como se o tempo tivesse parado naquele dia, e todas as lembranças insistem em arrepiar meu corpo, relembrando todo meu sofrimento.

Pensamentos atônitos ecoam livremente, como se meu coração tenha comparado o abandono por meu pai, com os acontecimentos atuais, como as ações infelizes de Justin, e mesmo que os fatos sejam divergentes, meu coração insiste em associar os fatos, talvez por serem tão profundos.

Meu pai foi embora, Justin não. Essa frase ecoa na minha mente, me alertando a todo tempo, e é verdade. Eu sofro pela partida do meu pai todos os dias, e se Justin partir, sofrerei também.

Eu não posso perdê-lo, eu não quero perdê-lo, mesmo com as seus atos infantis. Meu coração implora para mim dar uma nova chance para ele, e mesmo que racionalmente esteja insegura, seguirei meu coração.

••••
Amores 💕

Um bilhão de sentimentos e muita felicidade no meu coração.

Primeiramente, obrigada por tudo, eu só tenho a agradecer a todos(as) que acompanham a história e fizeram disso, 500 mil leituras. Que venha muito mais, pois essa história é minha verdadeira paixão, espero que seja a de vocês também.

Ps: Esse assunto sobre "o pai da Samantha" incide com uma possível segunda temporada (Eeeeeeh) e ao longo dos próximos capítulos terá indícios de alguns fatos que ligam ainda mais a vida dos personagens Justin, Samantha e Selena.

O que acham que pode ser? Hahaha

Nudes || Justin Bieber • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora